Capítulo 2 - Cris

474 55 8
                                    


Eu entrei naquele escritório pronto para negar qualquer oferta que ela tivesse, junto com o e-mail que troquei com a secretária tinha ido uma proposta para fazer a segurança de Elizabeth pessoalmente e eu vim para recusá-la, mas também para convencer ela a aceitar um dos meus melhores homens no lugar.

Mas eu não esperava que fosse ficar tão fascinado com ela logo de cara. A mulher era linda, e por mais que eu tivesse pensado que a altivez dela a deixaria menos atraente, eu tinha me engando completamente.

Nem mesmo a tristeza em seu olhar era capaz de tirar a beleza dela.

Os cabelos castanhos escuro, caíam longos como um véu negro e perfeitamente alinhado, dando a ela um ar ainda mais duro, mas sem perder a sensualidade.

O vestido se moldou as curvas quando ela andou até o outro lado da mesa, me dando uma bela visão do corpo que ela escondia por baixo da roupa elegante e o semblante implacável.

Elizabeth estava ali para fazer negócios e eu deveria ter minha mente no mesmo lugar, ao invés de me perder observando sua beleza, mas certas coisas eram impossíveis de evitar.

O olhar penetrante, que ela não desviava dos meus, estava tornando difíceis as minhas negações, especialmente quando eu sabia o que tinha acontecido com ela, o motivo real dela estar atrás de proteção ainda mais elevada.

— Eu entendo a sua situação, mas...

— Você entende? Entende o que é não se sentir segura dentro da própria casa? Ou como é dormir apenas um par de horas por dia, porque sua mente não consegue se desligar do perigo que pode estar a sua volta? Acordar tendo pesadelos, ser apunhalada pela pessoa que você acreditava te amar? Já passou por isso então entende?

Engoli em seco tendo em mente todas as notícias que a mídia havia notificado nos últimos dias. Não, eu nunca tinha passado por isso, eu tive uma alta segurança desde o dia que nasci e quando era grande o suficiente para aguentar o peso de uma arma me ensinaram a me defender.

Então não, eu não podia imaginar o que ela tinha passado e o medo que ainda estava sentindo.

— Não senhora, não tenho ideia de como é estar no seu lugar. Mas eu posso prometer que meus homens farão um trabalho excelente e eu estarei próximo tomando conta de todos os detalhes.

— Isso não funcionaria para mim, nunca me sentiria completamente segura com eles. Você tem um código, é o melhor em tudo o que faz e é isso o que eu preciso, do melhor para me proteger.

Porra, ela não estava jogando limpo, especialmente quando os olhos decididos se desviaram dos meus.

— Elizabeth... — um choro irrompeu na sala atraindo minha atenção e fazendo com que ela se levantasse imediatamente.

Meus olhos pousaram na bebê sentada do outro lado do escritório, chorando inconsolavelmente e me fazendo questionar meus sentidos. Como eu tinha estado tão desatento ao entrar ali que não a notei?

Bastou Elizabeth pegá-la no colo para que o choro cessasse me arrancando um sorriso. Me levantei no mesmo instante observando as duas brincando e sorrindo, ela era muito parecida com a mãe, os cabelos escuros, os olhos castanhos, mas a bebê era tão inocente e pequena, frágil e indefesa nos braços da mãe. E eu não pude deixar de lembrar as notícias, ela estaria com aquele monstro desgraçado se o pior tivesse acontecido.

— Essa é Angel, minha filha e a coisa mais preciosa que eu tenho na vida. — Elizabeth a apresentou chegando mais perto, e eu pude sentir o amor genuíno em suas palavras.

Acenei sacudindo os dedos e a pequena esticou a mão, agarrando meus dedos e rindo de uma maneira que derretia o coração de qualquer um.

— Oi pequeno anjo. — falei com uma imitação ridícula de uma mulher falando com um bebê, fazia anos que eu não falava com alguma criança, mas isso a fez gargalhar soltando bolhinhas de baba, me deixando todo orgulhoso.

Seduzida pelo MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora