Capítulo 25

19 7 4
                                    

                               BOB
Bob estava com raiva sim, principalmente ao saber que seu pai depois de tudo que passou, ainda foi dar dinheiro para aquela mulher, mas o que realmente estava deixando inquieto e lhe tirando o sono, era o olhar de Marina depois das palavras duras que ele disse, Bob tinha consciência que falou coisas pesadas pra ela.
___ Eu nunca lhe quis...
disse Bob pra si mesmo, e ele pensou por um momento que foi melhor assim, acabar com tudo agora, estar sozinho era a melhor coisa pra ele, mas porque isso parecia tão errado? Porque ele não conseguia esquecer e seguir em frente?
Estava vivendo no automático, dessa vez calado constantemente, já fazia alguns dias desde que a viu pela última vez, tinha descontado nela toda a raiva que sentia pela mãe e por ela não ter lhe contado nada piorou.
Toda vez que precisava sair fosse de casa ou da construtora, passava em frente ao salão na esperança de vê la mesmo que escondido, só que nada, nem sinal o que fazia a saudade e a angústia aumentar ainda mais.
___Filho, vai sair?
___Sim, na despedida de solteiro que os caras está fazendo na casa do David.
Bob ainda permanecia deitado no sofá mesmo que já arrumado mas estava sem ânimo e de cara fechada.
___Bob já chega, deixa esse rancor de lado isso só está te fazendo mal, vá se divertir, não sofra mais por sua mãe ela não merece. E pela última vez vou te falar, Marina não teve nada a ver com a situação, eu a pedi pra não contar porque sabia como você iria ficar.
Como Bob não falava nada ele continuou.
___Você estava leve e feliz, agora está aí com essa cara fechada.
Então Bob se levantou despedindo do pai, não sentia a menor vontade de sair de casa mas ia comemorar com seu amigo nem se fosse alguns minutos.
Quando chegou na casa, eram algo pequeno entre eles do trabalho, pra jogar conversa fora mesmo.
Seu amigo questionou se estava acontecendo algo porque ele tinha passado os últimos dias calado e preocupado, depois que explicou sobre o retorno de sua mãe concluiu.
___Mas não vamos falar desse assunto, hoje é dia de festa, dia de comemorar seu enforcamento.
Entraram na roda de conversa e brincadeiras, como Bob não bebia ficou só observando eles beber enquanto fazia Sam virar meio copo contra a vontade.
___Pegue leve aí cara, se Sarah descobre que está bebendo te deixa no altar.
Bob provocou sabendo que Sam teria um ataque com essa possibilidade.
___Não fala isso nem de brincadeira.
Se Bob nunca tinha visto um cara apaixonado ali estava um a sua frente e além de apaixonado, estava encabulado por a noiva estar em outro local comemorando.
___A verdade que não estou gostando nada da Sarah está em uma festa no lar dos idosos.
___Cara deixa de paranóia, está com ciúmes das idosas e de um monte de mulher casada?
___Aquelas idosas são terríveis, você sabe disso.
Bob observava a cara do amigo, explicando que as amigas da sua noiva são solteiras então são livres pra fazerem o que quiser.
___Mas não vai ter homem lá, ou vai?
Ele pensou que uma certa morena estava lá e nem fodendo que ele ia ficar de boa se soubesse o que aquelas mulheres eram capazes de fazer.
___Acredito que não, Sarah me disse que estaria Josh lá pra ajudar com o som.
Se já estava ruim pra Bob que já fazia mais de uma semana que não a via, saber que aquele cara estava na mesma festa conseguiu deixar incomodado a ponto de ir até o local, se não tivesse feito a bobagem de ter terminado e a tratado tão mal já estaria lá.
Sam estava se torturando por besteira, Sarah era uma mulher respeitável era só seu amigo mesmo inseguro por ciúmes, agora a morena dele era solteira.
___Solteira o caralho.
___Falou alguma coisa Bob?
Estava nervoso que nem percebeu que tinha praguejado em voz alta.
Fez que não com a cabeça enquanto observava Sam no telefone que provavelmente estava falando com a noiva.
___Ja chega, vou lá buscar Sarah.
Era a chance dele acompanhar o amigo, mas pra isso precisava de uma boa desculpa.
___Deixa que eu dirijo, você bebeu.
Sam recusou dizendo não ser necessário que não foi o suficiente pra deixa- lo bêbado.
___Não importa, não vou deixar você dirigir.
Nisso já foi conduzindo seu amigo até seu carro, enquanto ouvia dizer que não precisava ele ir junto.
___Nao tem problema sou acostumado a carregar pessoas bêbadas.
Seus pensamentos foram até o dia que levou Marina pra casa embriagada.
___O caralho que estou bêbado.
Foi em questão de minutos que Bob estacionou em frente ao lar, enquanto o deboche rolava por Sam estar atrás da noiva, sem imaginarem que ele havia enrolado o amigo só pra poder ver Marina novamente.
E o fato dela ter se afastado e ficado ao lado do amigo, deixou irritado e morrendo de ciúmes ao ponto de encarar Josh que não baixou a guarda e devolveu o olhar com a mesma petulância, já percebendo o clima entre ele e Marina.
Depois que deixou o casal de amigos em casa, foi embora ainda incomodado com o desprezo que ela o tratou, isso doeu tanto e entendia a bobagem que fez.
___Até que chegou cedo ontem, a festa estava boa?
Robert perguntou enquanto Bob tomava café explicando o que aconteceu.
___Eu vi Marina ontem, estava no lar mas não falou comigo muito menos olhou na minha cara.
___E você esperava que ela o fizesse? Eu te pedi tanto pra não magoá_la, que ela não era como essas mulheres que você costumava sair, agora deixa a em paz.
___Ela te falou algo pai?
Bob queria saber se Marina chegou a conversar com Robert sobre o último encontro deles.
___Não, ela nao quer mais falar sobre o que aconteceu, e também sobre você, eu vou respeitar a decisão dela porque dá pra ver como está abatida.
Agora era certeza, Marina realmente nunca mais vai falar ou se quer olhar pra ele novamente, as duras palavras que ele falou no seu momento de raiva a feriu, a essa altura ela já deve odiar um dia ter ficado com ele.
Sem conseguir entender sequer uma linha dos documentos que tinha que conferir, resolveu ligar pra ela pra poder se encontrarem pra conversar, só que ela nao atendeu, não conseguindo mais esperar foi até o salão.
Tinha que aguardar pois ela havia saído, a espera era torturante.
___Bob, que bom que te encontrei.
E pra piorar encontrou com Flora que também havia chegado no salão, Marina chegou com cara de poucos amigos, ele pediu pra conversarem mas ela não deu atenção, foi quando ele a segurou pelo braço.
___Tenho cliente pra atender agora, é melhor você conversar com sua amiga,
Ela tinha raiva em sua voz, e quando percebeu que olhava pra Flora disse.
___Eu a encontrei aqui, não tenho nada com ela.
___Disso eu sei, você nunca tem nada com ninguém, de qualquer forma tudo que tínhamos pra falar já foi dito.
E entrou no salão sem dar nenhuma chance dele falar mais nada.

Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora