Olha, eu não queria ser uma filha de Ares.
Quando as pessoas me olham sempre pensam a mesma coisa: aquela é a filha de Ares, a que a profecia falou que seria sua maior guerreira.
Não que isso não seja legal, todos sempre vão te ver como uma futura guerreira. Mas, aquilo era só oque eles pensavam?
desde que eu nasci meu pai manteve sua promessa de me manter viva até o dia esperado.Nessas circunstâncias, um trato foi feito.
Meu pai precisava me levar da Itália, meu país natal, ao Estados Unidos. Ele foi até Poseidon, o senhor dos mares, em busca de um acordo.-Leve minha filha em segurança pelas águas, que no futuro ela estará em suas batalhas.
Foi oque ele disse ao senhor dos mares.
Poseidon não recusou, o seu filho proibido tinha nascido a pouco tempo.Eu nunca entendi muito bem, minha vó sempre dizia que se um dia um filho dos mares chegasse perto de mim, eu não poderia falar com ele.
Eu não lembro do dia que eu fui pra os Estados Unidos, eu apenas sei que não foi um dia bom.
Eu lembro de um estouro.Booom
O navio havia quebrado, eu não sei se bateu em algo ou simplesmente quebrou.
Eu lembro de uma mulher. A mulher chorava, os olhos dela transmitiam desespero.
A minha mãe morreu no dia do estouro, não apenas ela, todos morreram. Eu fui a única sobrevivente.
Depois disso só lembro dos 5 anos pra cima.Eu moro com minha vó, minha vozinha.
Eu nunca me dei muito bem na relação socialização, na escola eu não era muito popular. Eu era a esquisitinha do canto. Eu tinha uma amigo, até que ele se mudou pra o México, e eu fiquei sozinha.Eu já fui expulsa de 5 escolas, da primeira vez eu fui acusada de atear fogo na cortina da sala. como eu fiz isso? Eu não sei. Eles estavam fazendo uma simulação de incêndio, eu acabei tomando um susto e toquei na cortina, ela pegou fogo.
Em uma dessas expulsões até meu pai apareceu pra resolver as coisas que eu tinha feito.Quando eu fui expulsa da quarta escola eu fugi de casa, não queria levar outra decepção pra minha vozinha.
Então eu peguei uma faca de cozinha, arrumei minhas coisas e fui embora.Eu fui pra floresta, eu não era das mais inteligentes. Um dia eu vi dois adolescentes chegando perto de mim, eu fiquei com medo e tentei dar um golpe em um deles. Quando eu fui pra cima a garota deu um chute na minha perna e eu caí.
***
-THALIA - o garoto gritou.- TÁ DOÍDA? É APENAS UMA CRIANÇA.
-A criança tentou me esfaquear.
-Quem é você garotinha? - o menino me olhou com pena
Eu realmente pensei em me fingir de muda naquele momento.
-Cadê seus pais garota? -a menina me perguntou.
-Cadê os seus? -eu disse, sempre fui meio impertinente.
***
Depois disso Thalia e Luke começaram a cuidar de mim. um tempo depois a gente encontrou uma menina, Annabeth. Ela virou minha melhor amiga. Agora a gente era uma família.Depois a gente encontrou um menino chamado Grover, ele tinha pernas de bode. Ele era um sátiro.
Ele nos levou ao Acampamento meio-sangue.
Chegando lá, cada um foi chamado pelo seus pais."Dalia Vitali, filha de Ares."
Depois nós descobrimos que Thalia era uma filha proibida. Filha de Zeus.
Zeus, para proteger a filha transformou ela em uma árvore, ela era uma grande heroína.
Então dês disso eu, Luke e Annabeth ficamos juntos. A não ser no caça bandeira, eu sempre ficava no time oposto deles.
Tudo estava normal, até que um dia Annabeth veio gritando até mim.-LIA! -Annabeth falava ofegante
- Oi Bebeth!
Eu chamava ela de Bebeth, ela odiava. Então eu sempre chamo ela assim.-um. garoto. novo. -ela dizia colocando as mãos no joelho pra a recuperar o fogo.
-que?
-Garoto novo na enfermaria.
-Oque tem de interessante em um campista novo?
-Ele acabou de derrotar um Minotauro
- QUE? -eu disse assustada.
-to falando sério. Vamo lá?
Eu rapidamente levantei da cadeira e nos fomos correndo até a infermaria. Abrimos a porta em silêncio, a primeira coisa que eu vi foi o chifre do Minotauro em cima da cabeceira. Incrível. Quando olhei pra ele, eca. Ele babava enquanto dormia.
_____________________________________
Primeiro ep! Se tiver algum erro de ortografia eu peço mil desculpas. Eu aceito algumas críticas, até porque é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic. Capítulo bem curto, apenas uma explicação mesmo.
Muito obrigado por ler!🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏
FanfictionDizem que meu pai é o pior homem do mundo... E eu sou sua filha preferida. Ares recebeu uma profecia: sua próxima filha será sua maior guerreira. Então desde que eu nasci ele se "comprometeu" a me manter viva, até que eu esteja pronta para qualquer...