___Bob a festa já é no próximo sábado, acho que devíamos fazer um convite a todos os funcionários para que compareçam ao evento.
___Claro, embora tem uns que se forem para arrumar problema é melhor nem aparecer.
Bob pensou no último final de semana em que um dos seus funcionários declarou interesse por Marina.
___Se é por causa do que Eduard falou a respeito de Marina, acho que você está exagerando em nenhum momento ele faltou com respeito, ela é uma mulher interessante, muito bonita e adorável é normal que os caras ficam interessado.
Ouvir isso de Sam não deixou Bob nem um pouco tranquilo, tudo que seu amigo havia falado era verdade, até não entendia como ela estava solteira e mais Bob percebeu que em todo esse tempo nunca tinha visto com homem nenhum e isso sim deixou pensativo o que poderia ter acontecido pra que ela não se prendesse a ninguém.
Mas saber que existiam outras pessoas que viam nela o que ele estava guardando pra si esses dias deixou desconfortável mesmo que seja seu amigo, que estava arrastando um caminhão pra amiga dela ele não queria mais ninguém a admirando.
___Só falei o que era certo, que dá próxima vez aprenda a respeitar e se por no lugar dele.
___Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes da Marina.
___Nada disso, não viaja. Da próxima vez que falarem algo principalmente se for com a Sarah espero que pense que não foi nada demais.
Bob desconversou dando uma provocada no amigo pra que a conversa se encerrasse e Sam não percebesse o real interesse dele. Não queria ouvir seu amigo tirando sarro mesmo porque Bob tinha certeza que era um interesse passageiro só queria conhecer melhor e matar a vontade de ter a pra si por um tempo.
___Eles que pense bem antes de olhar pra Sarah.
Sam disse já com uma leve irritação. E Bob debochou.
___Mas não foi você que disse que não tem nada demais.
___Bob, vamos comunicar da festa e a real importância da presença de todos e quanto mais pessoas comparecerem mais arrecadação terá.
Nisso ambos concordaram dando por encerrado o assunto, teria uma semana puxada os novos projetos da construtora estavam os deixando sobrecarregados a vinda de Sam para cidade ampliaria os negócios mas a verdade é que já estava com uma demanda de trabalho puxada Bob ficava mais na parte administrativa enquanto seu amigo acompanhava de perto as construções.
Isso financeiramente teria um retorno grande e Bob sempre batalhou muito pra construir seu patrimônio não que era ambicioso ou algo do tipo mas gostava de trabalhar e vê que seu esforço trazia resultados e o deixava satisfeito. Então convidou seu amigo pra um café antes de começar mais aquele dia de correria.
___Antes de começar o trabalho não quer ir na cafeteria?
Lembrou que ouviu mais cedo seu pai dizendo que estaria com Marina lá por volta das nove horas, então se chegasse com o seu sócio não teria nada demais.
___Fica pra uma próxima amigo, já tomei café em casa que estava muito bom por sinal, tanto é que já fiz a proposta pra cozinheira ficar de vez, e também tenho muita coisa pra fazer hoje.
Com isso o amigo despediu e Bob ficou pensando como iria até Marina e seu pai sem dar muito na cara.
Poderia ter insistido com Sam mas talvez fosse melhor ninguém saber mesmo.___Sr Robert vai estar na festa sábado né?
Marina estudou o jeito como ele baixou a cabeça pensativo.
___O senhor tem ajudado tanto, tem que ir festejar conosco.
Continuou insistindo com medo que ele estivesse prestes a ter uma recaída novamente.
___Eu quis que a gente tomasse esse café juntos hoje pra te falar que comecei meu tratamento contra o alcoolismo e já vou participar dos grupos de apoio e agora no início e bom evitar lugares onde possa ter bebidas, mesmo que a frente desse trabalho tem as igreja envolvida é um evento para toda a população então é natural que haja bebida por lá.
___Eu estou muito feliz.
Marina que já estava tão emocionada correu até o outro lado da mesa e abraçou forte aquele senhor que estava aprendendo amar como se fosse um pai, como um boa chorona que era já tinha lágrimas saindo dos seus olhos isso tudo enquanto apertava o Robert e ria ao mesmo tempo de tanta felicidades.
___Aí meu Deus que notícia maravilhosa, só agora que percebi que estão todos nos olhando mas não podia me conter diante dessa grande notícia.
Enquanto voltava ao seu assento olhou em direção a porta e viu que Bob estava parado olhando pra eles.
___Posso saber o motivo da comemoração?
Bob perguntou já puxando a cadeira pra sentar ao lado dela, que toda eufórica com a notícia foi falando do tratamento do pai dele.
___Meu pai me contou hoje de manhã, e acredito que você tem o ajudado bastante, por isso o café da manhã ficará por minha conta já que vocês ainda não pediram.
___Como é você que vai pagar vou aproveitar porque não é todo dia que conseguimos um milagre desse.
Falou zombando enquanto piscava pro Robert que entrou na brincadeira também.
___E o que a senhorita gostaria?
Perguntou enquanto não tirava os olhos dela.
___Um café e um pedaço de torta de chocolate bem grande.
___Qual será a desculpa dessa vez, já que no outro dia eu era desculpa por você ter comido chocolate.
Ela o olhou espantada sem acreditar que ele lembrava dessa conversa deles.
O clima era descontraído entre os três a conversa era agradável enquanto tomava seus café com torta de chocolate que foi a escolha dos três.
___Animada pra festa de sábado?
Ele perguntou depois que ela falou como estava sendo o início daquela semana de correria.
___Sim, você vai estar lá?
___Estarei, e pedimos a todo o pessoal que trabalha conosco a comparecerem também.
___A Flora vai com você?
___Porque ela iria?
Marina sentiu seu rosto enrubecer, mas decidiu ser direta.
___Voces estão juntos, ela não é sua namorada?
Marina ficou com coração acelerado, o medo inexplicável de receber uma confirmação fez ela prender o ar.
___Eu e Flora não temos nada.
Derrepente Marina ficou com um alívio no coração que a tempos que ela não sentia, e que nem conseguia explicar, só então percebeu também que enquanto aguardava aquela resposta havia ficado tão tensa que mal conseguia respirar.
Como se quisesse disfarçar o clima ali entre eles voltou sua atenção ao Robert que estava sentado em silêncio observando a conversa entre aqueles dois.
___Tem certeza que não vai querer ir mesmo Sr Robert? Achei que eu teria um par pra dançar ou melhor como diz no Brasil balançar os esqueleto.
___Tenho certeza que não lhe faltará um parceiro minha filha.
Falou enquanto olhava na direção do filho que percebeu a insinuação.
Após terminarem o café da manhã, ela o agradeceu se despedindo porque as clientes já começariam a chegar, já havia observado Flora do outro lado do balcão que uma vez o outra olhava na direção da mesa em que eles estavam.
Mas também percebeu que Bob era indiferente a Flora, não deveria mas sentiu feliz por aquela realidade.
___Bom, então já vou que o trabalho me espera, Sr Robert qualquer coisa que precisar só me ligar tá bom.
E olhando nos olhos do Bob ainda meio tímida perguntou.
___Te vejo no sábado?
___Nos vemos lá.
E assim ela foi pro salão da início ao expediente parecia que seu coração ia sair pela boca a qualquer momento, não sabia como definir aquele sentimento.
___Aí meu Deus será que estou com algum probleminha no coração, parece que está batendo acelerado?
Perguntando pra si mesma enquanto ia até o banheiro tentar se acalmar e tirar aqueles olhos intimidador da sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2
RomanceMarina é uma jovem com um passado de sofrimento, abandonada pelos pais aos sete anos de idade passou parte da infância e adolescência esperando a volta daqueles que deveriam protege la, cresceu acreditando que Fábio, o amigo do orfanato era seu gran...