Desci do carro me certificando de olhar para os lados mais de uma vez, mesmo que Bob, meu motorista, estivesse segurando a porta para mim e que o segurança da empresa estivesse bem a minha frente. Eu precisava ser cautelosa, não podia me dar ao luxo de correr riscos e ir parar no hospital novamente ou ainda pior.
— Já verificamos a rua antes de parar senhora, pode seguir tranquila. — Bob me garantiu, tentando me passar confiança, mas eu nunca mais teria essa certeza de estar segura.
— Obrigado Bob. — me voltei para o interior do carro e tirei a cadeirinha de bebê, segurando minha preciosa anjinha nos braços. — Tenha um bom dia!
Entrei rapidamente no prédio sem olhar para trás ou esperar por ninguém, só quando estava dentro do elevador eu pude respirar um pouco mais tranquila, mas ainda sim não totalmente segura.
Vinha sendo assim nas últimas semanas, enquanto eu estava no hospital me recuperando e depois quando voltei para casa, eu não conseguia me sentir protegida em nenhum lugar.
— Logo vamos estar bem, não é meu amorzinho? — acariciei a bochecha da minha Angel, que balbuciou e sacudiu o mordedor babado.
Ela era a parte mais importante da minha vida, o que eu mais presava no mundo. Podia ter construído uma empresa de renome, ser famosa e a CEO mais jovem, mas nada se comparava a ter ela feliz e protegida ao meu lado.
— Bom dia chefe, pensei que não iria aparecer hoje. Não deveria estar em casa de repouso por ordens médicas? — Hellen me perguntou assim que as portas do elevador se abriram e eu desci no meu andar, o último andar da empresa.
Minha secretária se apressou em me seguir para dentro da minha sala, correndo como uma patinha atrás de mim. Eu gostava dela, Hellen era uma garota doce e atenciosa, e que fazia seu trabalho perfeitamente.
— Bom dia Hellen. Eu fui atacada dentro da minha própria casa, acha mesmo que iria ficar lá sentada em uma cama? Aqui ao menos temos seguranças competentes e que não se venderiam aquele rato!
Tirei Angel da cadeirinha e a coloquei no lugar onde estava seu tapete e vários brinquedos. Só quando garanti que ela estava entretida foi que me virei para Hellen de novo.
— Claro, como a senhora preferir. Já vou passar sua agenda...
— A reunião mais importante que eu tenho hoje é com o dono daquela empresa de segurança. — dei a volta na mesa e me sentei em minha cadeira, sentindo o olhar dela me acompanhando. — Me diga a que horas ele vem, quero estar preparada para negociar com ele.
— Senhor Miller vai chegar às dez, sua primeira reunião do dia!
— Ótimo, até lá não quero ser interrompida, quero ter certeza do que eu tenho a oferecer a ele.
— É bom estar mesmo, eu soube que o homem não faz mais a segurança para ninguém, não importa quem seja. — ela forçou um sorriso nos lábios, mostrando que não estava nenhum pouco confiante sobre hoje a tarde.
— Hoje esse tal de Cris vai ter que abrir uma exceção, pois não pretendo deixá-lo sair daqui enquanto não aceitar meu acordo!
Eu precisava pensar no que poderia fazê-lo aceitar minha oferta, tinha pensado a noite toda e não cheguei a nenhuma conclusão, e a mesma coisa se repetiu naquelas duas horas até anunciarem sua chegada na empresa.
Dinheiro não era algo que o faria ceder ou ele já estaria fazendo a segurança de famosos e não apenas mandando seus subordinados, conexões, renome, tudo isso ele já tinha, eram a melhor empresa de segurança do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Mafioso
RomantikCris Rossi nasceu para ser o Don da Cosa Nostra, mas escolheu trocar de lugar com o irmão gêmeo e fugir dos seus deveres. Elizabeth, é uma CEO bem sucedida, que precisa de proteção para si e para sua filha. E faz questão de contratar a melhor equipe...