— Nossas ações estão em queda livre há três anos, Agriche. Desde que você ficou viúvo a mídia tem cavado a cova dessa empresa. —Um dos acionistas falou, seu tom calmo contrastando com a tempestade que sua fala pode causar. Ele sabia perfeitamente disso quando o fez.— O lucro se mantém estável também, Levi tem apresentado soluções para cada um desses problemas, contornando-os. — Amélia se meteu, ajeitando seus óculos.
— Por quanto tempo? — Outro homem falou. — A longo prazo isso não me parece bom.
— Certamente. Por mais que Levi tenha feito um trabalho incrível, seus problemas com mulheres têm impedido o crescimento da empresa. — Kenny Agriche falou, os olhos brilhando em divertimento maldoso.
— Éramos para estar lucrando o triplo.
— O trabalho de Levi é superior ao de qualquer outro CEO que essa empresa já teve. —Erwin também saiu em defesa do amigo. — A mídia sempre vai fazer comentários inapropriados, isso independe das ações dele.
Mikasa olhou para o primo esperando que ele dissesse qualquer coisa, mas ele escolheu fazer o mesmo que ela, se manteve em silêncio apenas escutando as críticas e observando o direcionamento de mais uma reunião que considera idiota.
— Isso até começarmos a perder lucro, não estamos seguros o suficiente para relaxar. -O mesmo homem de antes falou novamente, sua voz calma soando falsa e hipócrita para Levi.
— Sugiro uma votação.
Amélia arregalou os olhos.
— Levi ganhou a presidência com a maioria dos votos, não podem sugerir tirá-lo de lá com tão pouco. — Ela disse, olhando nervosa para o irmão que permaneceu na mesma pose inabalável de sempre.
— Não sobre isso, senhorita Agriche, queremos uma votação para a construção de um contrato de casamento para seu irmão. — O acionista revelou, sorrindo maldoso ao ver os rostos surpresos da mulher e do Smith.
— Isso é um absurdo.
— Então acredito que concorda que devemos entrar abrir outra votação acerca da presidência?
— Eu...
— Tch. — O resmungo de Levi foi ouvido pela sala inteira, todos pararam para olhar o homem impecavelmente vestido na ponta da grande mesa. — Façam a merda da votação para a presidência então, não vou me casar.
— Levi... — Erwin, visivelmente preocupado tentou chamar seu amigo, mas foi ignorado.
— Isso é um aviso, não me testem, vocês não vão conseguir nada me pressionando.
— Certo. Eu voto em Mikasa Agriche para a presidência. — Um dos acionistas disse, mãos foram se levantando e votos foram sendo feitos sob o olhar impassível do Agriche mais velho que não se abalou, nem mesmo quando ficou empatado com a prima sua expressão mudou.
Não foi surpresa para si ganhar novamente na pequena votação um tanto informal, mas escondeu sua surpresa em perder por apenas dois votos para Mikasa.
— Agora que estamos resolvidos, tenho trabalho para fazer. — E sem esperar por respostas empurrou sua cadeira, saindo da sala com a cabeça latejando, ainda era cedo e seu estresse já estava na borda.
Andou até o elevador sem prestar atenção na secretária e nem na recepcionista daquele andar, apertando sem vontade os botões da cobertura, mas foi impedido de subir pelos gritos de Amélia para que segurasse o elevador, sua irmã se aproximava sozinha com os óculos levemente tortos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutora
RomanceEstava em Toronto fugindo de um passado doloroso e cruel,no auge dos seus vinte e seis anos Astrid Jeaguer só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo,mesmo que precisasse morar em uma casa no campo,aguentar uma equipe in...