Capítulo 20

14 5 5
                                    

___Bom dia amigas.
Marina se sentia triste, sem ânimo nenhum de cantar, mas não deixou de enviar um áudio como era de costume.
A vontade era de chorar o tempo todo, essa semana era o aniversário de morte de Fábio e isso a deixava pra baixo, lembrou se de como tinha sonhos, de formar um família, com filhos, dois ou três talvez, ter a mesa cheia pro jantar, coisas que ela não teve a oportunidade de viver na infância, esteve tão perto de realizar seu maior sonho, mas o destino mais uma vez deu outra direção pra sua vida.
Agora completamente apaixonada por Bob entende que os sentimentos era diferente, Fábio foi aquele menino que esteve ao seu lado nas noites de tempestades segurando sua mão, antes era  menino e depois se tornou um jovem feliz e sonhador que nunca se deixou abater pelas marcas do passado.
Hoje era grata por ele  ter feito parte de sua história, talvez seria feliz com ele sim, talvez aquele amor de adolescência teria sido um amor pra vida toda.
Era um amor tão puro que não se arrepende nenhum momento ter se entregado a ele sua primeira vez, ele amou com cuidado e carinho, motivo pelo qual ela nunca mais teve relação com nenhum outro até aparecer o homem pelo qual ela temia perder a qualquer momento.
As lágrimas corria em seu rosto, por saber que não teria mais essa oportunidade de amar e ser correspondida na mesma intensidade.
  ___Ah, Marina o que você foi fazer, se apaixonar logo por ele?
Ela não sabia explicar o porque de tantas lágrimas, talvez as lembranças de um passado que marcou demais sua vida e medo, medo do que poderia não viver mais com Bob.
O vazio da cama ao seu lado era uma prova de como seria solitário suas noites, quando Bob se levantou pra ir embora antes do dia amanhecer ela já havia acordado mas não deixou ele perceber, não queria deixar transparecer sua tristeza, isso jamais ela faria, se ele um dia resolvesse ficar seria por decisão dele, ela não forçaria ninguém a ama-la.
Então desde o momento em que ele fechou a porta deixando sua casa, não parou de chorar, já fazia algum tempo que não se sentia assim nessa data, hoje que estava emotiva demais se sentindo sem ânimo algum.
A vontade era ficar deitada o dia todo, mas não costumava desmarcar suas clientes, então desceu pro salão depois de se arrumar fazendo um esforço pra ocupar sua mente, sentia falta dos abraços e carinho de Bob, mas não podia ligar pra ele, sabia que a noite estariam juntos e ela nunca precisou estar nos braços dele como hoje.
Seu celular alertou uma notificação e ela  abriu a mensagem no mesmo instante que viu de quem era.
   "Oi minha pequena, não vou te vê hoje."
Marina ficou sem palavras com a mensagem de Bob, estavam dormindo juntos a semanas, depois que ele retornou da viagem que fez com Sam não passaram nenhuma noite longe um do outro.
  ___ A vida quer me bater com força hoje.
pensou Marina, já com os olhos repletos de lágrimas, mas tinha que responder ao Bob, mesmo que de maneira rápida e sútil, na verdade o que ela queria mesmo era poder sumir.
A tarde Nany esteve com ela dando seu ombro amigo, entendia que mesmo Marina sendo forte as vezes as dores do passado a deixava angustiada, só que notou que estava além do que tinha imaginado mas não fez nenhum comentário, apenas a deixou chorar.

Bob estava em uma semana ruim, sua cabeça estava cheia, a obra estava apresentando problemas, o pai estava estranho, calado demais, a alguns dias ele não dormia direito, era uma luta diária deixar a cama de Marina antes do dia amanhecer e isso piorava o seu humor que já não era dos melhores.
  ___Cara, você parece um lunático, todos na empresa correm de você.
Disse seu amigo ao notar que o humor de Bob estava insuportável.
  ___ Eu tô pouco me lixando para opinião dos outros, me deixa em paz.
  ___Não está mais aqui quem falou, mas se o motivo desse estresse todo é o trabalho já vou te adiantando que não compensa ficar irritado.
  ___Não pira, só tô em um dia ruim.
  ___Cara essas obras grandes nos traz um retorno financeiro muito bom, mas isso desgasta muito, gostaria de te adiantar que esse será meu último trabalho nessa proporção.
  ___Porque isso agora Sam?
Bob questionou a decisão do amigo.
  ___Quando retornei a cidade queria uma vida mais tranquila, a prioridade é minha família agora.
  ___Não seria o momento de trabalhar mais?
  ___Já tenho o suficiente pra vivermos bem, e não vou deixar de trabalhar, apenas ter mais tempo pra viver.
Bob até que quis convencer seu amigo a mudar de ideia, mas por outro lado, ele mesmo já estava se sentindo esgotado embora o nome da empresa estava no auge os desgaste deixava ele louco.
Chegou em casa, tomou um banho e foi logo pra sua cama deitar, pensou que seria melhor dormir em casa, rolando de um lado pro outro, se sentia estranho, como se aquele não fosse seu lugar, na verdade estava ciente que o que faltava era uma certa morena de 1,60 ali do seu lado.
Um pouco antes tinha enviado uma mensagem avisando que não ia até a casa dela aquela noite, quando leu a resposta ficou meio intrigado com a maneira fria que ela tinha respondido.
  "Tudo bem,
  "Você quem sabe.
Contrariando sua decisão anterior, levantou-se da cama vestindo uma camiseta e foi até a casa dela, podia não estar bem mas não conseguiria dormir sem ela mesmo.
  ___ Dia difícil?
Ele ficou ali na cozinha observando ela preparar algo pra comer mesmo já sendo tão tarde da noite.
  ___Sim.
  ___Sei como é, e ainda tenho que lidar com a empolgação do Sam sobre o casamento, você acredita que ele sonha em ter filhos com Sarah?
  ___É o que casais que se amam fazem não é?
  ___É, fazem besteira.
  ___Não acho que seja besteira confiar sua vida e seu coração a alguém.
  ___Eu já vi o que amar cegamente faz,  de como a pessoa fica vulnerável e quando menos esperar tudo acaba.
  ___Não é porque aconteceu com seu pai que vai acontecer com Sarah e Sam.
Ele estranhou a forma que ela falava, então deixou que continuasse.
  ___Sabe o que eu acho Bob? que o amor é pros fortes, pra quem tem coragem de se dedicar a alguém, mas você tem razão é melhor não ter nada do que se enganar com algo que nunca irá ter.
  ___Nós estamos mesmo falando da Sarah e do Sam?
Bob a observava a postura dela porque em nenhum momento ela o olhava, foi quando viu deixar a cozinha entrando no quarto e ouviu chorar depois de ter fechado a porta.
Ali ele entendeu que ela havia se apaixonado por ele, isso o encheu seu peito de orgulho mas também se deu conta que não podia corresponder, não daria ilusões porque ele não estava preparado pra um relacionamento.
Ainda ouvindo bem baixinho o choro dela, deixou a casa com a decisão de nunca mais voltar.

Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora