Dedico esse capítulo para alguém muito especial (Que hoje vc possa dormir bem OuO)
Legenda: falas entre aspas pode ser pensamento ou alguém cantando, vai ser fácil distinguir isso.
Boa leitura.
——————————————————— // ———————————————————————-Dormir e acordar pensando em seu chefe não estava nos planos de Astrid, logicamente não deveria, não quando esse chefe estava literalmente colocando seu emprego em risco tentando uma aproximação fora do campo profissional, é absurdo, ilógico e a mais pura burrice.
"Levi é inacessível, safado e incrivelmente gostoso."
Acordar cedo foi inevitável, mesmo sendo sua folga a rotina já está impregnada o suficiente em seu metabolismo para permanecer mais tempo na cama confortável, porém ao invés de levantar como fez durante toda a semana permaneceu na cama por boas horas, encarando a xícara vazia na mesinha de cabeceira.
"Se ele não se importa, porque tentou me ajudar?"
"Está entrando em um caminho perigoso, Astrid."
Se repreendeu pela quarta ou quinta vez, não lembrava, mesmo que tentasse enfiar em sua mente que o Agriche só a desejasse como mais uma conquista não conseguia deixar de ficar inquieta e curiosa sobre os motivos, Levi não parecia ser alguém gentil que levanta no meio da noite para ajudar seus funcionários com sonhos ruins, definitivamente não, então deveria existir uma razão além de sexo para que ele tenha se preocupado, certo?
"Não, faz parte do jogo dele."
Independente do motivo Astrid precisou acordar dos seus devaneios e discussões internas para receber duas crianças pulando em cima de sua cama. Distraída, não percebeu Sofia e Udo abrindo sua porta e correndo até o móvel. Sorriu com os abraços de bom dia que recebeu ainda um pouco atordoada, parecia que havia acabado de acordar.
— Bom dia? — Disse ainda confusa, Sofia e Udo já estavam vestidos e sem o famoso bafo matinal. — Quem ajudou vocês?
— O papai, ele cuida da gente nos domingos. — Udo respondeu, cruzando as pernas.
— Ele pediu para irmos na frente para tomarmos café e Udo quis saber se você já comeu, então eu como sou a princesa desse castelo decidi que você é a nossa convidada nesta deslumbre refeição.
— Vocês fugiram dele, não é? — Apesar de conhecer aquelas crianças a poucos dias, já as conhecia o suficiente para saber de suas peripécias. Sua resposta veio em tons avermelhados nas bochechas dos dois pestinhas, constrangidos por serem pegos tão rápido.
— Não podem desobedecer o pai de vocês, o que já conversamos?
— Podemos brincar todos juntos se obedecermos os adultos. —Disseram juntos como se estivessem lendo um manual, arrancando uma risada animada de Astrid.
— É que eu queria ficar com você hoje também. — Sofia disse, passando as mãos no cabelo castanho da Yeager que por causa do sono estava armado e fofo. — Mas papai disse que não podíamos incomodar você.
— Vocês não incomodam, só me deem mais alguns minutos e eu já estou pronta
para o café.— Não precisa se preocupar com isso. — A voz única de Levi soou no quarto, atraindo a atenção das três pessoas na cama. — É sua folga, pode sair se quiser, as crianças estão sob minha responsabilidade hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutora
عاطفيةEstava em Toronto fugindo de um passado doloroso e cruel,no auge dos seus vinte e seis anos Astrid Jeaguer só desejava conseguir se esconder do seu inferno pessoal por mais tempo,mesmo que precisasse morar em uma casa no campo,aguentar uma equipe in...