Eu realmente não sabia como reagir. Acho que de todas as notícias essa foi a que mais me pegou desprevenida. Não sabia se estava ficando vermelha por vergonha, amarela por constrangimento ou roxa pelo frio que fazia lá fora e eu já estava começando a me importar.— Desde quando? — Arregalei os olhos.
— Há muito tempo — Confessou — Há muito tempo mesmo.
— Mas... Seus sentimentos já pararam, não foi? — Perguntei.
Ele continuou me olhando com aqueles olhos azuis, como se a cada segundo que se passasse seus olhos ficassem mais fundos.
— Já — Acordou de seu transe — Eles já acabaram.
— Walker, você pode me responder só mais uma coisa?
— Claro.
— Aquela garota no seu diário, aquele dia... — Não precisei completar a frase para ele entender.
Ele assentiu. Ficamos mais um tempo em silêncio. Eu realmente não sabia o que fazer e não me julguem por não saber descrever essa situação direito, vocês não entenderiam como seria estar no meu lugar. Naquele momento eu era a pessoa mais confusa do mundo.
— Bom, eu vou subindo — Se levantou — Me desculpa por qualquer coisa. Eu... Só queria ser honesto com você. É isso, boa noite Hill.
— Boa... Noite.
Assisti ele caminhar até a porta e fechá-la. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho. Walker disse que gostava de mim, depois ficou com a Heather para me esquecer achando que eu não sentia nada por ele e depois disso tudo, ele simplesmente parou de ter sentimentos por mim? Alguma parte naquela história era mentira, e eu sabia muito bem qual era.
25 DE JANEIRO DE 2017.
Eu olhava torto para Heather enquanto ela passava ao nosso lado. Walker segurou em meu ombro.
— Se acalma, Hill — Falou — Se você se exaltar, pode acabar ruim para você.
— Para com isso — Resmunguei — Eu consegui enfrentar ela!
— E no final ela te deu um murro. — Deu de ombros — Há, muito engraçado.
— Você é muito irritante, caramba! — Cruzei os braços — Fica na sua, eu hein.
— Eu só estou sendo sincero e realista, minha amiga. — Sorriu ironicamente.
— Você acha que eu não tenho chances com a Heather? Você acha que eu sou mais fraca que ela, é isso?
— Não. Só acho que se você quiser morrer, aí você tenta ver se você realmente é mais forte ou..
— Nossa, definitivamente eu não deveria ter feito amizade com você. Não sei onde estava com a cabeça. — Revirei os olhos.
NOW
Depois da noite de ontem, quase não consegui dormir direito, mas o fato de Walker ter se desculpado já me fazia sentir um alívio enorme. Consegui dormir por no máximo cinco horas, mas tudo bem.
Eu e Walker nos demos muito bem naquela manhã. Pelo dia inteiro, conversamos civilizadamente e nossa energia caótica já estava voltando. Acho que ignoramos completamente o que aconteceu ontem (o que eu acho que é uma coisa difícil de se ignorar) mas demos um jeito porque não tocamos mais no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.
Fanfiction𝐇𝐈𝐋𝐋𝐀𝐑𝐘 Campbell e Walker Scobell sempre foram melhores amigos, mas após Walker decidir fazer novas amizades no colégio e se juntar ao grupo dos populares, ele muda totalmente. O que aconteceria com a amizade e com os sentimentos dos dois?