𝟎𝟏𝟐.

4.6K 478 565
                                    


— Certamente vamos tomar uma providência! — A diretora garantiu — Isso está muito errado. Meu Deus, o que o Brandon tem na cabeça?

Eu e Walker nos queixamos do garoto que depois de descrever as características, descobrimos que seu nome era Brandon. As vezes eu ainda me pegava passando a mão no pescoço pelo choque, mas sabia que isso iria passar.

— Rose, pegue uma água para eles! — A diretora falou com sua assistente — Meninos, vocês querem água?

Walker assentiu, dizendo que podia ser e eu apenas assenti sem dizer nada. Enquanto a diretora procurava a ficha escolar de Brandon e um caderninho para anotar as coisas de que nos queixamos, olhei para Walker e ele olhou para mim.

— Obrigada — Sussurrei com a boca, sem emitir som.

Ele sorriu.

— De nada. — Também falou sem emitir som.

A diretora se levantou de sua cadeira.

— Meninos, fiquem aqui. Eu irei conversar com a coordenadora e tentar ligar para os pais dele.

O barulho de seu salto alto ecoou pela sala, deixando eu e Walker sozinhos. Um clima constrangedor se estabeleceu ali. Tentei mexer nas minhas unhas como uma forma de distração. Eu não imaginava meu primeiro encontro com Walker sem brigas assim.

— Você precisa avisar para alguém se ele tentar te atacar de novo. — Walker falou, me fazendo olhar para ele — Só... Me avisa, tá?

Fiquei o encarando por alguns segundos antes de assentir com a cabeça. Olhei para a frente, fingindo que eu não estava literalmente surtando por dentro e enlouquecendo. Eu sinceramente não sabia mais o que fazer em relação a Walker.

— Walker. — O chamei, mas nem mesmo sequer sabia o que estava fazendo — É... Hum... Aquilo que você falou, é verdade?

— Aquilo... O quê, exatamente? — Perguntou, franzindo o cenho.

Ficamos sem falar por alguns segundos até que Walker lembrou.

— Ah, aquilo — Desviou o olhar do meu — Claro.

— Mas Walker, você sabe que não somos mais como antes. — Falei.

— Mas eu ainda te considero a minha melhor amiga. — Falou rapidamente.

Fiz um breve movimento com as sobrancelhas, surpresa. Eu não imaginava que depois de tudo o que eu disse para ele, Walker ainda sequer me considerasse. Pouco tempo depois, a diretora voltou.

— Pronto. — Adentrou a sala, sentando em sua cadeira — Vocês já podem ir. Eu só gostaria de confirmar uma coisa. 

Ela pegou a ficha do garoto e mostrou sua foto.

— Esse é o garoto? — Perguntou.

— É, sim. — Nós dois confirmamos juntos.

— Ótimo. Podem ir agora, e Walker, passe na enfermaria para cuidar desse ferimento.

— Sim, senhora. — Assentiu.

— Muito obrigada, senhorita Rodriguez — Agradeci.

— Não tem de quê. Qualquer coisa é só me chamar. 

Eu e Walker saímos da sala e fechamos a porta. Suspirei logo depois de passar para o outro lado.

— Que saco. — Murmurei — Mas que confusão, hein? 

— É. — Reprimiu os lábios por um instante — Eu... Vou passar na enfermaria, você sabe. Para cuidar dos meus ferimentos.

Apontou para o pequeno corte em sua boca devido ao murro.

𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.Onde histórias criam vida. Descubra agora