Capitulo Onze - Romeu e Julieta

165 34 83
                                    

"Um dia, tudo que restará de nós serão os nossos ossos. A vida é uma grande piada, sem fim e sem sentido."
One Piece.

  °Los Angeles, Nevada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  °Los Angeles, Nevada.

    — Meu Deus, vocês parecem estarem tão apaixonados!

    O sorriso enorme de Pietra enquanto olhava para mim e Josh era verdadeiramente de se surpreender. Estava até um pouco assustada com aquela comoção toda. Minha atuação com o nosso romance estava sendo o mais normal possível, até por que tentávamos falar mais sobre os dois pombinhos verdadeiros do que sobre nosso relacionamento inexistente.

    — Parecem estarem apaixonados tanto como eu estou por você. — Ruan disse olhando diretamente para o rosto da namorada.

    Seus olhos e o sorriso exalava amor, carinho, confidencialidade e mais uma enorme enxorrada de sentimentos inexplicáveis.

    — Ah, não se enganem. — Forcei uma fraca risada colocando minha mão em cima da toalha branca que cobria a mesa que nós quatro estávamos. — O que vocês tem é muito lindo.

    E diria até que me deixava bastante intrigada. Talvez a falta de amor não correspondido por mim me fazia questionar algo tão simples como o relacionamento deles, o que sentiam parecia ser tão real. Os dois pareciam se amar na mesma intensidade. Não como um amasse mais e o outro menos, era como se os dois se completassem. Era a exata coisa de um precisar do outro, não por obrigação, mas por desejar que o outro estivesse lá por você.

    Uma fraca inveja tocou em mim por pensar que tudo isso nunca aconteceu comigo. O amor nunca foi correspondido da maneira certa para mim. 

    Até mesmo o lugar que estávamos era o encaixe perfeito para os dois. O restaurante Sage, localizado na Aria Resort & Casino era totalmente romântico de tirar o fôlego. As luzes eram baixas, a maioria das mesas tinha candelabros dourados e perto das taças um pequeno bilhete escrito uma frase de uma música em francês.

    Tudo ali exalava paixão, romance e grandes amores sendo construído.

    Quando entrei aqui com Josh, me senti um pouco idiota. Era a primeira vez que eu iria em um lugar como esses. Tentei imaginar como seria um encontro de verdade em um lugar desses. Uma parte minha dizia que eu teria gostado, mas era uma coisa que eu não fazia e não tinha ideia que queria fazer.

    — Mas o nosso é bem mais emocionante que o deles.

    Fui pega de surpresa quando Josh colocou a mão em cima da minha. Seu toque me trouxe de volta a realidade. Me deixou ainda mais surpresa que ele também apertou de leve sua mão sobre a minha. Era a primeira vez que ele fazia aquilo e o que tinha acabado de sentir com toda certeza tinha que ser irreal.

Última Chance Para Se SalvarOnde histórias criam vida. Descubra agora