XIII. Uma moto aquática

339 40 24
                                    



Eu e Percy tínhamos acabado de chegar, estava escrito na placa

"Bem-Vindos à Aqualândia!"

Ele desceu da moto, ele estava pálido.

-Dalia.. -Percy dizia, parecia que queria vomitar.- Pelos Deuses! Você dirigi igual maluca!

Ele andava engraçado, parecia um bêbado!

-Deixa de drama! -Digo.- Eu não devo ter passado dos 170 KM.

-O máximo da estrada era 70! -Ele gritou.

-Ninguém nem notou a gente.

-Por que será!

Eu queria ter uma câmera gravando ele! Ele andava se segurando pelas coisas, que tonto.

Quando chegamos na frente do parque, a entrada, era assustador. O lugar era abandonado, nem as aranhas tavam mais lá.

-Eu não vi muito filme de terror.. Mais.. -Percy diz.- Esse parece exatamente o tipo de lugar que eles falam pra evitar

-Nunca vi nenhum filme de terror. -Digo.- Então espero que você esteja errado sobre..

-Nunca? Como assim nunca?

-Eu fugi aos sete Percy, nenhuma criança vê filme de terror -Digo rindo.- Quando eu volto pra casa da minha vó, o'que é raro, eu só vou pra escola..

-Olha, se a gente não tiver morto em alguns dias a gente tem que consertar isso. -Ele diz olhando em volta.- Você tá perdendo. Mas no momento é melhor acabar com isso logo, né?

Ele andou até a entrada e foi na catraca.

-Calma! -Digo.- Para!

Percy parou no meio da catraca, algo afiado estava em cima da cabeça dele, uma armadilha.

-Pera aí, o'que aconteceu? -Ele pergunta.

-É uma armadilha. Só não se meche!

Me dá um tempo.

Pensa, pensa, pensa! Eu falei pra trazer a Annabeth! Eu sou uma burra nisso. Como eu vou tirar ele sem matar ele ao mesmo tempo?!

-Dalia?! Fala algo!

-Me da um tempo!

Ta, tenta pensar no que o Luke te ensinou.. o básico por que eu não lembro de nada.

-Ta, naquele mecanismo ali tem bronze celestial, não lembro o'que é isso mas tem ali. -Digo.

-Ah! Que beleza. -Percy diz, o mecanismo continuava a girar parecia cada vez mas perto da cabeça de Percy.- Dalia, o'que tá acontecendo agora?

-Bronze celestial não é o mesmo material da sua espada!?

-Sei lá!?

Se for humano vai passar por você como nada, mas se for monstro.. ou um semideus..

-Não é um parque de diversões comum. -Digo.- Um Deus construiu ele.

-Que tipo de Deus constrói parques de diversão?

-Hefesto.

Agora que eu vou embora. Vamos supor que seu pai fique com a mulher do seu tio, você acha que seu tio vai simpatizar com sua cara? Eu não acho.

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora