Capítulo Seis

5 1 0
                                    




Naquela manhã de sábado Gabi já não estava mais em casa, Jean ficou com a responsabilidade de levar e acompanhar a garota no passeio que ela faria com as amigas da escola, incentivada por sua tia e irmã, a Agriche acabou cedendo, dando tempo e espaço para que a festa surpresa fosse organizada nos fundos da propriedade sob a grama fofa e embaixo do sol quentinho.

Astrid mal conseguiu acompanhar a chegada dos convidados pois estava se dividindo em ajudar Sasha na cozinha, cuidar de Sofia e Udo e ainda auxiliar Amélia na decoração, pois como uma boa tia a mulher pegou para si a responsabilidade de arrumar tudo. Também sabia que Gabi não gostaria de saber que alguém fora contratado para algo 'simples' como a decoração de um aniversário. Conhecendo a sobrinha, Amélia fez o seu melhor.

Apesar do cansaço e correria Astrid preferia daquele jeito, pois assim não corria o risco de permanecer muito tempo debaixo dos olhos afiados de seu chefe. Bem, ela estava acostumada a lidar com o Agriche durante poucos minutos no café da manhã e depois jantar, mesmo que levantasse de madrugada para seu costumeiro chá e eventualmente o encontrou algumas vezes na cozinha, poucas foram as vezes em que ela e Levi permaneceram mais do cinco minutos na presença um do outro. — Excluindo o encontro no bar.

Um semiarco de bolões vermelhos e rosados em vários tons diferentes estava bem posicionado em uma das árvores mais altas, na mesma árvore um painel branco com "Girl Power" escrito em vermelho destacado no centro do arco em formato de lua, na mesa o bolo e a decoração era simples porém com detalhes importantes
para o gosto da pré adolescente que estava completando seus doze anos naquele dia.

Astrid sorriu satisfeita depois de organizar os cupcakes na mesa do bolo e os arranjos nas mesas espalhadas por ali.

— Astrid , a Sofia e o Udo já estão no banho. — Evelyn disse se aproximando, assim como a Yeager a loira também estava com tarefas acumuladas.

O horário da surpresa estava próximo e isso foi motivo o suficiente para que Astrid corresse até os mais novos para arruma-los, passando novamente pelos convidados que estavam chegando sem dar muita atenção, a correria do dia não permitindo que ela desse sequer uma olhada nas pessoas desconhecidas.

— Estou bonita? — Sofia perguntou rodopiando com seu vestido verde feito de um tecido cheio de pequenos pontos brilhantes e um laço bem feito nas costas, Astrid sorriu e Udo ao seu lado levantou o polegar.

— Uma verdadeira princesa. — A Yeager elogiou.

— Obrigada, eu escolhi essa cor pois combina com seus olhos. — Revelou a pequena sem se abalar, Udo novamente concordou, dessa vez movendo a cabeça. Astrid corou levemente cruzando os braços de forma divertida, ela ainda não estava acostumada com os elogios da loira.

— Você está linda, obrigado pela homenagem. — Estendeu cada uma das mãos para as crianças. -Agora vamos, príncipe e princesa, os convidados reais lhe esperam.

Sofia soltou uma risada gostosa, agarrando a mão morena com delicadeza, segurando a barra do vestido com a outra mão, Udo pôs a mão livre nas costas ao pegar na mão de Astrid também, entrando na brincadeira como lá estavam acostumados a fazer.

— Você também está lindo. — Sofia disse enquanto caminhavam para o jardim onde todos já estavam, Astrid sorriu abertamente, agradecendo novamente.

Ela vestia roupas leves e casuais, por conta do calor e da simplicidade do evento não era necessário nada muito extravagante e por Isso havia se esquecido de retirar as costumeiras presilhas, dessa vez carregava duas, uma de cada lado da cabeça, segurando a franja nas laterais.

A TutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora