Só de ouvir falar naquele desgraçado mina mente entrou em pane, não sabia o que fazer ou pensar primeiro. Em um instante tudo parecia perfeito, nada tão sério para me preocupar, eu estava apenas concentrada em ter um bom momento com minha filha.
Depois do tormento dos últimos meses, especialmente depois de passar uma semana internada na UTI, eu finalmente podia respirar em paz. Mas é claro que não duraria, Nathan tinha que surgir das trevas e acabar com tudo.
Porém parte de mim detestou ainda mais saber que Cris quebrou sua promessa. Depois da nossa discussão no primeiro dia, eu deixei claro que não poderia confiar cegamente e ele deveria me consultar antes de tomar qualquer decisão sobre a minha vida.
— Entregue ele a polícia, quero ver ele preso e destruído! — peguei Angel no colo pronta para colocar um fim naquilo. — Depois disso você está livre para ir, pode sair da minha casa hoje mesmo!
Entrei em casa pisando duro e sentindo a confusão dentro de mim aumentar. Foi estupidez acreditar que ele faria o que eu pedi, que cumpriria o que me prometeu.
Eu já deveria ter aprendido que as pessoas não cumprem com a palavra, especialmente homens, mas continuava me deixando levar e acreditando nos idiotas.
Ao menos agora eu me livraria dos dois ao mesmo tempo, Nathan poderia apodrecer na cadeia e Cris voltar para a droga de vida dele bem longe de mim!
Suspirei olhando para Angel no meu colo, os olhos castanhos brilhando enquanto ela mordia os dedinhos. Só em pensar nela sendo criada com aquele doador de esperma infeliz meu corpo estremecia e um gosto ruim preenchia minha boca.
Ela era tão pequena e inocente, metida do meio dessa loucura e tudo por dinheiro.— Não vou deixar que ele chegue até você. — beijei os cabelos dela arrancando um murmúrio. — Ao menos a mamãe sabe cumprir suas promessas!
Liguei para o meu advogado querendo deixá-lo a par de tudo o que estava acontecendo, essa era nossa oportunidade de ter os papéis do divórcio assinados e eu não iria perdê-la, queria me livrar daquele erro o mais rápido possível.
O maior erro da minha vida, a única coisa de boa que Nathan me trouxe foi Angel. Me envolver com alguém que julguei ser honesto e bom, gentil e amoroso, havia sido pura enganação.
Mas eu levei tempo de mais para perceber isso, afinal ele tinha sido um dos sócios a se manter ao meu lado e apoiar a todo momento, me fazendo acreditar em um homem que não existia.
O pior era saber que se não fossem as traições eu provavelmente manteria aquele relacionamento apenas pelo bem de Angel. Não queria que minha filha crescesse sem um pai, já bastava a falta de família, ela não teria avós, tios ou primos, seria criada como eu fui e isso era o que eu mais temia.
— Senhora Bianchi, podemos conversar? — a voz de Cris soou junto a uma batida na porta.
Ao menos não era Emily mais uma vez vindo checar se eu queria comer, toda aquela merda tinha acabado com meu apetite.
— Resolva o que tem para resolver e vá embora Miller, nós não temos nada para conversar! — eu tentei soar firme, mas minhas palavras não foram convincentes nem mesmo para os meus ouvidos.
Eu passei o resto da manhã e o começo da tarde pensando nele, nas coisas que fiz essa semana, mudando minha vida em casa e na empresa apenas porque confiei nas palavras dele.
— Só abra a porta e me deixe falar, não precisa dizer nada se não quiser, mas eu preciso fazer isso olhando nos seus olhos. — ele insistiu me tentando, mas eu não sabia como reagiria ao encará-lo mais uma vez. — Abra a porta Elizabeth!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Mafioso
RomanceCris Rossi nasceu para ser o Don da Cosa Nostra, mas escolheu trocar de lugar com o irmão gêmeo e fugir dos seus deveres. Elizabeth, é uma CEO bem sucedida, que precisa de proteção para si e para sua filha. E faz questão de contratar a melhor equipe...