“A infelicidade segue seus passos
como se eles fossem imãs que atraíssem desgraças"
Desventuras em série.°Las Vegas, Nevada.
Qualquer pessoa em sã consciência, não faria metade das coisas que eu já tive que fazer. Algumas porque estava sendo obrigada, outras por escolha própria. Mas, ser levada para trabalhar com um mafioso que poderia me matar a qualquer minuto não tinha sido minha escolha. Nem de longe isso seria a minha escolha.
Muito menos a gangue que estava me perseguindo, levando isso e juntando com o meu mais novo chefinho, isso fazia eu pensar como seria a minha carreira de jornalista investigativa. Quero dizer, eu já dei de cara com homens que eu poderia entrevista-los e tirar tantas coisas que mais ninguém iria conseguir.
Saber de coisas que jamais outra imprensa pudesse conseguir. Com certeza as pessoas me chamariam de louca após eu ter o pensamento incrível de como seria se eu os entrevistasse. Não, pior ainda, eu pensar nisso logo na minha situação.
Porém, veja bem. Se eu fizesse uma lista inteira da busca perigosa para pegar o Blue Moon tenho certeza que algumas pessoas iriam ler, outras ficariam tentadas a dizer que era uma mentira.
Uma pena, porque era a verdade e no momento eu e o meu parceiro estávamos passando por um monte de seguranças até poder entrar no local que tinha nos mandado. Eu não estava gostando disso, saber que estamos entrando em um lugar que não estava nos últimos planos. Qualquer coisa iria acontecer e eu não tinha planejado nada para escapar.
Depois de passar por um monte de homens e Josh informar que estávamos ali por causa de Santoro, eles nos liberaram sem ao menos querer saber o que tinha dentro da maleta que eu ainda segurava.
Não tinha ideia do que podia ter lá dentro, eu até dei a ideia de abrirmos. Mas Josh se negou a isso, ele disse que quem fosse pegar a maleta iria perceber. Acabei não o contrariando, talvez abrir fosse um erro e isso poderia atrair mais má sorte no meu caminho.
Passamos por duas portas pretas com alguns desenhos no meio. Lá dentro eu descobrir ser alguma festa escondida dos olhos curiosos.
No meio estava posicionado um bar em um formato oval, várias barmans mostravam seus truques enquanto preparavam as bebidas. A música estava alta e agitada. Correndo meus olhos por ali vi várias barras verticais de ferro e perto delas, mulheres quase nuas começando a dançar ao som de Needed me.
Isso era interessante. Era a primeira vez eu eu via um poli dance ao vivo e a cores. A técnica delas é com toda certeza impecável para os meus olhos. Elas sabiam como chamar atenção de qualquer um para os seus movimentos acrobáticos sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance Para Se Salvar
General FictionEla está o tempo todo fugindo de emoções profundas ou qualquer um que possa a machucar. Sua vida estava mais para monótona do que gostaria. Porém, isso está prestes a mudar após descobrir que seu pai estava envolvido com um homem que não iria...