Marina ficou deitada ainda um bom tempo depois de ter acordado, olhando pro seu lado da cama que estava vazio, não pode deixar de ficar decepcionada e ali começava a entender que ela não passaria pra Bob como um caso escondido, essa sensação ao mesmo tempo que era desconhecida pra ela, era algo que ela podia esperar.
Esses anos todos, nunca se deixou sonhar com um relacionamento porque não acreditava que alguém fosse capaz de gostar dela e ficar ao seu lado.
Derrepente aquela baixa estima também veio a tona, a verdade que ela só tinha estado com um homem uma única vez, e fazia quase dez anos desde então.
Ela sabia que Bob era um homem vivido, e a forma como ele a tratou ontem deixava isso bem claro. "Talvez ele nem tenha gostado de ficar comigo", foi o que pensou encolhida embaixo do cobertor.
___Você consegui superar mais essa Marina.
Disse pra si mesmo, abraçando o próprio travesseiro, com a sensação de rejeição que ela conhecia tão bem.
Mas ainda assim não conseguia se arrepender por ter vivido momentos com aquele homem, a forma como ele foi carinhoso e gentil, não que estivesse se contentando com pouco, só que aquele pouco nunca existiu pra ela.
Ela poderia se dar esse direito de sentir o que estava sentindo naquelas últimas semanas, desejando e querendo estar com alguém, mesmo que esse alguém nunca mais o quisesse denovo.
Talvez era somente aquela noite pra ele e tudo bem por isso, ele não havia prometido nada, então ela não ia deixar se enganar, iria proteger seu coração, ainda que o cheiro dele, e o seu próprio corpo lembrava os momentos que tiveram juntos, todo o tempo.
___Como vou fingir que isso não aconteceu?
Já estava sentada na cama, pensando como não se abalar com o que aconteceu,
o jeito era voltar a sua rotina, afinal a semana estava movimentada o que era muito bom só assim não pensava tantas bobagens que fazia recordar de coisas que a entristecia.
Mais tarde ligaria pra Sarah que infelizmente estava ajudando cuidar do ex marido não que ela quisesse, mas somente pro filho não ficar tão preocupado, isso fazia com que Marina a admirasse mais.
Logo agora que sua amiga estava feliz e com novo amor, mas a conhecia e pelo filho ela faria mais essa por aquele seboso que a abandonou, Sarah era uma mãe maravilhosa.
Depois de pronta, arrumada e bem maquiada desceu, antes foi tomar seu café que foi servido pela própria Flora.
___Bom dia, Marina o mesmo de sempre?
A dona da cafeteria havia lhe informado, que passaria o estabelecimento e que estava indo embora.
___Sério Flora?
Marina ficou triste, há tantos anos ela morava ali e administrava a cafeteira deixado pelos pais, independente do que teve com Bob ela era uma pessoa boa.
___Sim, só estou esperando a resposta final do novo dono, e aí vou me mudar pra cidade dos meus pais.
Depois de um segundo Flora voltou a falar.
___Eu até tentei viver aqui, onde nasci talvez não era pra ser, e só assim eu esqueça alguém que já deixou bem claro que não está interessado e tenho certeza que ele nunca vai se prender a ninguém.
Depois daquelas palavras Marina sentiu um aperto no peito, será que a história que Flora havia vivido estava se repetindo com ela.
Não, ela não permitiria, porque Flora tinha como recomeçar, tinha apoio e ela não tinha ninguém em algum lugar para recebe-la.
___ Flora, sei quanto é esforçada e batalhadora, você merece ser feliz aqui ou em outro lugar.
Depois dessa conversa de manhã, teve que admitir pra si mesma que a realidade dos fatos era outra que seu coração negava a aceitar mas não iria se iludir nem fantasiar com algo impossível.Bob acordou, antes do dia clarear, a noite tinha sido boa pra eles, Marina havia pego no sono, ele ficou um tempo deitado ao lado dela, até que acabou adormecendo por um tempo.
Nunca dormiu com uma mulher antes, nunca quis, sempre foi cauteloso pra não deixar isso acontecer, mas o cansaço e estar ali com ela trouxe uma sensação boa de tranquilidade e aconchego e não se esforçou de levantar pra ir embora.
Mas agora precisava ir, era o certo a se fazer pra não gerar fofoca na cidade, não queria o nome dela na boca do povo isso ele não ia admitir.
Se não fosse isso, voltava a deitar do lado dela e passaria o dia inteiro ali se fosse possível.
Inquieto chegou em casa e subiu pro seu quarto, mas não conseguiu dormir mais, então resolveu descer pra fazer seu café da manhã, depois iria pro trabalho, ainda que estivesse cedo, mesmo porque isso nunca foi problema.
___Chegou faz pouco tempo?
Seu pai perguntou assim que puxou uma cadeira pra se sentar.
Bob confirmou com a cabeça sem olhar nos olhos do pai, pela primeira vez se preocupou com a reação dele se soubesse que ele estava com Marina.
Ela era especial pra ele, como uma filha mesmo, quando ninguém mais acreditava na recuperação dele até mesmo o próprio Bob, Marina esteve ao seu lado dando apoio e incentivando a recomeçar novamente.
___Estava com Marina né?
Mas se tinha uma coisa que seu pai era é astuto, muitas vezes Bob não entendia como ele foi parar no alcoolismo que quase acabou com sua vida, e diante dele não podia mentir, seu pai assim como ele não admitia mentiras e enganos, por causa disso os dois havia sofrido muito no passado.
___Sim, eu estava com ela.
Ainda de costas pro seu pai, enquanto o silêncio predominava naquela cozinha, finalmente virando quando ouviu seu pai perguntar.
___Que tipo de relação estão tendo?
Bob olhou e respondeu logo em seguida.
___Nada, não estamos tendo nada.
Nunca essa frase pareceu tão fria, mas era isso ele nunca tivera nada com ninguém e seguiria assim.
___Então, acho bom você repensar um pouco, acredito que Marina não é igual as mulheres que você costuma sair, ela merece uma pessoa boa do lado dela, que realmente queira ficar com ela.
___E eu não sou uma pessoa boa?
Bob mesmo entendendo o que seu pai quis dizer, aquelas palavras teve um efeito sobre ele.
___Acabou de dizer que não tem nada com a mulher que passou a noite, e sim você é um cara bom, mas pelo que estou vendo, no momento não é bom pra ela.
___Não prometi nada a ela.___Bob tentou se defender___Caso o senhor queira saber e para que possa ficar despreocupado.
___Mas também não se afastou.
Era verdade Bob não conseguiu se afastar e por isso ficou vigiando na noite anterior até ela ficar sozinha e fechar o salão, a ideia de pensar ela com outro homem não gostava nenhum pouco e também não prometeria que não ia mais procura-la porque mal tinha deixado a casa dela e se não fosse o controle imenso que tinha que fazer, voltaria nesse exato momento e a amaria novamente até ambos estivesse satisfeitos e cansados.
___Se o que te preocupa é o fato que eu possa mágoa-la, te asseguro não irei fazer isso.
___Espero que sim, ela não merece.
Bob ficou pensativo e então tomou seu café calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2
DragosteMarina é uma jovem com um passado de sofrimento, abandonada pelos pais aos sete anos de idade passou parte da infância e adolescência esperando a volta daqueles que deveriam protege la, cresceu acreditando que Fábio, o amigo do orfanato era seu gran...