Mais tarde, naquele mesmo dia, minha mãe me ligou ainda no médico, esperando meu pai ir buscá-la.
— Oi, filha! Está tudo bem por aí?
— Tá sim, mãe. E aí? Como que foi na consulta?
— Foi ótimo, filha. E você? Conseguiu se virar?
— Claro, né mãe? Eu sei me virar sozinha!
Ela deu risada.
— Sim, sei. Mas enfim. Hill, eu tenho uma notícia boa e uma notícia ruim para falar pra você.
— Hm, não estou gostando nada disso. É sobre o bebê? — Perguntei, preocupada.
— Não, não tem nada haver com isso! — Falou — É sobre outra coisa.
— Então fala, ora! Estou esperando. — Me sentei no sofá.
— Bom, então... Eu vou contar a boa primeiro. Eu, você e seu pai iremos viajar.
— Nossa, que bom! Eu estava precisando mesmo de uma viajem no meio das aulas. Mas qual é a notícia ruim que pode vir nisso?
— A notícia ruim é que... — Limpou a garganta — Não vai ser só nós três que vamos viajar.
— Claro né? Tem o meu novo irmão ou irmã! São quatro pessoas contando com o bebê. Mãe, você acha mesmo que ia conseguir me pegar com essa piada? Realmente suas piadas são bem...
— O Walker também vai.
Ainda bem que eu estava sentada no sofá porque não saberia dizer ao certo se tive uma leve queda de pressão naquele momento ou não.
— O que? — Perguntei.
— Então filha, não fica chateada com a mamãe, é porque tudo isso foi ideia da Heather. Ela queria muito me apresentar um lugar e eu não podia recusar. Você sabe? Ela é minha amiga e...
— Mãe, você não acha que já não está passando dos limites?! — Me levantei — Primeiro você chama eles para jantarem, agora uma viagem?! Eu acho que vou surtar.
— Acalme-se, Hill. Vai correr tudo bem. Eu não podia recusar, sabe? Ia ficar feio. E você e Walker nem estão tão...
— Nem termina essa frase! — Levantei a mão para o ar — Estamos pior do que você imagina! Fala sério, mãe! Que droga!
— Olha esse linguajar, Hillary!
— Ai, quer saber? Tchau! Eu não quero nem saber dessa viajem. Eu. Não. Vou! — Falei pausadamente.
Desliguei a chamada e joguei o celular no sofá.
— Que merda, mas que merda! — Gritei — Por que a minha vida tem que ser desse jeito, que droga! Eu vou ficar maluca!
31 DE OUTUBRO DE 2022
— Boo! — Walker saiu de trás do arbusto da frente da minha casa.
— Ah! — Gritei — Ficou maluco?!
— Então quer dizer que você tem medo de vampiros? — Perguntou, andando até mim — É só uma fantasia.
— Eu não 'tô com medo dessa sua fantasia aí. Eu fiquei assustada com o susto que você me deu. — Cruzei os braços — Mas o que você está fazendo aqui?
— Eu cheguei há pouco tempo. Estava esperando você sair para te dar o susto. Feliz Halloween. — Sorriu.
— Engraçadinho — Fiz uma careta — Mas então, já que você está aqui, por que não vem comigo pegar doces nas casas?
— É por isso mesmo que eu vim — Confessou — Eu vou pegar mais doces que você. Ninguém vai resistir ao meu charme.
Saiu andando na frente.
— Ei! Você é bem convencido, sabia? Pode apostar que eu vou conseguir mais doces e você vai sair chorando depois dessa.
— Aham, com certeza. Quer apostar quanto?
— Eu não vou gastar meu dinheiro com você, entendeu? Não vou apostar nada, mas eu tenho certeza que vou ganhar.
— Certeza absoluta? — Perguntou.
— Não. Só certeza mesmo.
NOW
Eu realmente não sabia o que deu na cabeça da minha mãe para aceitar aquele convite. Eu, no máximo, já tinha viajado com Walker umas duas vezes, mas não era para tanto. Minha mãe sabia muito bem da nossa briga, não fazia nem sentido ela aceitar esse pedido maluco da mãe de Walker.
Eu acho que de todas as vezes que falei que estava enlouquecendo, essa foi a pior, porque acho que fiquei realmente louca. Gritei, chorei, joguei todas as almofadas do sofá no chão e inclusive quebrei um copo. É, isso do copo foi meio exagerado mas finge que nunca aconteceu. Eu não sabia como olharia na cara de Walker depois daquilo que ele fez comigo, depois de tudo o que aconteceu. Fiquei pensando comigo mesma e resolvi que tentaria ignorá-lo o máximo possível, até mesmo se ele tentasse vir com caridade para cima de mim. Agora, era só esperar aquela viajem dos pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.
Fanfiction𝐇𝐈𝐋𝐋𝐀𝐑𝐘 Campbell e Walker Scobell sempre foram melhores amigos, mas após Walker decidir fazer novas amizades no colégio e se juntar ao grupo dos populares, ele muda totalmente. O que aconteceria com a amizade e com os sentimentos dos dois?