Capítulo Quatorze - MDC?

150 36 51
                                    


"Quando o mundo te empurra, você só tem que se levantar e empurrar de volta. Ninguém vai te salvar se você começar a murmurar desculpas."
One Piece.

°Local não identificado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Local não identificado.

    Quando disse que tinha um problema com confiança, eu não estava errada. Não manter a confiança em alguém não me fazia menos forte, só me tornava mais perspicaz. Só que dessa vez eu não tinha sido inteligente o suficiente, eu não tinha pensado direito.

    Estava extremamente decepcionada comigo mesma. Deveria ter previsto, como desde o começo que Josh estava me enganando o tempo todo. Ele não iria entregar o Blue Moon e deixaria por isso mesmo. Eu que fui uma tola em acreditar que dessa vez conseguiria pegar e ir embora.

    Ele pegou o diamante mais uma vez sem eu nem perceber.

    Ao decorrer do vôo, de quatro horas ou mais, eu me fechei completamente.

    Mas se abrisse a minha boca e olhasse em seus olhos eu seria capaz de joga-lo para fora daquele jatinho.

    Pensei que pela primeira vez tinhamos entrado em um acordo e iríamos parar com aquela competição de quem consegue roubar a porra do diamante primeiro.

    Eu estava errada e ele tinha conseguido me enganar. Como eu era boba.

    Quando pousamos, eu fui colocada em um carro totalmente preto. Tinha três homens de ternos e óculos escuros me esperando ao lado do carro. Havia mais dois carros atrás do carro que abriram a porta para eu entrar.

    Respirei fundo e caminhei até lá, sem perder minha postura.

    Poderia estar assustada, em choque mas não era por esses motivos que iria entregar o jogo tão facilmente assim pra eles.

    Josh entrou ao meu lado, preferia que ele tivesse em outro carro bem longe de mim. Ao mesmo tempo, eu queria que fosse ele ao meu lado quando um daqueles homens tirou os óculos olhou para mim, não era nem um pouco convidativo de gentileza ou amizade.

    Pelo menos o estranho ao meu lado que já conhecia o suficiente para saber que pelo menos ele não me assustava, apenas me enganava de um jeito impressionante.

    O carro começou a movimentar, devia ser madrugada, a lua brilhava alto.

    Levei um pequeno susto quando senti sua perna encostar com a minha. Minha cabeça virou no mesmo segundo que a sua. Me afastei rapidamente daquele traidor.

    Olhou para frete e logo fechou a pequena janela de vidro para que os dois homens que estavam na frente não pudessem nos ver. Ouvi um deles rosnar como não tivesse gostado da atitude de Josh.

    Não disse nada, não olhei em sua direção, apenas cruzei meus braços e olhei para janela.

    Eu não deveria ficar tão infeliz como estava naquele momento, era óbvio que ele mentiria. Só precisava me fazer ficar irritada, brava e não decepcionada com ele.

Última Chance Para Se SalvarOnde histórias criam vida. Descubra agora