𝟎𝟏𝟒.

4.3K 506 1.1K
                                    


Tentei procurar Walker por todo o pátio, a essa altura do campeonato, Momona já estava louca me mandando mensagens sobre o porque eu não aparecia. Quando finalmente encontrei Walker, percebi que as pessoas ao seu redor haviam diminuído. Apenas Leo e Luke estavam com ele, o resto inteiro do grupinho não estava.

Se ele estivesse com o grupo inteiro ao seu redor, provavelmente eu não teria coragem de fazer o que eu fiz. Andei até ele e ergui o queixo, juntando toda a minha coragem.

— Walker, eu posso falar com você um minuto? — Perguntei, parecendo confiante, mas por dentro eu estava surtando.

— Claro.

Ele se levantou de onde estava, arrancando olhares de Leo e Luke quando nós caminhamos até uma distância favorável das pessoas.

— Fala.

— Você e a Heather brigaram? — Tentei ser o mais direta possível.

— Oh — Riu, sem graça — Eu não estava esperando por essa pergunta.

— Responde.

— É, estamos brigados. — Admitiu.

— E por acaso tem haver com o... Negócio de ontem? — Perguntei.

— É, tem. — Coçou atrás da nuca — Ela surtou.

— Ai, me poupe — Revirei os olhos — Fala sério que ela não estava sabendo sobre a parte em que eu estava incluída?

— Pois é — Suspirou — Ela não sabia.

— E você está se conformando com isso? Você realmente vai deixar a Heather brigar com você por causa disso?

— Eu prefiro ficar na minha — Falou.

— Espera aí, 'tá me dizendo que você prefere ficar sem fazer nada do que ficar ouvindo merda da Heather só porque você gosta dela?

— Eu só não quero criar mais confusões, Hillary.

— Eu não acredito — Ri sarcasticamente — Ontem mesmo você estava todo meu amiguinho, agora hoje já voltou com essa babaquice?

— Olha — Andou até mim — Eu não sei quando que eu fiquei seu amiguinho. Isso é coisa da sua cabeça.

— Hã? — Franzi o cenho — Do que você está falando, Walker? Ontem mesmo você...

— Esquece ontem. — Desviou de mim, pronto para ir embora — Sério, esquece tudo o que eu disse ontem.

E saiu, sem mais nem menos. Eu não podia acreditar naquilo. Eu devia ter desconfiado que naquele angu tinha caroço. Eu não sabia o porque eu continuava sendo tão trouxa daquele jeito. Eu tentava colocar na minha cabeça que nunca mais falaria com Walker ou sequer olharia na cara dele, mas só bastava um gesto educado e carinhoso que eu já voltava como se fosse uma cachorrinha.

Uma raiva imensa percorreu por mim mesma. Ontem ele tinha me defendido, literalmente salvado minha vida, dito um monte de baboseiras bonitas na minha frente e hoje ele já estava daquele jeito ignorante que se tornou depois que começou a andar com aquelas pessoas. O que havia acontecido para ele mudar assim de um dia para o outro?

Chutei uma pequena pedrinha que se encontrava em minha frente e gritei:

— Droga! Por que eu tenho que ser assim?!

— Tá falando sozinha, Hillary? 

Uma voz muito conhecida e irritante soou por trás de mim. Heather.

— O que você quer? — Cerrei meus punhos atrás de mim.

— Eu quero falar com você.

Hesitei. Eu sabia muito bem do que o assunto se tratava. 

— Fala, então.

— Fala logo de uma vez o que você quer com o meu namorado, sua vagabunda! — Tentou esticar a mão para me bater, mas eu consegui segurá-la.

— Não apressa as coisas, já vai partir para a agressão? — Empurrei a mão dela para baixo — Eu já disse que não quero nada com o Walker, sua maluca.

— Até parece — Riu — Você sabe muito bem o que aconteceu ontem! Você está destruindo o meu relacionamento com o Walker, sua piranha! Eu sei que você tem inveja de mim mas você nunca vai conseguir chegar aos meus pés, sua vadia.

— Você, para de me chamar desse jeito! Você nem sequer me conhece, Heather! Qual o direito que você tem para me tratar assim? — Me aproximei dela, fazendo-a dar um passo para trás — E para de encher o meu saco. Eu já disse que não 'tô nem aí para o seu relacionamento de merda com o Walker. Me deixa em paz e some daqui.

— Mas como se acha! — Abriu a boca em choque — Olha, garota, eu estou falando sério com você e é melhor você ficar de olhinhos bem abertos. O Walker e eu estamos brigando por sua causa, então é melhor você ficar longe da gente. 

— Eu nunca nem sequer cheguei perto de vocês. — Dei de ombros — E outra coisa, você e o Walker brigam porque querem, e isso não tem nada haver comigo e não é problema meu. Por acaso tem medo dele te largar por minha causa, é isso?

Ela pareceu sem graça por um momento.

— Claro que não! — Disse, aumentando seu tom de voz — O que pensa que está falando...

— Você deveria saber que o Walker gosta de você e que ele não te largaria assim facilmente. Se você está agindo dessa forma, isso significa que você tem medo. — Aproximei meu rosto do dela para falar isso de alto e bom tom — Sua insegurança é gritante.

Me esquivei dela e passei reto, como se essa conversa nunca tivesse existido. 

— Ei, garota! Volta aqui, sua... — Tentou gritar, mas a deixei falando sozinha.


*


No final das contas, eu sempre iria voltar para o mesmo lugar. Depois de todos os acontecidos, que deveriam servir de lição para mim, eu ainda pensava e pensava se havia feito o certo. Depois de rolar na cama pelo menos umas cem vezes, finalmente consegui levantar e fazer algo de útil na vida. Meus pais não estavam em casa e não tinham ido almoçar comigo hoje, porque mamãe tinha uma consulta sobre o bebê e meu pai estava ocupado em seu escritório.

Resolvi descer para a sala e ir procurar algo para comer de lanche. Aproveitei e liguei para minha mãe para perguntar como meu novo irmão ou nova irmã estava. De repente, recebi uma mensagem de Momona dizendo:

"Momo 💗

Amiga, você viu o que o Walker postou no Insta?"

Respondi dizendo que não e fui checar a postagem dele. Pesquisei o nome dele em meus seguidores e não apareceu nada. Franzi o cenho. Fui para os seguindo e também não obtive resultados. Por acaso aquilo era alguma brincadeira com a minha cara? Fui até o contato de Momona e digitei para ela:

"Walker me removeu no Instagram."

𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.Onde histórias criam vida. Descubra agora