“Diga-me, querida... um coração ainda pode quebrar depois de parar de bater?”
Noiva Cadáver.°São Francisco, California.
Noah Urrea me olhava com fúria nos olhos do outro lado do quarto. Aparentemente o agente Urrea não foi com a minha cara tanto quanto eu não fui com a dele.
Uma tristeza para nós dois, eu imagino.
— Ela tem um olhar assassino — murmurou para Josh. Só se esqueceu de falar um pouco mais baixo para que eu não escutasse. — Ela vai te matar se não ficar atento, eu pressinto isso... me dá até arrepios.
Revirei os olhos.
Se ele não calasse a boca eu daria motivos pra ele realmente pressentir algo de verdade.
— Eles não sabem que fui eu que a tirei da cela.
Josh estava a quase uma hora vendo as filmagens das câmeras desde que Urrea chegou com a notícia que o departamento de cima estava uma bagunça.
— Mas Morris está desconfiado. — Argumentou Urrea.
Morris, o sargento. Ele foi o mais educado naquele interrogatório.
Talvez se eu pedisse a Deus, Ele me abençoaria e Lamar Morris não viria atrás de mim.
— Não vamos nos preocupar com isso por agora — Josh relaxou na cadeira da escrivaninha e olhou para mim. — Há algum lugar que deseja ir?
— Você não pensa em liberta-la, não é? — Noah surtaria e morreria antes das quatros da manhã. Eu previa isso. — Tirar ela de uma sala é uma coisa. Mas tirar ela daqui... Josh, você vai ser-
— Acho que perguntei a ela.
Olhei confusa para Urrea.
Mesmo que Josh me deixasse ir, eu não podia. Não sem o diamante. Sem ele minha liberdade não valeria de nada. A liberdade desse lugar era a segunda coisa mais importante no momento.
Eu precisava de um novo plano. Um que daria as duas coisas das quais eu iria precisar.
Mas o que eu poderia oferecer a Josh que seria o suficiente para que ele me desse o diamante e uma porta de saída segura desse lugar?
Pensando bem, não tinha nada em mente.
Eu não tinha dinheiro e muito menos contatos que pudesse ajuda-lo em seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance Para Se Salvar
General FictionEla está o tempo todo fugindo de emoções profundas ou qualquer um que possa a machucar. Sua vida estava mais para monótona do que gostaria. Porém, isso está prestes a mudar após descobrir que seu pai estava envolvido com um homem que não iria...