Bob percebeu o olhar direcionado de Marina pra ele e Flora assim que entrou, e ele tinha esquecido que ela havia perguntado e deixado claro que pensava que eles era um casal, tinha chegado antes dela e casualmente topou com Flora que estava a procura do seu amigo Sam.
Então ao notar que ela já estava conversando com Sarah e viu quando Sam ia se aproximando das duas deu uma desculpa pra Flora e se afastou indo até elas.
___Uau amiga tá linda.
Assim que se aproximou ouviu Sarah elogiando, a verdade é que ele mesmo não conseguia tirar os olhos dela, estava perfeita.
Desde o momento que ela entrou a vontade que ele teve era de ter ela junto do seu lado.
___É hoje que eu fico sem funcionário.
Sam que não perderia a oportunidade de debochar do amigo, que quis demitir um ótimo funcionário por achar Marina bonita.
Mas ao ouvir a brincadeira de Sam, Bob olhou com uma cara feia pra ele com medo que aquele linguarudo contasse do desentendimento do outro dia.
___Oi Marina como vai?
Perguntou percebendo que em nenhum momento ela direcionou o olhar pra ele.
___Estou bem, obrigada.
Bob percebeu que ela estava irritada será que foi pelo fato de ter visto ele com a Flora? concerteza ele não deixaria ela pensar coisas que não existia mais.
Por isso ficou próximo dela o tempo todo estava uma noite agradável a casa estava cheia e uma hora o outra percebia olhares de alguns homens pra ela, mas ela em nenhum momento retribuía, nem mesmo quando ele próprio pegava os olhares dela pra ele que rapidamente ela desviava.
___Nao vai beber nada Bob?
Sam perguntou ao ve_lo sentado quieto.
___Você sabe que não sou de beber, e você não bebe mais?
___Faz muito tempo que não bebo mais nada e também preciso levar minha mãe e Lia embora e acalmar uma outra que está me evitando por ter me visto conversando com Flora.
Bob pensou que se fosse só Sarah estava bom o problema que a amiga dela também estava evitando ele.
___A verdade é que estou negociando a cafeteira porque Flora está indo embora.
___Vai mudar de profissão meu amigo?___Bob provocou.
___Digamos que estou pensando no futuro."Como fui boba em acreditar que ele estava sem ninguém".
Marina estava decepcionada de ter visto Bob ao lado do seu antigo caso, era como se tivesse recebido um balde de água fria sentiu se triste mas não tinha mais como voltar pra casa, então seguiu em direção onde estava Sarah, tentaria ficar o máximo que conseguisse pra depois ir embora.
A festa estava boa, muita conversa, danças e risos mesmo ela se esforçando em interagir com todos, mas não conseguia olhar por muito tempo em direção ao Bob, mesmo ele estando sempre ali do seu lado.
___Nossa tá maravilhosa___Nany assim que chegou abraçou Marina enquanto elogiava e apresentava seu velho amigo o médico recém chegado e paixão antiga de Nany.
___Obrigada.
Marina agradeceu de uma forma mais séria sem entusiasmo.
___O que foi, porque está triste?
Nany a conhecia tão bem, que ela precisou omitir.
___Só estou um pouco cansada, nada demais.
E ali ficaram todos juntos Sarah e Sam, Nany e Pedro e Bob.
A certo momento Marina percebeu que sua amiga Sarah olhava irritada em direção de Sam que tinha se afastado pra conversar com Flora, sabia que ela estava com ciúmes, mesmo que a mãe de Sam já havia dito e ela reforçou também.
___Você sabe que não precisa ter ciúmes, Sam só tem olhos pra você.
Marina sabia quem era o verdadeiro interesse de Flora por isso pensou:
"Eu já podia imaginar que eu estava me iludindo a toa, minha vida sempre foi assim."
Mas pra distrair a amiga falou.
___Em uma outra vida se for pra viver uma paixão avassaladora quero seja igual a de vocês.
Como alguém como eu pode pensar em viver um grande amor? Esse foi mais um pensamento com o coração entristecido.
Sarah tentou disfarçar e negar seu ciúmes mas não por muito tempo pois Marina a olhava com cara de "confessa amiga."
Depois de um tempo que Sarah saiu pra outro lado da festa irritada com Sam, e Nany foi apresentar o seu amigo e também o novo diretor do hospital pra algumas pessoas, Marina ficou ali na mesa juntamente com Bob, ela sabia que a todo momento ele não parava de olhar pra ela.
Então levantou e foi atrás de algo pra comer, percebendo que mal tinha comido durante o dia, pelo menos ela não voltaria pra casa com fome, tentaria comer algo mesmo que sem vontade.
Quando estava retornando a mesa com o lanche em suas mãos, Bob segurou em seu braço e falou próximo ao seu ouvido.
___Podemos conversar?
Marina que já estava com o coração na boca com tanta proximidade porque era a primeira vez que estavam assim, meio gaguejando respondeu.
___Claro.
___ Sei que você está me evitando.
Mesmo querendo continuar com raiva dele foi impossível permanecer mas ainda tentou disfarçar e ser indiferente.
___E porque eu estaria?
___Talvez porque você pense que eu tenho alguma coisa com a Flora?
___ Isso não é da minha conta Bob.
Então ele se aproximou ainda mais, que ela pode sentir os lábios dele próximo ao seu ouvido isso fez com seu corpo reagisse e sentiu uma sensação gostosa de ter ele ali junto dela.
___Nós dois sabemos que isso não é verdade.
Ao terminar de dizer, ela sentiu os lábios dele bem levemente em seu rosto deixando uma Marina completamente nervosa no sentido de emocionada e como não sabia como agir voltou a mesa tentando entender porque sentia que seu coração pararia de tão acelerado e seu corpo reagia como se precisasse mais estar com ele.
___E Nany aonde está?
Encarando Pedro ela perguntou ao encontrar ele sozinho na mesa.
___Foi falar com um amigo.
Nisso Bob puxava uma cadeira pra se sentar em frente dela.
___E agora veio pra ficar, ou pretende ir embora novamente?
Marina se lembrava da época em que conheceu Nany tinha sido um momento difícil para as duas, naquela época Pedro tinha ido embora e terminado tudo com Nany, ambos tinha vivido um romance mas as famílias e a profissão de Pedro falou mais alto.
___Mas acredito que hoje as coisas já seria diferente as pessoas amadurece e não se ilude tão fácil assim.
Ela continuou o encarando mas não pode deixar de evitar que aquelas palavras também servisse a um certo barbudo que estava a sua frente.
___As coisas nem sempre é o que parece ser.
O médico respondeu com uma confiança e sério, como era sua personalidade.
___E sim, respondendo sua pergunta eu pretendo ficar.
O clima havia ficado meio tenso e foi interrompido por uma Nany muito empolgada.
___Olha quem eu encontrei.
Disse ao chegar de braços dados com Josh e apresentar aos demais porque Marina já o conhecia, e foram logo batendo um papo deixando Bob com olhar desconfiado.
___Quanto tempo que não te vejo, nunca mais marcamos o nosso café com torta de chocolate.
Falou com um sorriso no rosto enquanto Marina respondia.
___Quer me vê gorda mesmo é?
Josh olhando pra Marina com admiração respondeu.
___Imagina, mesmo porque você é perfeita de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Arrogante__Serie Recomeços__Livro 2
RomanceMarina é uma jovem com um passado de sofrimento, abandonada pelos pais aos sete anos de idade passou parte da infância e adolescência esperando a volta daqueles que deveriam protege la, cresceu acreditando que Fábio, o amigo do orfanato era seu gran...