Capítulo 24

16 7 0
                                    

MARINA
A semana passou arrastando, Marina não tinha ânimo pra nada, só queria dormir e hoje seria a despedida de solteira da Sarah, e isso ela não poderia faltar só não sabia onde encontraria forças pra comemorar com a amiga.
___Ai Marina como você tá acabada, acorda pra vida levanta essa cabeça, não é a primeira nem a última vez que você vai perder na vida.
disse pra si mesma ao olhar se no espelho e ver como estava pálida, ela sabia que precisava reagir, não queria aceitar que tudo que Bob lhe disse pudesse afetar tanto, ela sempre enfrentou todos os tombos da vida com garra, de cabeça erguida e esse não seria diferente.
Agora era continuar, mesmo ele tendo dito que nunca a quis, ela guardaria os momentos bons que esteve ao lado dele, não iria chorar mais, havia prometido a si mesma, mas quando olhava as fotos que tinham tirado no último final de semana os olhos ardia e uma dor intensa consumia seu peito.
O amor que tinha sentido era o suficiente pra guardar em seu coração, ainda que aquelas palavras que ouviu ecoava em seus ouvidos.
___Eu iria te amar tanto seu ogro arrogante.
Se sentindo fraca se vestiu, passou uma leve maquiagem e saiu, tinha combinado que passaria pra pegar Sarah, e Nany iria do trabalho porque estava organizando umas surpresas com seu amigo Josh.
Enquanto aguardava Sarah não pode notar como ela estava feliz e radiante, sua amiga tinha sofrido muito agora tudo ficou no passado.
___Sarah, Sam estava com ciúmes de você sair pra despedida de solteira?
___Ele não queria que fizesse amiga.
Marina não podia compreender como aquele homem tão lindo poderia ser tão inseguro.
___Esta com ciúmes da festa que vamos fazer no asilo?
Já rindo Marina ouviu as paranóias do noivo da amiga, que não deixava de ter razão quanto as senhoras animadas do lar.
Como Sarah não queria fazer nada e isso chegou aos ouvidos das idosas, imediatamente tiveram a ideia de organizar essa despedida e com certeza teria muitos presentes, risadas garantidas, e que Deus ajudasse que não teria bebida com álcool.
___Até que enfim vocês chegaram.
Nany já estava no local com Josh, que se ofereceu a comandar o som, lógico que bem baixo pra não incomodar os demais.
__Cadê?
Disse Dona Margarida, uma das idosas do lar.
__Cadê o que Dona Margarida?
Perguntou Nany sem entender.
__Boa noite pra senhora também... Marina falou estranhando a pergunta.
__Cadê os moços que dançam de cueca ué?
Depois de um minuto em silêncio todas caíram na gargalhada.
___Seremos só nós mesmo Dona Margarida...
disse Sarah.
__Poxa, sem graça isso, tinha até separado dinheiro pra colocar na cueca.
E lá estava Marina dando o seu melhor sorriso, era ali no meio daquelas pessoas que sentia que era amada, feliz por estar aquela noite com elas.
___Se a senhora quiser eu danço.
Marina entrou na brincadeira permitindo se divertir por ela e por as amigas.
Agora foi a vez da pérola da casa se manisfestar, Dona Abigail a mais divertida perguntou.
___Já que não tem macho, podemos pelo menos beber? Ou vai ser só chá e torta?
___Calma aí dona Abigail, a senhora não pode beber nada alcoólico esqueceu?
___Puta que pariu, esquecer não esqueci, mas queria ser feliz pelo menos hoje, festa boa tem que ter macho e bebida.
___Concordo.
Marina resolveu colocar mais lenha na fogueira.
Brincou, sorriu, conseguiu comer um pouco e quando seus pensamentos voltava pro motivo da sua tristeza, tentava interagir novamente nas brincadeiras, assim como havia dito pro pai dele na tarde do dia anterior, não ia falar sobre o assunto mais e quantos aos seus pensamentos pensou ela, uma hora ia lembrar menos e quando menos esperasse já não pensaria nele mais.
Algo que ela acha impossível de se esquecer, mas tentaria não aparecer as vistas dele mais, depois do casamento que eles seriam os padrinhos, ela não queria vê-lo e se dependesse dela, mudaria o caminho, trocaria de calçada mas não veria aquele olhar de desprezo que não saia da sua mente nunca mais.
No orfanato quando ainda criança que todos os dias esperava que seus pais apareceria para buscá-la, algumas crianças durante as brigas a insultava dizendo: "Eles não vem, eles nunca te quis".
Quando ouviu essas palavras de Bob ela não conseguiu ter reação alguma, a não ser virar as costas e deixar aquele local que já não tinha boas recordações, ele também nunca o quis pode ser que passou bons momentos com ela, mas nunca imaginou que essas mesmas palavras lhe trouxesse tristeza novamente.
A todo momento Sarah estava no celular, falando com Sam o que a fizeram suas amigas debocharem.
___Amiga que homem ciumento que você vai casar.
Nany ria enquanto Sarah relatava que Sam perguntou se havia homens na festa.
___O que será que está passando na cabeça dele?
Nany ria demais ao imaginar o homem encucado por a festa ser no asilo.
___Se soubéssemos poderíamos ter falado que iríamos a uma boate.
Concluiu já secando as lágrimas de tanto rir.
___É porque ele sabe que as senhoras aqui são mais animadas que nós três juntas.
Marina falou ao vê a idosa Abigail arrastando Josh pra dançar, que teve que agradar a todas enquanto elas passava a mão na bunda dele fazendo as demais rirem, o que não incomodava Josh que se divertia com elas.
Foi quando o coração de Marina quase parou ao vê o carro de Bob parar em frente ao lar, ela se viu aflita não daria mais pra sair dali sem ser notada por ele, havia em seu peito um mix de sentimentos, saudades, tristeza e vergonha, sim se sentia envergonhada por ter entregado a ele seu coração e pensou que o fato dele estar ali sabendo da presença dela, só tinha uma explicação.
Ele não se importava nenhum pouco com a situação, pra ele era como se nunca tivesse acontecido nada entre eles dois, pensou que será que estaria pronta pra começar a fingir também?
Por mais que quisesse e fosse o melhor a ser feito ela não ia agir assim, preferia se afastar do que ser quem não era, já sentia pela fato de ocultar das amigas, quem sabe um dia quando se sentisse melhor revelaria a elas o que tinha acontecido entre os dois, só que naquele momento não ia fingir estar tudo bem.
___Desde de quando o noivo aparece na festa de despedida da noiva hein?
Abigail com as mãos na cintura perguntou a Sam que já estava agarrado a Sarah.
___Nao confio nenhum pouco em vocês juntas.
___Pois deveria, nem teve moço dançando de cueca.
Disse dona Margarida.
___Esta vendo porque eu disse que não poderia confiar nessas mulheres aqui cara.
Ao acompanhar o olhar de Sam, percebeu que era pra Bob que ele afirmava, mas em nenhum momento ela olhava na direção dele.
Se estava sendo imatura, infantil ou seja lá o que for preferia assim, estava magoada demais para agir de outra forma e talvez isso nunca mudaria, se ele nunca quis ela, não entendia porque foi atrás naquela viagem propondo um relacionamento mais sério.
Afastando deles discretamente foi se sentar junto com Josh.

Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora