Capítulo Dezenove

4 0 0
                                    

Nota Da Autora:
"Desculpem-me pela demora para atualizar a história,eu estava muito ocupada com coisas da escola.Prometo atualizar a história com mais frequência."

~~~~~~/=/~~~~~~

     — Você consegue ser uma aberração limpa até bêbado. — Astrid comentou divertida, um sorriso brincando em seus lábios enquanto observa Levi esfregar o corpo minuciosamente debaixo da água gelada. — Acho melhor sair logo, só te coloquei no banho para ajudar a passar o efeito da bebida.

     O Agriche estava só de cueca box, o corpo tenso e trêmulo por conta da temperatura, mesmo sentindo frio ele se negava a sair antes de limpar todo o corpo, com uma mão apoiada na parede para conter a tontura passou a se esfregar com a outra como fazia em sua rotina meticulosa de limpeza de si mesmo.

     — Estou fedendo e com um gosto horrível na boca, seria nojento deitar assim na minha cama. — Segurou a barra da boxer e desceu o tecido sem qualquer vergonha, expondo seu corpo nu diante do olhar envergonhado de Astrid que praticamente correu do banheiro com a desculpa de pegar roupas limpas e confortáveis. — ...acho melhor você dormir aqui por isso.

     Astrid escutou Levi falar enquanto voltava para o banheiro com as roupas nas mãos, havia perdido metade da última frase, porém entendeu o que o mais velho queria.

     — Tudo bem. — Murmurou em resposta, já havia garantido que dormiria com ele,mas a bebida parecia ter deixado o Agriche manhoso e repetitivo. Levi fechou o chuveiro e saiu do box, os braços segurando firmemente na parede para não cair, os olhos caídos e a expressão sonolenta. — Peguei uma cueca mais confortável para você.

     Estendeu uma samba canção negra de seda, esta que foi ignorada pelo outro homem que tropeçou até estar perto o suficiente para agarrar o corpo de Astrid, ignorando o fato de estar todo molhado e sem nenhum tecido no corpo.

     — Levi! — Astrid não teve tempo de desviar dos braços grudentos do chefe que pressionando o corpo despido contra o seu acabou encharcando tudo no caminho, as mãos segurando de forma possessiva enquanto um bico se formou na boca pequena. Com a cintura presa, Astrid se esforçou em segurar a cueca e se agachar, fazendo Levi agarrar em seu pescoço como uma criança, o rosto afundado na curva. — Levante uma perna.

     Bufando Levi obedeceu, vestindo um lado da roupa íntima, a segunda perna foi mais complicada, quase caiu no processo e Astrid precisou apoiar e equilibrar o peso dos dois com seu pescoço sendo agarrado.

     — Estou com sono. — Levi resmungou, relaxando em cima de Astrid que suspirou, se levantando com dificuldade e praticamente arrastando Levi para a cama, onde jogou o corpo já mole sem muito cuidado, seus músculos reclamando do esforço. — Não vai embora.

     Levi resmungou antes de enfim apagar, dormindo encolhido em cima dos cobertores. Astrid precisou fazer um esforço para puxar o tecido e ajeitar o corpo pesado da forma correta debaixo deles. Por fim tirou suas próprias roupas molhadas, vestindo um moletom largo de Levi, ignorando totalmente o fato de ficar longo em suas pernas, deitou ao lado do Agriche, sendo imediatamente agarrada por braços e pernas, não achou ruim e mais rápido do que esperava, dormiu, pensaria em tudo que aconteceu no outro dia.

(...)

      Kaya arrumou sua mochila mais cedo do que o costume, decidiu adiantar seu despertador no intuito de conseguir conversar com uma pessoa em específico, sabia que naquele horário seria mais fácil pois teriam tempo e privacidade para falar, sem seus irmãos e os trabalhadores da casa em volta. Aproveitou para vestir também o uniforme da escola, complementando sua roupa com meias cobrindo as panturrilhas, pulseiras coloridas e um brilho labial rosado, trançou o cabelo loiro para o lado e usou pouquíssimas gotas de sua colônia, pois ainda estava cedo para algo mais forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A TutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora