Capítulo 33

10 5 0
                                    

Bob não queria deixar dúvidas no coração de Marina a respeito dos sentimentos dele, nunca foi de se declarar a ninguém, mas agora era diferente porque o amor que sentia por aquela mulher ele poderia passar horas se declarando.
___Por favor me dá uma chance de te provar que sou merecedor de estar com você, prometo que vou te fazer feliz todos os dias minha pequena, eu tive uma família destruída e você nem chegou a conviver com a sua e Juntos nós vamos dar a nossas filhas a família que nós não tivemos.
___Eu quero Bob,___disse Marina chorando___quando criança eu sonhava em uma mesa de café da manhã cheia, de almoço de domingo repleto de brincadeiras e risadas altas.
Ele ficou ali admirando como os olhos dela brilhava ao falar sobre seus sonhos que pra muitos era tão comum mas os dois sabiam como a falta desses momentos deixavam marcas.
___Eu te prometo que seremos muito felizes.
___Bob, você sabe que eu nunca vou te deixar né?
___Sim minha pequena, por isso que te esperei por todos esses anos.
E não suportando mais Bob tomou os lábios dela em um beijo tão intenso, cheio de promessas de um futuro de amor e esperança e de uma vida leve e feliz com sua mulher e filhas.
Ela muito emocionada e com lágrimas ainda nos olhos confessou.
___Eu quero uma casa com quintal, um balanço, um cachorro...
___E você terá, eu te amo tanto.
E quando foi beija la novamente ela impediu.
___Eu estou falando sério Bob, eu quero tudo.
___Me peça o mundo e eu colocarei aos seus pés, você será a minha rainha, e todos os dias das nossas vidas eu vou provar o amor que sinto pro você.
Ele viu quando ela parou assustada com aquelas palavras dele até que finalmente caiu na gargalhada.
___não precisa exagerar, eu só quero uma casa espaçosa.
___Xiuuu, que tô no meu modo dramático e apaixonado.
Só que ele falhou miseravelmente, o ex ogro ainda tinha que ser lapidado.
Mas era só vê aquele sorriso que ela dava a ele que nada mais importava e era isso que ele queria todos os dias.
___Nós não somos normais né?
Ele falou também sorrindo.
___Eu amo você do jeitinho que você é meu Ogro delícia.
___Ogro o que?
Depois que Marina havia contado que Josh que o apelidou ele ficou sério enquanto falava do que havia sentido naqueles últimos dias.
___Você me fez sofrer de tanto ciúmes com aquele teu amigo.
Agora sentia se compensado com os beijos que Marina distribuía por todo seu rosto e boca.
___ Me desculpe meu amor, você mereceu.
___Ta bom agora vamos dormir.
___ Hoje não estamos só nos dois como da primeira vez em que dormi aqui, lembra? somos em quatro.
Depois de se aconchegar abraçando Marina como gostava de dormir disse a ela.
___Somos cinco, esqueceu do Floquinho?
___Achei que talvez nem o tivesse mais.
___Eu não me desfazeria dele nunca, ele me lembrava você.
E finalmente puderam dormir agarradinhos e a partir daquela noite nunca mais se afastariam um do outro.
Com o passar dos meses, Bob não mediu esforços pra realizar os desejos dela desde os doces típicos brasileiros que ela pedia e ele tinha que se desdobrar pra encontrar como a casa com quintal grande que ela sempre sonhou.
Eles seriam vizinhos de Sam e Sarah, as crianças iam poder crescer juntas, foi difícil convencer Marina que Robert não iria morar com eles na casa nova, mas ela entendeu que o pai de Bob estava refazendo sua vida ao lado de uma companheira maravilhosa com que planejava dividir a vida.
E foi no oitavo mês de gravidez, que o principal sonho dela aconteceu, esse seria importante na vida dos dois porque a partir dali seriam oficialmente casados
No dia do pedido Bob chegou com um filhote de Golden retrivier que carregava as aliancas em sua coleira e a plaquinha com o pedido de casamento.
___Não seria a mim que você deveria estar beijando.
Lembrava de ter provocado ela com essas palavras porque quando sua noiva viu o cachorro caramelo que tanto queria beijou e abraçou tanto que esqueceu que tinha uma resposta pra dar.
___Sim, sim e sim, eu aceito você todos os dias da minha vida.
E o beijou com tanto amor sem desgrudar do filhote que levaria o nome de "Caramelo" mesmo.
E pra ele não teve visão mais linda do que a sua noiva, mulher e também mãe de suas filhas entrar na igreja com um vestido branco e aquela barriga enorme que estava divinamente linda.
Como Marina acordava sempre cantarolando pra ele com uma voz desafinada, teve uma ideia e precisou  contar com Sarah o que deixava Marina furiosa porque ambos não falou pra ela sobre os que estavam aprontando.
E Bob nunca esteve tão nervoso, ali aguardando no altar sua noiva entrar, fez sinal pra Sarah que estava no piano esperando o momento de começar a tocar quando Marina caminhasse pelo corredor até ele.
Fazia muito tempo que Bob não cantava desde quando deixou a igreja anos atrás e hoje voltaria a faze lo e esperava que conseguiria se declarar a mulher de sua vida através daquela música, nunca foi de muitas palavras, mas ele sabia que ela ficaria feliz com uma declaração por isso decidiu se expressar cantando concerteza se sairia melhor.
___Perfeita.
Foi somente isso que falou pra si mesmo quando ela apontou no corredor e então ele se declarou.

Quando seu mundo estiver parado
When your world is standing still
Eu posso dar a volta nele
I can turn it around
Ponha sua cabeça acima das nuvens
Put your head up in the clouds
E tire seus pés do chão
And pick your feet off the ground

Meu amor, você está pronta para o meu amor, meu amor?
My love, are you ready for my love, my love?
Meu amor, meu amor está pronto para você
My love, my love is ready for you

Como sua então esposa estava um manteiga derretida nos últimos meses não foi diferente quando chegou no altar em lágrimas e ainda assim com aquele jeitinho debochado que era sua marca.
___Porque não me avisou que cantava teria te contratado pra fazer dupla comigo.
Bob não podia evitar o riso, estava sentindo uma felicidade tão profunda que nao se importaria de fazer dupla com aquela cantora desafinada porque ele queria ser o seu par nessa dupla pra uma vida toda.
A recepção foi feita no jardim da casa nova, que estava decorado da forma que os dois haviam planejado e Bob se viu tendo que vigiar Marina pra não se entupir de brigadeiro porque depois ele teria que aguentar ela colocando a culpa nele, por sinal como sempre fez.
Finalmente então se sentiu em casa como a anos não tinha essa sensação, agora estava completo e feliz.
___Filho, você não sabe como é bom te vê tão feliz.
Abraçando o pai Bob percebeu o quanto ele estava emocionado.
___Por tantos anos o que mais me doía era saber como você tinha se fechado ao ponto de não buscar sua própria família, e hoje posso alegrar porque você tem a melhor meu filho, obrigado por ter tido tanta paciência com esse seu velho pai.





Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora