Eu e Percy andávamos pelo cassino, era muito interessante lá e parecia muito legal também.Annabeth e Grover foram na direção oposta pra adiantar o trabalho.
-Esse lugar parece maior por dentro do que por fora.. -Percy diz.- Ele pode tá em qualquer lugar!
-Um Deus deve chamar atenção, né?
Que aflição de tá nesse lugar, só de pensar que um passo errado aqui eu posso esquecer de tudo... Mas pensando aqui, esquecer de algumas coisa não seria nada mal..
-Ai porra! -Grito pro menino que esbarrou em mim.- Nossa.
Que menino lindo, pelos deuses.. Se eu soubesse que era lindo nem gritava, caia logo nos braços dele.
-O'que foi? -Percy pergunta assustado.
-Nadinha.. -Digo.
-Estranha.
Só de lembrar que eu deixei o Grover e Annabeth andando aqui já me dá aflição também, que lugar aflituoso! Não sei se essa palavra existe, mas gostei dela. Esse negócio de grupos foi uma péssima ideia.
***
-Dalia.. -Percy diz.- Se eu falar uma coisa você promete que não vai me zoar?
Não.
-Prometo. -Digo.
-Ta..-Percy diz.- Eu to tendo uns sonhos, por um tempo eram só estranhos.. Depois, como a mãe do Luke, ficaram assustadores, também tem isso né?
-Tenho sim.
-E aí começou a aparecer um cara conversando comigo, mas não como se fosse um sonho normal, é como se ele soubesse que tá em um sonho. Mas hoje foi diferente, de alguma forma eu acabei dentro do sonho dele, como se eu tivesse escutando ele falando com...
-Falando com quem?
-Com a pessoa que roubou o raio mestre pra ele!
-Você tava escutando o Hades conspirando com alquem no seu sonho?
-Mas a parte que eu não entendi é que eles tavam falando do que vem depois. Tipo, fazer Zeus e Poseidon brigarem era só o começo! Eles tavam planejando uma coisa maior que isso, você acha que é real? Por que se for real, é uma coisa que nem os Deuses tão sabendo.. Tipo, o'que podemos fazer pra ajudar?
-Eu não sei..
-Você não sabe?
-Eu não tenho como saber de tudo!
-É, mas se você não sabe.. Dalia que chance eu vou ter?
-Olha, não vai fazer diferença alguma se nós não chegarmos em Santa Monica primeiro, A gente não tem muito tempo. Vamos.
***
Eu e Percy íamos pra uma mesa de Poker, a mesa estava rodeada de pessoas gritando por vistoria de um tal "Hermes", um tal aí..
-Olha.. Semideuses! -Hermes diz.- Bem vindos!
-A gente tava atrás de você. -Digo.
-E me encontraram! Entra aí, sabem jogar Poker?
-Olha, a gente não tem muito tempo, a gente precisa da sua ajud...
-Eu sei pra que precisam de mim. -Ele diz me interrompendo.- Vocês querem a minha ajuda pra entrar no mundo inferior.
-Uau.. -Percy diz.- Você é bom de chute.
-Eu atravesso o espaço e o tempo moleque.. -Hermes diz.- Por que acham que me deixaram responsável pelas entregas? Olha, vocês não são os primeiros semideuses a pedir e acreditem em mim.. Não serão os primeiros a saírem decepcionados, então por que vocês não jogam um pouquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏
FanfictionDizem que meu pai é o pior homem do mundo... E eu sou sua filha preferida. Ares recebeu uma profecia: sua próxima filha será sua maior guerreira. Então desde que eu nasci ele se "comprometeu" a me manter viva, até que eu esteja pronta para qualquer...