Marina estava exausta, o parto levou horas, mas não trocaria esse momento por nada nesse mundo, assim que viu os rostos de Mavie e Masha tudo ficou colorido na sua vida, aliás os últimos meses de sua vida foram de muita felicidade, Bob se esforçava todos os dias para cumprir com a promessa que fizera na noite da reconciliação, do recomeço.
___Posso ouvir as engrenagens dessa cabecinha aí daqui onde estou, o que foi pequena?
Disse Bob.
___Eu estou pensando em como Deus tem sido maravilhoso comigo, e em como minha vida é incrível ao seu lado.
___İsso tudo é porque você merece o mundo, e tudo que eu puder fazer pra você ser feliz ao meu lado eu farei.
___Já disse que o nosso casamento foi lindo não é? De como você me fez parecer uma verdadeira princesa.
E tinha sido mesmo, ela jamais esqueceria de como ficou emocionada e surpresa ao vê lo cantando enquanto caminhava até o altar.
Durante a gestação Bob esteve presente em todos os detalhes, desde a decoração como na montagem dos móveis e ela não era capaz de decidir mais nada sozinha, os dois haviam se tornado um só, sempre juntos.
___Na verdade agora você perdeu o título de princesa.
___A é?
___Masha e Mavie são minhas princesas agora.
___eu aceito passar a coroa com maior prazer nao aceitaria menos de você.
___Mas saiba que a senhora Marina Peterson é minha rainha desde já.
E selaram com um beijo pra deixarem o hospital direto pra casa levando consigo os frutos daquele amor que começou de uma forma inesperada mas que se tornou tão forte e grandioso.
A casa estava toda enfeitada pra recebe los, e a presença das pessoas que amavam deixou Marina com o coração aquecido de tanto amor.
Nany que havia organizado tudo estava com seu amor o Dr Pedro, depois de anos separados devido as circunstâncias da vida, o que estava escrito teria que acontecer ela reencontrou e agora estavam juntos e felizes.
Sarah por sua vez repleta de bondade e sabedoria estava contando os meses pra receber seu filho, ela e o marido fez a diferença na reconciliação dela com Bob, apoiaram e estavam sempre do lado pra qualquer situação.
E por falar em Bob e Sam que haviam dito que diminuiriam o ritmo de trabalho, pelo contrário cada dia mais fechavam negócios importante na cidade mas gerenciando de uma forma que não se ausentava por muito tempo de casa.
___Seja bem-vinda minha filha.
Robert veio ao encontro com flores pra receber Marina e Bob que tinham em seus braços uma bebê em cada colo.
Quando meses atrás, Marina se deparou com Robert caído no fundo do seu salão ela foi tomada ali com um sentimento de profunda compaixão por ele, não aceitava que aquele homem continuasse se destruindo daquela forma.
Valeu a pena todas horas que passou conversando, ele foi se reerguendo aos poucos, aceitando todas a ajuda necessária e agora poderia dizer ser uma outra pessoa, feliz e vivendo com sua atual esposa que tem feito muito feliz.
As noites que se seguia ela ficava ainda mais apaixonada pelo marido, quando chegava no quarto das bebês e se deparava com Bob encostado no berço, sem camisa e descalço conversando ou muita vezes cantando para que Mavie e Marsha dormissem.
___Sabia que você fica super sexy assim de papai babão?
Abraçando Bob por trás enquanto dava beijos pelas costas dele que se enclinava pelo simples toque dela, o que deixava satisfeita de saber o poder que tinha sobre o marido.
___ E você sabia que eu estou morrendo de saudades da minha mulher?
Marina tinha acabado de encerrar seu puerpério e estava louca de saudades de estar nos braços do marido e não perderam tempo, em segundos já tinha chegado no quarto deles entre beijos, e amassos que a deixava sem fôlego.
Ela estava com uma camisola branca nada extravagante mais era rendada nos seios e que deixava um decote avantajado.
___Voce me deixa louco vestida assim, quase enlouqueci esses dias sem poder te ter.
Não era uma fase que uma mulher se sentia a mais sexy, mas Bob a fazia se sentir desejada e naquele momento ela o queria na mesma intensidade que ele.
___Bob, espera sou muito feliz com nossos dois milagres mas vamos ter cuidado nada de bebês por enquanto.
Ele a beijava com um tesão imenso sem conseguir manter o controle falou em tom de deboche.
___Milagre é? Transavamos igual coelho em cada canto da sua casa que me admira ter vindo só duas.
E sem conseguir esperar mais se amaram matando a saudades um do outro, e antes que algum choro o fizesse parar o momento do casal.Quatro anos depois...
Os domingos eram sempre animados, Marina fazia questão da mesa do almoço cheia, então se reuniam geralmente no quintal da casa deles, algumas vezes era na casa da Sarah, como estava comemorando seu aniversário que Bob fez questão de providenciar com exageros um monte de doces em específico brigadeiro que era o preferido dela não só a mesa estava colorida, também o quintal que tinha balões de todas as cores enfeitando.
___Marsha, Mavie venham lavar as mãos para almoçar.
As crianças estavam correndo e brincando junto com o caramelo que mais fazia arte do que elas, Mavie saiu em desparada na frente como boa arteira que era, enquanto Marsha dava as mãos para Oliver filho de Sarah e Sam.
Oliver era uma criança calma perto das duas meninas, no futuro certeza seria manipulado por elas nas artes que iriam aprontar.
Enquanto Bob arrumava as meninas em suas cadeiras, Marina se preocupava se todos estavam se servindo bem. E por um momento diante daquela mesa ouvindo todos falarem ao mesmo tempo, agradeceu a Deus por tudo que ela tinha conquistado.
Ali estava a família dela, a que ela construiu e a que a vida tinha dado, agora mais do que nunca não entenderia jamais porque seus pais a abandonaram, certa vez Bob perguntou se ela tinha vontade de tentar uma procura e ela falou que não.
Não porque tinha orgulho, mas porque já havia acostumado sem a presença deles e por qual motivo eles não quiseram ela na sua vida nada ia justificar, o amor que sentia por Marsha e Mavie era tão forte que ela não conseguiria jamais entender como uma mãe é capaz de deixar um filho pra trás.
Entendia que pra algumas tem circunstâncias que não se vê em outra situação, mas se fosse o caso porque nunca voltou pra vê la.
___Ei, que carinha é essa hein minha pequena?
Estava com seus pensamentos que nem percebeu quando Bob havia se aproximado.
___Eu nunca seria capaz de ficar longe
De você e das nossas filhas amor.
___E nem a gente de você pequena.
E debaixo de muitos risos e gargalhadas ela se sentia realizada e agradecida pela oportunidade que tivera e hoje não se sentia mais triste, Bob e as meninas era o motivo de acordar todas as manhãs revigorada, preparava o café da manhã deles, depois de deixar as meninas na escola partia para o salão onde gostava de passar algumas horas fazendo o que também amava.
Mas era a noite nos braços do marido que ela amava.
___Eu amo você Bob.
___Eu também te amo minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2
RomanceMarina é uma jovem com um passado de sofrimento, abandonada pelos pais aos sete anos de idade passou parte da infância e adolescência esperando a volta daqueles que deveriam protege la, cresceu acreditando que Fábio, o amigo do orfanato era seu gran...