23 DE JULHO DE 2021.
Minhas mãos afundavam na areia, como uma massagem para meus dedos.
— É tão bom estar na praia — Admirei o mar, enquanto sorria.
Afundei meus pés na areia, eu adorava admirar o céu da tarde na praia. A mãe de Walker, tia Heather, veio até mim com mais um pouco de protetor solar em suas mãos.
— Ah não, tia! — Reclamei.
— Sua mãe pediu, Hill. Você sabe que é sensível ao sol.
Seus dedos tocaram a meu rosto com o protetor solar que mais parecia uma pasta amanteigada. Eu chiava enquanto ela terminava de passar o protetor em mim.
— Pronto. — Se levantou — Mandy, eu já passei o protetor nela!
Tia Heather saiu de minha vista e falou algo com minha mãe. Assisti ela caminhar até uma distância considerável para começar a tirar suas selfies. Voltei meu rosto para o céu, voltando para meu momento de paz que haviam tirado de mim. Depois de alguns minutos, uma brisa gelada percorreu pela praia, batendo em mim com sua leveza.
Meu biquíni ainda estava molhado porque há mais ou menos quinze minutos, eu estava no mar. Senti uma tremedeira de leve, mas resolvi voltar ao meu momento de paz. Assisti Leena, Tanner e Walker brincarem no mar e sorri sozinha.
Aos poucos, a tremedeira ficou mais forte e comecei a sentir frio. Meu biquíni molhado não parecia mais um conforto para mim, e sim algo de que eu queria me livrar. Olhei para trás e gritei para minha mãe.
— Mãe! Tem alguma toalha aí?
Minha mãe procurou em nossa bolsa de praia.
— Não, filha. Eu esqueci de trazer.
Fiz uma careta e me voltei para a paisagem. Assisti Walker caminhando para fora do mar como se fosse um cachorrinho molhado. Ri sozinha. Walker me viu sentada na areia e sorriu para mim.
— Mãe! — Walker gritou — Mãe, vem cá!
Heather veio correndo, vendo que seu filho estava a chamando.
— O que foi, Walkie? — Perguntou, pondo suas mãos no ombro do menor — Quer alguma coisa?
— Você trouxe toalha?
Ela estalou a língua.
— Walker, era só olhar na nossa bolsa de praia! — Reclamou — Eu estava tirando minhas fotos!
— Calma! — Estendeu as mãos, como se estivesse se rendendo.
Ri da situação. Heather tirou uma toalha da bolsa de praia e deu para o menino.
— Vê se me chama se realmente for importante agora!
— Tá, tudo bem!
Walker caminhou em direção a mim. Percebi minha mãe pegando um livro e se espreguiçando na cadeira de praia. O loiro se sentou ao meu lado, olhando para mim.
— Oi, Hill!
— Oi, Walk. — Sorri para ele — A água estava gelada?
— Não — Falou — Mas começou a ficar. Eu comecei a sentir frio.
— Ah, entendi.
Voltei minha cabeça para a paisagem, ele fez o mesmo.
— É realmente muito lindo aqui — Ele falou, olhando para mim novamente.
Dessa vez eu não olhei de volta, continuei admirando a paisagem e concordei com a cabeça. Eu ainda sentia meu corpo tremer, mas aos poucos que me concentrava nos pequenos e frágeis raios de sol da tarde, eu esquecia do frio que sentia.
Subitamente, senti algo cobrir meu corpo. Parei para observar e percebi que era uma toalha. A toalha de Walker.
— Por que me deu a sua toalha? — O encarei — Não, você deve estar com frio, não mesmo! Toma aqui...
Eu ia tirar a toalha de mim, mas Walker conseguiu ser mais rápido e segurar minha mão.
— Eu vi você tremendo, pode ficar com a minha toalha.
Olhei para Walker novamente e percebi que seu corpo estava gotejando ainda. Tirei a toalha e enrolei nele.
— Não. Fala sério, Walker. Você está pingando!
Uma brisa ressoou pela praia e bateu em meu corpo novamente, me fazendo soltar um arrepio. Ah, agora até o vento estava contra mim. Walker me olhou com indiferença e tirou a toalha de si, enrolando em mim.
— Você vai ficar com a toalha, acha que eu não vi esse arrepio?
— Walker, é sério...
— Shhh — Me interrompeu, apoiando uma mão em meu ombro — Cala a boca e fica com a toalha. Você pode pegar uma gripe.
O olhei de cima a baixo.
— Obrigada.
Ele me olhou de volta.
— É isso o que melhores amigos fazem.
NOW.
Abri a porta da sala, tendo todos os olhares de meus colegas em mim. Nossa aula de agora era outra de geografia, e minha sorte era que a professora era totalmente gentil e compreensiva.
Ela logo percebeu meu rosto inchado e pediu para eu chegar mais perto dela. Caminhei até ela, com minha feição meio desconfortável.
— O que foi que aconteceu, Hillary? — Perguntou — Você praticamente faltou a aula inteira, já estamos acabando.
— Me... — Engoli em seco — Me desculpa, eu não estava muito bem.
Ela examinou meu rosto.
— Você quer conversar?
Sorri, eu realmente amava a senhorita Brandon.
— Não, não precisa. Já passou.
Ela me deu um sorriso gentil.
— Tudo bem, está tudo bem. — Falou — Se precisar de algo, é só me falar.
Assenti, ainda sorrindo. Andei até minha carteira, ainda tendo o olhar de algumas pessoas da turma em cima de mim. Olhei para o lado, encontrando os olhos de Walker me encarando. Desviei meu rosto rapidamente e apoiei minha cabeça entre meu braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.
Fanfiction𝐇𝐈𝐋𝐋𝐀𝐑𝐘 Campbell e Walker Scobell sempre foram melhores amigos, mas após Walker decidir fazer novas amizades no colégio e se juntar ao grupo dos populares, ele muda totalmente. O que aconteceria com a amizade e com os sentimentos dos dois?