Capítulo 26

14 5 3
                                    

Marina tinha ido dormir muito tarde na sexta feira, o salão esteve cheio o tempo todo, como só teria atendimento no sábado de manhã e seria exclusivo da noiva e madrinha, ela e sua equipe trabalhou até mais tarde.
Por isso, pelo cansaço e sono não teve tempo de pensar na presença de Bob em frente ao salão, estava com raiva e pensava que ele não tinha o direito de ir procura-la depois de tudo que havia dito, e ainda estar em frente o seu trabalho de conversa com Flora.
Se sentia muito fraca, dor de cabeça talvez fosse algum resfriado mas iria levantar e deixar sua amiga a noiva mais linda, quando estavam todas reunidas no salão entre conversas, risos e choros de emoção, tentou comer algo mas não conseguiu.
E o trabalho foi concluído com sucesso, Sarah estava perfeita, linda e simples como havia pedido a Marina.
___Esta pálida Marina, tá sentindo algo?
Nany que antes de deixar o salão notou a aparência abatida dela.
___Estou com dor de cabeça e o corpo ruim, acho que deve ser algum resfriado.
Assim que subiu pra sua casa tinha poucos minutos pra se arrumar, faria uma maquiagem caprichada e deixaria o cabelo como costumava dizer, de rica.
A cerimônia estava linda e emocionante, mas Marina não conseguia prestar atenção em quase nada, estava em pé no altar ao lado de Bob a única coisa que ela queria era correr pra longe, se sentia meio enjoada, parecia que estava prestes a desmaiar, mesmo dormindo bem a noite, ainda tinha sono.
___Você está bem?
Disse Bob assim que a cerimônia acabou.
___Estou sim! Vou ao banheiro, respondeu Marina já se afastando em direção a Nany que estava distraída conversando com a mãe de Sam.
___Amiga pode me levar ao banheiro não estou me sentindo bem.
E foi o tempo da mãe de Sam segura_la.

Quando viu Marina desmaiada, Bob entrou em desespero, imediatamente a tomou em seus braços mesmo Nany pedindo que ficasse calmo que tentaria reanima-la, ainda assim com ela em seus braços colocou em seu carro, deitada sobre o colo de Nany que também estava preocupada com a amiga sem se importar com o desespero dele.
Bob tinha passado o dia dando graças a Deus que o casamento seria hoje, ele precisava conversar com Marina, resolver as coisas com ela, dormiu muito pouco durante a noite, o encontro em frente ao salão com ela foi desastroso e aproveitaria a oportunidade de ser seu par no casamento para tentar se aproximar e desculpar.
As noites mal dormidas tinha acabado com ele, estava se sentindo cansado, esgotado, rolava na cama o tempo todo, depois até que pela exaustão dormia por algum tempo.
E achava engraçado que mesmo com todo o cansaço físico que vinha sentindo, durante os sonhos se sentia relaxado, feliz e em paz, como aconteceu assim que acordou.
No sonho havia duas crianças, eram duas meninas uma segurava sua mão a outra logo a frente os chamavam para segui-la como se estivessem em um parque de diversões, parecia loucura mas aquele sonho que não fazia sentido algum encheu seu peito de paz, na verdade estava surpreso mas deixou pra lá.
Assim que chegou na igreja, admirou a simplicidade do local, mesmo sabendo que seu amigo tinha condições pra fazer uma festa grandiosa, Sam e Sarah optaram por algo simples em que realmente celebraria o momento deles com pessoas que a amavam de verdade, pode então perceber que seria um casamento feliz.
Nunca gostou de casamentos exatamente porque na opinião dele, tanto luxo, extravagância tirava o foco da cerimônia em si, e seus amigos colocou a união deles como prioridade, estava simples mais ainda sim muito bonito e de bom gosto.
___Tá suando Sam, o quê é? Tá com medo da Sarah fugir?
___Você acha que tem alguma chance de isso acontecer?
___Lógico que não seu otário, eu estou te zuando.
Bob achava graça do desespero de Sam, mas no fundo entendia o amigo, só de imaginar ficar longe de Marina seu coração apertava, pensar que ela pudesse seguir em frente, conhecer alguém, se apaixonar e ter filhos com outra pessoa o deixava aflito.
Os convidados estavam todos a postos, Nany e Pedro que era padrinhos estava se preparando e nada de Marina aparecer
___Cadê a inseta? Será que aconteceu alguma coisa? Ela não se atrasaria.
Comentou Nany.
E foi quando ela chegou que ele percebeu algo errado, enquanto esteve ao seu lado durante a cerimônia apertava seu braço com força, sentia a trêmula, teve a impressão que se esforçava para se manter em pé.
Estava esperando a cerimônia acabar pra saber o que estava passando com ela, só Marina tinha recusado indo em direção a Nany, mas ele se manteve por perto até vê lá caída.
Enquanto aguardava ela ser atendida, não parava de andar de um lado pro outro, já fazia meia hora que ela tinha sido atendida pelo médico de plantão e nem ao menos Nany tinha voltado pra dar alguma notícia.
___Bob, como está Marina?
Não só os noivos que tinha deixado a festa, como uma turma acompanhava eles ali no hospital.
___Ainda não tenho notícias.
Nesse momento ele evitou olhar pro seu amigo, Sam era esperto demais pra não ter percebido o estado que ele estava, e aquele não seria o momento pra contar nada, embora sabia que não ia escapar da conversa com o amigo e era exatamente isso que queria alguém pra conversar.
Ficaram ali esperando, e os noivos também que falaram que só voltaria pra festa deles depois que tivessem notícias de como Marina estava, a espera era angustiante, se sentia culpado por não ter estado e cuidado dela esses dias, tinha dado lugar pra uma mágoa que nem tinha nada a ver com ela.
O fato é que ele ficou com medo de acreditar nela, tudo por culpa da mulher que enganou ele e seu pai no passado, mas iria reparar esse erro nem que esperasse o tempo que fosse até Marina perdoa lo, não queria sentir a angústia que tinha sentido quando viu desacordada.
___Pessoal pode entrarem todos, mas silêncio senão o médico vai pedir pra sair.
Nany então deu passagem pra entrarem Sarah, Sam, o filho da Sarah, Josh, Nell a mãe de Sam e com eles Lia que também estava juntos.
Bob foi o último a entrar no consultório, por um momento teve receio que ela não o quisesse ali, queria ver com seus próprios olhos como ela estava por isso mesmo com medo dela colocar pra fora era grande ainda sim arriscou.
Ela ainda estava abatida, deitada em uma maca aguardando os resultados dos exames, mesmo tendo notado a presença dele não falou nada.
Quando a médico entrou, todos aguardava ansiosos pelo resultado.
___Parabéns Mamãe. Está Grávida de aproximadamente três meses.
Bob ficou tão surpreso com a notícia que mal entendia o que as amigas estava falando pra Marina, foi quando Sarah disse.
___Amiga que notícia maravilhosa, você vai ter um bebezinho, mas... Mas quem é o pai?
Ele percebeu que ela estava tão surpresa quanto ele, e quando olhou em sua direção sem saber o que responder ele o fez.
___Eu sou o pai.

Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora