Capítulo Seis - Diário de uma paixão

216 31 47
                                    

"Às vezes, para proteger algo, precisamos escondê-lo
em plena vista."
Uma Ruína de Rosas.

°Detroit, Michigan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Detroit, Michigan.

    Nós seres humanos éramos tão fáceis de serem mortos. Ficava surpresa por ainda estarmos todos vivos depois de toda merda que cada um faz todos os dias. Quero dizer, a cada minuto no mundo inteiro, tem alguém sendo decepcionado ou a pessoa que está decepcionando. Ou você é um ou é o outro.

    Sei que são situações completamente diferente da que eu estou vivendo agora. Porém, estou em uma que posso acabar morrendo.

    A parte que eu e Josh estávamos na janela, sem grades, a queda seria livre se eu fizesse qualquer movimento brusco. O vento que batia contra minhas costas fazia meu corpo inteiro estremecer, Josh deve ter percebido porque seus braços em volta de mim começou a fazer um leve carinho com seus dedos.

    Minha respiração se tornou entrecortada quando ouvi a porta do nosso quarto ser aberta e passos firmes tomar o cômodo. Minha cabeça estava debaixo do queixo de Josh, podia sentir como ele também estava nervoso, mas estava controlando aquilo bem melhor do que eu.

    Nós dois sabíamos que quem quer que fosse nos pegasse aqui, estaríamos perdidos. Eu não podia deixar de pensar em como acabei me afundado ainda mais nesse plano suicida. Porque era dessa maneira que estava enxergando àquilo, um plano suicida que podia acabar me matando a qualquer segundo.

    — Aonde eles estão?

    A voz grosso fez presente dentro do quarto.

    — Eu não sei... — Falou o outro. Ouvi mais outra porta sendo aberta. — Não tem ninguém no banheiro também.

    Josh poderia até dizer que era esperto, mas se infiltrar em uma gangue foi sua pior ideia. Se ele tivesse trabalhado sozinho, sem meter um monte de caras que queriam o trucidar e provavelmente queriam me pegar depois de ajudar Josh escapar tinha virado alvo também, talvez agora eu estaria com o diamante e não ele, talvez ele também tivesse pegando o diamante primeiro do que eu. Mas, eu conseguiria tirar o Blue Moon muito mais fácil de sua mão.

    Só que agora, tínhamos que lidar com um bando de trogloditas atrás de nós. Se eu morresse por causa dele, nós dois iríamos para o inferno, mas eu faria Josh ter uma dor bem maior do que todos de lá.

    — Vamos ver no quarto ao lado. — Grunhiu o homem irritado. — Eles não vão escapar de nós.

    Em poucos segundos a porta do quarto foi fechada em um estrondo para os meus ouvidos. Respirei fundo e levantei bem devagar minha cabeça para encarar Josh. Ele me olhou visivelmente sério e com o cenho franzido.

Última Chance Para Se SalvarOnde histórias criam vida. Descubra agora