-Não! -Percy grita.- Por que você veio comigo?-Qual é! Olha pra você, Percy! -Digo.- Você não tem condições nem de entrar em um caixão sozinho! -Digo pegando minha espada.- Relaxa, essa luta tá no papo.
Annabeth é Grover batiam na porta pedindo pra abrir.
-Não façam isso! Ela vai matar vocês! -Annabeth diz.
-Poseidon nunca me ajudou na vida -Percy diz.- Não é agora que vai começar.
-Percy! -Grover grita.
-Eu não ia conseguir chegar no Hades. -Percy diz.- Mas vocês sim.
-Olha, a gente vai ficar bem! -Digo.- Vão logo e não parem até chegar lá!
-Agora é com vocês! -Percy diz.
Quando eu e Percy olhamos para traz lá estava quimera, como que esse animal coube aqui?
Eu e Percy preparamos nossas espadas, se posicionando pra ganhar.
-É o fim de vocês, queridos. -Equidna diz.- Não lutem, só vai deixá-la com raiva.
Eu e Percy chegávamos perto da Quimera, ela era até bonitinha, que meiga.
Percy cortou sua pata com sua espada tão rápido que nem eu consegui reparar. Ela empurrou Percy e fazendo ele bater na parede. Rapidamente eu cortei sua outra para e ela me empurrou também, previsível.
Quando a quimera abriu a boca saiu fogo de sua boca, ela queimou o chão todo tentando acertar em mim ou em Percy.
Eu consegui chegar perto da porta, quando Percy ia chegando Equidna abriu um buraco na frente de Percy.
Percy levantou e ergueu sua espada, quando tentou golpear a quimera a espada dele caiu de sua mão e quimera empurrou ele para o buraco, ele se segurou na beira do buraco.
-Percy! -Digo chegando perto do buraco.- Aqui! -Eu disse pegando minha espada e tentando fazer que ele pegue para eu puxar ele pra cima.
Percy tentava se segurar na borda, Equidna e Quimera chegavam perto dele.
-Tão injusto. -Equidna diz.- Você nunca teve chance, não é? Quem dera alguém se importasse o suficiente para lhe oferecer uma.
Percy tentava se segurar, até que ele caiu.
-PERCY! -Eu grito ao ver ele caindo.
Percy caia, até que uma água? Levou ele ao mar?? Que!??!
Alguém chama a samu.
Meu Deus essa quimera vai me decepar em dois segundos.
Deuses!
-Há-Há! -Digo rindo, chegando perto da porta.- Que ironia não é? Acho que eu já vou indo, já que meu parceiro meio que foi, foi, né?
Digo chegando na porta e tentando abrir com minha espada.
-Você não vai nem tentar, filha de Ares? -Equidna pergunta.
-Eu passo pro próximo. -Digo abrindo a porta.
-Seu pai não vai se orgulhar disso, garotinha. -Equidna diz.
***
Eu já estava com a Annabeth e Grover.
Estava cheio de policiais, ambulâncias e pessoas, muitas pessoas.-Tão olhando pra gente. -Grover diz.
-É. -Annabeth concorda.
-Então é melhor a gente sair daqui. -Grover diz.- Não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 - 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒚 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏
FanfictionDizem que meu pai é o pior homem do mundo... E eu sou sua filha preferida. Ares recebeu uma profecia: sua próxima filha será sua maior guerreira. Então desde que eu nasci ele se "comprometeu" a me manter viva, até que eu esteja pronta para qualquer...