___Então quer dizer que a vaca morreu?
___Nany tá doida, a mulher tá morta.
___Tá morta porém não foi nenhuma santa, mas mudando de assunto não foi só isso que trouxe a senhorita até aqui na casa do pai de tuas filhas.
Nany havia chegado a poucos minutos, pra fazer companhia pra Marina o que foi bom, só assim Robert foi dar apoio ao filho no funeral da mãe.
___Depois que Sarah foi atendida, ficamos de conversar mas foi tudo tão rápido que não conseguimos.
___Eu sei que vocês vão se entender, da pra vê que ele te ama muito.
___Mas eu preciso saber amiga que dessa vez é pra valer, quero que ele tenha certeza também que é isso que ele quer.
Enquanto guardava a bolsa que Nany havia trazido com alguns itens pessoais.
___Seja sincera com ele, diz o que realmente deseja e quer pra sua vida, se tem uma pessoa que deseja tudo de melhor é você amiga e lembre se que estarei sempre aqui do seu lado.
___Eu nunca serei capaz de agradecer por tudo que você fez por mim Nany.
Marina que andava com as emoções em alta já começava a chorar.
___Para inseta senão vou começar a chorar também.
Mas Nany já estava com lágrimas nos olhos e se abraçaram naquela bolha de emoções que ambas estavam sentindo, depois de recuperadas Nany perguntou algo que achou estranho desde o momento que entrou no quarto do Bob onde Marina descansava.
___Agora Marina me explica uma coisa.
___Fala amiga.
___Que porra de urso feio é esse na cama do Bob?
Marina gargalhou bem alto quando olhou na direção do coelho.
___Na verdade Bob me deu quando fomos ao parque de diversões, só que acabei devolvendo esse pra ele e fiquei com os restantes que foram no total quarenta e cinco.
___E você hein nem contou pra mim e Sarah das suas aventuras.
E aproveitando a conversa divertida Marina contou toda a história pra Nany desde o começo e o motivo por ter ficado tão nervosa na festa e virado o copo ficando levemente embriagada.
___Você vai ter a família que sempre sonhou Marina e vai ser linda e cheia de amor, você, as gêmeas e como diz Josh seu ogro delícia.
Emocionadas riram enquanto faziam planos pro enxoval das bebês.
Quando começou anoitecer Nany se despediu de Marina porque estaria de plantão naquela noite e ela não conseguiu dormir, já era tarde da noite quando Bob voltou pra casa.
Ela estava preocupada, sabia como aquela mulher tinha o poder de destruir Bob, mas tinha fé que dessa vez pudesse ser diferente.
___Ainda acordada?
Bob deitou se ao seu lado na cama após ter tomado banho, ele vestia apenas uma cueca Boxer e um cheiro gostoso de sabonete.
___Não estava conseguindo dormir. respondeu Marina.
Só que se surpreendeu quando ele ficou entre suas pernas com a cabeça apoiada em sua barriga, era a primeira vez desde que souberam da gravidez que ele estava em contato de uma certa forma com suas filhas.
Marina sabia por mais que ele tentasse não demonstrar que ele não estava bem, também pudera, depois de tudo que passou por anos hoje estava enfrentando aquela situação com a morte da mulher que podia ter estado sempre ao seu lado.
___E as meninas do Papai como estão? Mamãe comeu direitinho? Ela se comportou?
Bob estava todo derretido conversando e beijando a barriga de Marina depois de um tempo em que ela percebeu que ele estava chorando e não falou nada pra que ele pudesse colocar todos os sentimentos e dores pra fora. E
ela com os hormônios bagunçados com lágrimas nos olhos se surpreendeu.
___Bob, você sentiu elas mexendo? Meu Deus, tá acontecendo.
Os dois estavam muito emocionados por sentir as filhas se mexendo pela primeira vez era um momento mágico, enquanto Marina chorava, Bob enchia a barriga de beijos e se declarando.
___Eu amo vocês minhas princesa, e amo muito a mamãe de vocês também.
Disse com voz embargada e os olhos repletos de lágrimas.
___Bob você...
___Pequena, eu sei que te magoei muito, mas nada daquilo era verdade, eu estava repleto de ódio, achei que você queria me enganar e fiquei cego, a verdade é que eu amo você desde a primeira vez que te vi, no momento em que você olhou pra mim com esse nariz em pé naquele dia no escritório, sabia que amo quando você fica bravinha comigo, mas amo ainda mais quando estamos abraçados depois de fazer amor.
Marina ainda estava receosa mesmo depois daquelas palavras dita, só que Bob estava disposto a provar o seu amor.
___Eu tive tanto medo de confiar em você e quis te afastar falando aquelas coisas e depois sofri com medo que tivesse te perdido, mas a verdade é que sempre fui louco por você, desde o começo eu sempre soube que você era minha.
Ela entendia o que ele queria dizer, podia parecer possessivo mas desde quando se beijaram a primeira vez também sentiu que um pertencia ao outro.
___Se me amava tanto porque saía correndo antes do dia amanhecer? Por vezes eu achei que se envergonhava de mim.
___Eu nunca te tratei como um segredo sujo, eu sempre me preocupei que as pessoas falassem sobre você.
Bob não queria deixar dúvidas no coração de Marina a respeito dos sentimentos dele, nunca foi de se declarar a ninguém, mas ali estava a mulher que era dona do seu coração.
___Bob, eu quero realmente acreditar no que você está dizendo...
Nesses dias pode notar como estava equivocada desde o começo, assim que esteve com Bob pela primeira vez estava disposta a aceitar o que ele oferecesse por causa da solidão e deixar de lado fingindo que não tinha sonhos porque se sentia tão inferior que não imaginava que alguém um dia a queria do seu lado.
Agora carregando duas vidas em seu ventre é como se uma força a tomasse por inteira e que não aceitaria menos que ela e suas filhas merecessem, olhando pra aquele homem que não tirava os olhos dela falou com sinceridade.
___Eu nunca te cobrei nada Bob, mesmo porque você nunca havia me prometido algo e eu não queria que se afastasse de mim, porque fui me apaixonando por você.
Ela sabia que tinha que abrir seu coração naquele momento mas não desistiria de impor seus desejos se eles fossem ficar juntos a partir dali.
___Eu quero uma família, quero que minhas filhas cresçam em um lar completo e se sintam amadas e felizes.
E assim mais lágrimas rolaram em seu rosto, porque aqueles desejos já fazia parte dela desde a infância e adolescência, só que ela também sabia que tinham que ser mutuo ambos teriam que estar dispostos, por isso foi franca com ele.
___O que realmente importa e a felicidade das bebês, independente do que aconteça conosco a felicidade delas tem que vir primeiro.
___Eu sei minha pequena, nossas filhas vão ser muito amadas ou melhor elas já são, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida disso eu não tenho dúvidas.
___Por isso que não vou aceitar menos do que acabei de dizer, você tem certeza que realmente quer ficar comigo? eu não suportaria mais um abandono em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2
Storie d'amoreMarina é uma jovem com um passado de sofrimento, abandonada pelos pais aos sete anos de idade passou parte da infância e adolescência esperando a volta daqueles que deveriam protege la, cresceu acreditando que Fábio, o amigo do orfanato era seu gran...