II. O banheiro estourado do garoto que matou o minotauro

981 84 61
                                    

Era um lugar estranho e sombrio. Uma voz me chamava.

"Dalia, venha aqui."

Mas, porque eu segui aquela voz? Se eu realmente estivesse lá, eu correria sem olhar para traz.
Eu realmente espero que seja Jesus.

A cada passo que eu dava aquela voz parecia se aproximar de mim. O lugar estava ficando frio. Parecia um lugar melancólico. A voz repete a mesma coisa. Várias e várias vezes.

"Dalia, se junte a nós. Venha para o outro lado."

Eu continuei andando. A pessoa que dizia, ela era assustadora. Ela era apenas um vão preto.

Não estava tudo bem, é só piorou. A voz começou a me sufocar, eu gritei por ajuda. Até que alguém realmente me chamou.

-Dália? - uma voz masculina dizia.- tá tudo bem?

Até que eu acordei, suada e desesperada.

-Você tá bem? - Brady disse, rindo.- Estava gritando igual uma maluca.

-Você está rindo? Idiota. -Perguntei a ele.- Como meu irmão você deveria ficar no mínimo preocupado, não acha?

-Olha, eu só vim te avisar que a reunião da caça bandeira vai começar - ele disse.- E que Clarrise está te procurando. E ela está de bom humor, como sempre.

- Ah, claro. - Que ótimo.- Avisa que eu vou chegar mais tarde..

***
Eu tinha algumas mil coisas pra fazer, coisas que a Dália do passado pensou: Depois eu faço isso.

Primeiro, eu tenho que dar comida para Donatella.
Pra resumir, Donatella é um panda vermelho. Um panda vermelho que nunca envelhece. Meu pai me deu ela para ela me falar profecias ou algo que me ajude em missões. Ela não é muito prestativa, já que ela não fala literalmente nada a três anos, Nada mesmo. Eu sempre penso quão velha ela deve ser, ela deve ter tipo a idade do meu pai. Nesses três anos ela ficou parada, só se mexe para comer.

-Oi Donatella!

Sim, eu falo com ela.

-Tá na hora de comer. -eu digo despejando a ração dela.-como foi sua noite?

-Dália? -Disse uma voz.- Você está aqui?

Meu Deus. E aquela voz do sonho.
Tatatata, pensa rápido Dália! Ou eu corro ouuu eu luto com ele e acabo com ele. Opção escolhida.
Bom, eu vou me virar em 1..2..3..e JÁ!

-Luke?

Era só o Luke. Pelos Deuses, Esse menino tá em todo lugar.

-Tudo bem? -ele perguntou.- Brady me disse que você estava gritando? Pesadelos?

-Ah sim. Pesadelos.

-Entendo. Uma pessoa te chama?

Como ele sabe?

-Humm - murmurei.- Não, outra coisa..

-Sei. -Ele diz desconfiado.- Eu tenho que ir, reuniões. Sabe?

-ah, eu também. - Digo pegando um cubo mágico do chão.-Até mais tarde.

Como ele sabia? Eu não contei pra ninguém. E oque que ele veio fazer aqui? Veio e foi embora. Ele anda muito estranho ultimamente.

Eu estava sentado, olhando para Donatella comer. Eu estava distraída com um cubo mágico que eu tinha achado. De repente uma luz verde iluminou o chão. Quando eu olhei para cima Donatella tinha os olhos brilhando.
FINALMENTE ELA VAI DIZER ALGO.

"Para sua próxima missão.."

Isso, seja bem direta.

"Você vai tratar as pessoas como inimigas. Pessoas que no futuro podem ser sua família. Sua missão terá sucesso. Apesar de que traidores estão te cercando. Pessoas que você chama de amigos ou até mesmo de família."

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora