Capítulo Cinco - Aventura Desastrosa

196 30 63
                                    

"Como uma lâmpada pode iluminar o mais deprimente dos quartos, a ideia certa pode esclarecer uma situação deprimente."
Desventuras em série.

" Desventuras em série

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Detroit, Michigan.

    Eu. Odiei. Isso!

    Estar no meio de toda confusão era o mesmo de ter como uma leve impressão de que a cada passo que eu dava, mais fundo poderia chegar a perder tudo. Agora era um desses momentos.

    Depois de muito custo, conseguimos uma carona, um casal com uma criança parou para nós e nos levou até um hotel. A família daquele carro era uma graça, ao ponto até de eu achar fofos. Eram tão ingênuas que não duvidaram de nem uma mentira se quer que Josh contou.

    Mas agora, a mentira que acabou contando me deixou bem mais irritada. Quando chegamos no hotel Josh falou com um dos gerentes e ele logo fez uma ligação confirmando nossos nomes falsos. A recepcionista sentiu muito por aparentemente termos sido roubados na estrada.

    Seja lá quem confirmou isso no telefone que o gerente do hotel atendeu, deveria ser alguém de confiança de Josh. Eu não ligava para história que os fez pensar na nossa situação atual. Odiei que aparentemente sou a futura esposa de Nathan Blanc.

    — Então noivinha. — A porta do quarto foi fechada por Josh que mesmo eu não vendo seu rosto apostaria que tinha um sorriso lá. — Qual é a sensação de ser uma uma futura Blanc?

    Revirei os olhos.

    Nem a suíte com uma bela paisagem na minha frente iria me desestressar no momento. Precisava de álcool, muito álcool. Se a minha vida já estava despencando, um pouco de álcool não iria ser nada demais. Só precisaria ficar longe do fogo.

    Agora meu novo nome era Summer Banner que vivia na capital da França até conhecer Nathan e me apaixonar perdidamente. Somos franceses que estão nos Estados Unidos de passagem porque em poucos meses vamos nos casar.

    O nível de falsidade cresceu 50% no meu falso noivo quando contou ao gerente do hotel de uma maneira tão convincente que até mesmo eu, que sabia da verdade, poderia acreditar na sua história. A mulher da recepção também ouviu a linda história de amor que meu noivo contou, ela chega suspirou assim que Josh me deu um beijo na bochecha e abraçou meu corpo de lado mantendo a cada segundo presa com ele.

    O homem não tinha noção do próprio espaço pessoal naquela situação.

    A recepcionista olhou Josh como se ele fosse seu sonho quente da noite passada. Ela poderia ficar com ele depois que eu ficasse com Blue Moon.

Última Chance Para Se SalvarOnde histórias criam vida. Descubra agora