Quíron bateu o casco na pedra, chamando a atençao de todos.-Heróis! -Anunciou.- Vocês conhecem as regras. O riacho é o limite. A floresta inteira esta valendo. Todos os itens mágicos são permitidos. A bandeira deve ser levada ate o riacho . Os prisioneiros podem ser desarmados, mas não podem ser amarrados ou amordaçados. Nao e permitido mutilar nem matar. Servirei como juíz e médico do campo de batalha. Armem-se!
Todos do meu time deram um grito. E o time inimigo, a partir do momento que estiverem no time oposto ao meu nós viramos inimigos, Eles levantaram suas lanças.
-Time vermlho, Adiante!-gritou Clarisse.
-O mesmo de sempre?-pergunto a Clarisse, se referindo ao plano.
-O mesmo de sempre!-ela diz animada.
-Ei, idiotas!-disse Brady, colocando os braços no meu ombro e no de Clarisse.-Vamos ganhar isso ou não?
-Te vejo daqui a uma hora.-digo tirando os braços dele do meu ombro- Quando eu tiver mutilado algumas pessoas.
***
Já se passaram 30 minutos, eu estava com 3 espadas e 4 facas dos semideuses. Eu até que tava indo bem. Eu tava atraz da árvore escutando uma conversa do time azul.
-Ela vai matar a gente, voce sabe que a Clarisse anda por lá no comeco do jogo.
-A Annabeth tem um plano.-Luke diz.- E o Percy ta nele.
O minino do minotauro, bom saber.
***
Eu estava indo em direção ao lugar que o garoto do minotauro estava. Enquanto isso eu pensava, eu realmente tenho que mudar as minhas tecnicas de luta, nao sei se e politicamente certo acerta a perna da pessoa com a espada e tirar o armamento dela...
-Ah, quem eu to enganando.-digo pra mim mesma.- se tiver dando certo eu não vou mudar.
Eu ja tinha chegado no lugar que Luke falou, o menino minotaura tava dançando. Aii que medinho dele.
-Ei, Garoto minotauro!
-Eu te conheço!-Nao diga.- A Annabeth faou de voce pra mim.
Misericordia, oque sera que ela falou?
-Você parace legal. -ele diz sorrindo.
-Bom, eu sou Dalia. -Digo, pegando no meu bracelete e fazendo-o virar uma espada.- Eu vi você dançando, será que você luta tão bem quanto dança?
-Sabe que e proibido mutilar, ne?-ele diz, enquanto olhava assustado para minha espada.
-Nossa, e perder a sobremesa de hoje?-Digo, fingindo tristeza.- Acho que não me importo.
Não demorou dois segundos para ele começar a correr.
-Calma ai garoto minotauro! -grito.- Eu nem cantei meu hino, ainda.
Agora na minha cabeça tocava: Highway to Hell, do AC/DC. Olha, não sei se tocar musicas na minha cabeça e algum tipo de doença, até porque eu sempre faço isso.
Eu estava correndo atraz dele, que garoto rápido. Até que ele parou.
-Parou, finalmente.-digo chegando perto dele.
-To pronto agora. -Ele diz, apontando sua espada para mim.
-Finalmente, madame.
Quando estavamos prestes a lutar a bozina tocou: BIIIIIIIIIIII
Eles so podem estar de brincadeira, na hora mais legal.
-Prazer Peter, ate uma proxima luta?-Digo com um sorriso, to precisando de mais amigos, não sei se posso confiar nos meus.
-E Percy.
-Senhor.D me disse que era Peter.
Annabeth tirou o bone, aparecendo do nosso lado.
-Você tava aqui o tempo e não me ajudou? -Peter fala enfurecido.
-Te ajudar do que? So a Dalia ta aqui, e ela não ia fazer nada com você.-Ela diz olhando pra mim.- Né, Dalia?
-Claro que não. -Digo sorrindo.
Olha, talvez apenas um braço quebrado. Nada de mais.
-Olha Percy, Desculpa. -Annabeth diz.
-Pelo oque? -ele pergunta.
-Por isso. -Ela diz, empurrando ele pro lago.
Essa nem eu entendi.
-Ta maluca?-Ele gritou pra Annabeth.
-Percy olha pra cima. -Eu digo, olhando incrédula.
"Percy Jackson, Filho de Poseidon."
Eu com certeza vou comecar a chamar ele de Peixe Espada. Genial.
_____________________________________
Um capítulo mais curto hoje pq eu sei que é chato ler um longo de mais, e por que eu vou lançar um próximo amanhã🫶🫶
Não tem cenas de lutas pq eu ainda tenho algumas dúvidas de como escrever elas, aí pra não ficar ruim eu preferi deixar sem🤓
Eu acabei não corrigindo a fic por causa que eu tava mt ocupada, então qualquer erro eu peço mil desculpas!! Vou corrigir dps🫶🫶
Espero que tenham gostado! Muito obrigado pela leitura e se puder votar eu agradeço🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏
FanfictionDizem que meu pai é o pior homem do mundo... E eu sou sua filha preferida. Ares recebeu uma profecia: sua próxima filha será sua maior guerreira. Então desde que eu nasci ele se "comprometeu" a me manter viva, até que eu esteja pronta para qualquer...