A gente entrou na casa da tia M, que querida, né. Ou era isso ou ficar com a Alecto, o bom que as duas opções não dá pra sobreviver, QUE TUDO. A gente entrou só por que o Percy diz que ela é confiável, por que ela não é o'que as pessoas pensam. Ai quando vê, ela é como as pessoas pensam. Quando eu virar estátua espero pelo menos ficar bonita.***
Se a algum minuto atrás eu tava reclamando, eu retiro tudo que disse, QUANTO DOCE.-Aquilo são cupcakes vermelhos? -Digo me sentando na mesa.
-Devem estar com fome. -Tia M diz.- Deixei uns pestiscos para esperarem enquanto eu preparo algo.
-Acha que é seguro comer? -Percy pergunta.
-Espero que sim, eu ja comi mil coisas vermelhas que eu vi. -Digo comendo.
-Valeu por ter vindo. -Percy diz a Annabeth.
-Não é tão fácil pra mim quanto é pra vocês. -Annabeth diz me olhando, não entendi.
-Você esta com medo que eu tivesse rancor só por que é filha de Atena? -Tia M pergunta.- Não deveria ter. Nós não somos nossos pais, Não é, filha de Ares?
-Como é? -Digo tossindo, eu engasguei.
-Você e eu podemos ter mais em comum do que pensa. -Ela diz a Annabeth.- Por favor, fiquem a vontade.
Logo Percy e Grover se sentam também.
-Se você não é um monstro, o'que você é -Percy pergunta.
-Sobrevivente. -Tia M responde.
-Deve ser um pouco mais do que isso. -Digo.- Tem uma fúria lá fora que tá morrendo de medo de você.
-Por que ela sabe o'que eu penso dela. -Ela diz.- Eu detesto intimidadores. Quando um aparece na minha porta, ficam mais tempo por lá do que eles esperavam. O dom que os Deuses me deram é que eu não posso mais ser intimidada.
-O'que minha mãe fez com você não foi um dom. -Annabeth diz.- Foi uma maldição.
-Você é leal a sua mãe? -Tia M pergunta.
-Sim. -Annabeth diz, sem nem pensar duas vezes.
-Você defende ela? -Tia M pergunta.
-Sempre.-Annabeth diz.
-Você a ama?-Ela pergunta de novo, virou interrogatório so pode.
-É claro que eu amo. -Annabeth diz.
-E eu também. -Tia M diz.- Eu também. Você conheçe a história de como eu fiquei desse jeito?
-Conheço. -Grover diz, de boce cheia. Pelos deuses.
-Será? -Ela diz.
-Conheço? -Grover diz.
-Atena era tudo pra mim. -Tia M diz.
Sinceramente, nem to prestando atenção nessa história, eu só quero comer logo. Coisas vermelhas são as melhores, amo.
-Eu adorava ela. Eu orava pra ela e fazia oferendas. -Tia M diz.- Ela nunca atendeu. Nem mesmo uma aparição para agradecer pelo meu amor. Eu não era como você, meu bem. Eu era você. Eu teria adorado ela daquele jeito por uma vida. Em silêncio. Mas aí, um dia outro Deus veio e quebrou esse silêncio. -Tia M diz.- O seu pai. -Ela diz a Percy.- O Deus do mar disse que me amava, eu senti que ele conseguiu me exergar como eu nunca tinha sido enxergada na vida. Mas então a Atena declarou que eu tinha envergonhado ela e que eu precisava ser punida. Nao ele.. Eu. Ela decidiu que eu nunca mais seria enxergada por alquem que vivesse para contar a alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏
FanfictionDizem que meu pai é o pior homem do mundo... E eu sou sua filha preferida. Ares recebeu uma profecia: sua próxima filha será sua maior guerreira. Então desde que eu nasci ele se "comprometeu" a me manter viva, até que eu esteja pronta para qualquer...