𝟎𝟎𝟔.

5K 525 580
                                    

15 DE JANEIRO DE 2017


Corri o máximo que pude. Me escondi atrás da escola, em um lugar que quase ninguém ia. Escutei alguns passos e estremeci, com as mãos nos joelhos. Uma figura loira apareceu ali, com os olhinhos azuis brilhando.

— Ei, menina, eu vi você correndo.

O olhei de cima a baixo.

— Sai daqui, eu não quero falar com ninguém.

Ele suspirou, andando em direção a mim e se sentando ao meu lado.

— Que ideia maluca foi essa de tentar enfrentar a Heather? Você sabe que ela é muito mais forte que você.

Meus olhos ferveram.

— Ela não é mais forte que eu, não! — Bati no braço dele — E fica quieto, eu nem te conheço.

Ele deu aquele mesmo suspiro e estendeu a mão para mim.

— Walker. Walker Scobell.

Fiquei o encarando por alguns segundos e cedi. Imitei seu gesto.

— Hillary... Campbell.

— Eu ainda acho que foi maluquice você intimidar a Heather Williams. 

— Eu não acho! — Gritei mais uma vez — Eu fiz o certo, ela que é louca e me bateu.

Cruzei os braços, observando os flocos de neve caindo no chão. Estremeci quando senti as mãos geladas do garoto tocando meu rosto e o puxando para ele.

— Você está machucada — Comentou, analisando meu rosto.

— Tá doendo — Reclamei — Me solta.

Como pedido, ele me soltou, mas continuou olhando para meus ferimentos.

— Temos que limpar isso. Vem, eu te levo na enfermaria.

— Não, não precisa. Eu não quero que ninguém mais fique sabendo disso. Minha mãe já vai me dar uma bronca quando descobrir.

Nossos olhos se encontraram.

— Então eu te ajudo a limpar. Fica aí, eu vou pegar algumas coisas.

Ele se levantou, sem nem mesmo dar explicações.

— Ei, espera! Pra onde você vai?! — Gritei, mas o garoto já havia corrido para dentro da escola.

E naquele dia, eu tive certeza que seria para sempre. 

Para sempre.


NOW

Eu penteava meus cabelos e tentava fazer uma trança embutida que havia visto em um vídeo no Instagram, mas não dava certo de jeito nenhum.

— Mas que droga! — Joguei a escova na penteadeira.

Bufei, colocando a mão sob a testa.

𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.Onde histórias criam vida. Descubra agora