𝟎𝟏𝟎.

4.6K 537 695
                                    

18 DE AGOSTO DE 2021.


Eu e Walker estávamos na piscina. A mãe dele havia decidido fazer um churrasco em seu quintal e eu e ele passamos o dia inteiro na piscina. Eu já estava exausta de tanto pular, mergulhar, nadar e escorregar no pequeno escorregador que ficava perto de sua piscina. Eu me encontrava deitada em uma boia de flamingo de Leena e Walker estava deitado em outra boia em formato de colchonete.

— Walker, verdade ou desafio? — Subitamente perguntei, porque estava entediada — Você tem que responder com sinceridade.

— Tá. Verdade, eu não tenho coragem de levantar para cumprir algum desafio.

— E quem disse que você teria que levantar para cumprir o desafio? Eu poderia fazer você prender a respiração por dois minutos.

— Você por acaso quer me asfixiar? 

— Talvez — Ri — Vai continuar com verdade?

— Ah, com toda a certeza do mundo.

— Ok, então, vamos lá. — Limpei a garganta — Walker, é verdade que você... Gosta de alguém?

— Hm? — Virou sua cabeça para mim e franziu o cenho — Que pergunta é essa?

— É uma pergunta que amigos fazem, oras — Dei de ombros — Você nunca me falou se gosta de alguém ou não, e eu como sua melhor amiga, deveria saber sobre isso.

— Bom... — Suspirou — Acho que não. E você?

— Eu o quê? — Perguntei, me fingindo de sonsa.

— Você gosta de alguém? 

— Você não perguntou verdade ou desafio primeiro! — Ri — E eu não quero mais brincar.

— Ah, isso não é justo! — Apontou um dedo para mim — Você tem que falar! Se não quer responder é porque gosta de alguém.

— Eu? Deus me livre! — Fiz uma careta de nojo — Não, nem pensar. Eu não gosto de ninguém por enquanto.

— Hum, sei.

— É sério! — Joguei água nele, fazendo-o rir — Eu não estou brincando.


NOW


Desci as escadas com o chamado incansável de minha mãe. Quando cheguei na sala, meu pai estava sentado no sofá, com uma expressão de desconfiança também. Franzi o cenho.

— O que está acontecendo aqui? Eu juro que não fui eu. — Falei, já com medo do que estava prestes a acontecer.

— Eu não vou brigar com ninguém, fiquem calmos — Mamãe falou com impaciência — Senta logo, Hillary.

Me apressei e sentei ao lado de meu pai. Nós dois trocamos olhares confusos.

— Tá bom, que horas você vai dizer o que está acontecendo aqui? — Ele perguntou, cruzando os braços. 

— Ok — Suspirou fundo, abrindo um sorriso — Eu tenho que contar uma coisa pra vocês.

— É, isso eu já percebi — Falei — Agora só falta você falar.

— Calma, eu preciso respirar!

— Ai, fala logo, Mandy! Eu estou ficando curioso! — Meu pai resmungou, pegando uma almofada e jogando em sua barriga.

𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, walker scobell.Onde histórias criam vida. Descubra agora