Eu estava ainda olhando o céu azul, com poucas nuvens, tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. Porra, Elizabeth gemeu em cima de mim e esfregou aquela boceta contra meu abdômen quando toquei o interior de suas coxas! O que eu deveria pensar sobre aquilo?
Sabia que ela estava prestes a me beijar quando a babá gritou por ela, e a verdade é que eu não iria interromper nada, ela me fez querer isso só para arrancar de mim no segundo seguinte.
— Parece que alguém conseguiu mesmo dobrar a rainha de gelo. — a voz de Adam soou no ponto em meu ouvido, me fazendo revirar os olhos e me levantar de uma vez.
— O que foi aquilo mesmo? Foi um gemido? — outro idiota falou enquanto eu alcançava minha camisa no chão.
— É, definitivamente ela quer te usar como o novo vibrador dela. Talvez se você ficar paradinho e deixar ela fazer o que quiser, pode ser mais fácil.
Bufei e os dois idiotas se calaram na hora, colocando um ponto final naquela conversa idiota.
— Já disse e vou repetir, ela é nossa chefe e devem respeitá-la como... Que porra é essa que acabaram de me enviar? — questionei conferindo as imagens no meu celular, antes de ligar para Bob.
Eu tinha colocado ele como responsável em caçar o marido desaparecido de Elizabeth, se nem a polícia o estava encontrando Bob era a pessoa certa para achar o infeliz. E meu melhor hacker não decepcionou, as imagens de uma câmera de segurança da cidade mostravam onde ele estava se escondendo.
— Me diz que não é um engano. — foi a primeira coisa que eu disse assim que ele atendeu.
— Não, não é! O sistema de reconhecimento estava rodando a cara dele pelo país todo, mas quem diria que o filho da puta estaria ainda na mesma cidade, em um bairro não muito longe de onde vocês estão. — ele garantiu enquanto o som das teclas ao fundo.
O sangue em minhas veias pareceu queimar e se mover em uma velocidade absurda, apenas com a ideia de poder colocar as mãos naquele homem, se é que ele merecia ser chamado assim depois do que fez com Elizabeth.
Pensamentos sanguinários com cenários sombrios se apossaram da minha mente. Eu podia até odiar o que a máfia fazia, mas sabia bem que desgraçados como aquele, que batiam em mulheres e se aproveitavam das suas fraquezas, mereciam uma morte lenta e dolorosa.
E só de lembrar do relatório médico dela eu sentia o homem que fui criado para ser vir a tona, o homem que meu pai teria orgulho, que não tem medo de sujar as mãos para fazer justiça!
— Está de olho nele? Mantenha todas as câmeras lá até que nossos homens cheguem, não deixe que esse merda fuja. — falei sem nem ao menos lhe dar a chance de responder. — Vou enviar Isaac e mais homens até lá.
— Pode deixar chefinho, não vou perdê-lo de vista.
Bob encerrou a ligação e eu enviei uma rápida mensagem para que Isaac fosse até o esconderijo do verme. Agora viria a parte difícil, contar a Elizabeth! Dei uma rápida olhada na casa a avistando sentada na varanda, fazendo um aviãozinho com a colher em direção a filhai.
Eu queria poder saber como ela iria reagir a essa notícia antes de soltar a bomba, mas preferi ir tomar um banho primeiro, já havia estragado o café dela uma vez hoje, isso podia esperar mais um pouco e até lá Isaac provavelmente já teria as mãos no infeliz.
Tomei um banho rápido e me troquei no quarto de hospedes ao lado do quarto de Elizabeth, que foi onde ela havia me colocado, alegando que eu precisava estar o mais perto possível dela.
Meus pensamentos voaram para os olhos sérios dela, me encarando enquanto dizia que eu precisava estar por perto caso algo acontecesse. Eu só desejei poder arrancar um sorriso dela, fazer algo que aliviasse toda a tensão daqueles ombros, pensei por um minuto até mesmo em fazer uma piada afirmando que se dormisse no mesmo quarto estaria ainda mais perto, mas com toda a reação dela a minha chegada em sua casa eu preferi me manter calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Mafioso
RomanceCris Rossi nasceu para ser o Don da Cosa Nostra, mas escolheu trocar de lugar com o irmão gêmeo e fugir dos seus deveres. Elizabeth, é uma CEO bem sucedida, que precisa de proteção para si e para sua filha. E faz questão de contratar a melhor equipe...