- Vamos poder voltar para casa hoje? - Elizabeth me questionou me olhando com expectativa que fazia seus olhos brilharem, e eu detestei ser o estraga prazer.
- Nós temos muito que conversar. - falei sem muito animo, bem diferente de segundos atrás. - Pode ir se trocar, conversamos com calma.
- Eu não vou a lugar nenhum, pode dizer o que tiver de dizer agora mesmo! - exclamou colocando as mãos na cintura e batendo o pé no chão, me fazendo respirar fundo quando a camisola se ergueu e os seios se sacudiram na camisola.
- Ok, todo mundo para fora! - ordenei aos meus homens, porque se ela ia continuar ali com aquela roupa e não usando nada por baixo eu queria cada um dos malditos longe. - Agora!
Um por um deixaram a cozinha no mesmo instante nos deixando a sós. Algo me dizia que Elizabeth ainda não havia surtado por conta da filha que tomava sua mamadeira em meus braços, alheia a todo o caos a sua volta.
- Anda logo Miller, o que temos tanto que conversar sobre minha casa que fez todos vocês pararem de rir?
- A casa está bem, já contratamos uma equipe para limpar e repor tudo o que estava quebrado. O problema é o infeliz do Nathan, ele conseguiu um habeas corpus, ele sai na segunda.
Elizabeth me encarou como se não pudesse ser verdade o que eu tinha acabado de contar. Eu realmente queria que não fosse, seria tão mais fácil de lidar com a família de merda dele as escondidas, mas ele saindo da cadeia sem assinar os papéis do divórcio e com um maldito juiz corrupto no bolso, significavam um novo inferno.
- Não, não pode! Ele tentou... tentou me matar pela segunda vez! - a voz dela falhando me quebrou.
Aquele desgraçado tinha causado nela um terror sobre confiar nas pessoas e ontem sua família conseguiu marcar em sua mente o desespero e medo.
As mãos dela caíram ao lado do corpo e ela abriu e fechou a boca, como se tentasse encontrar as palavras certas. E eu não pude deixar de me culpar por mais esse problema na vida dela, se eu simplesmente tivesse matado o bastardo e feito parecer um acidente nada disso estaria acontecendo, Elizabeth não teria sido atacada, não precisaríamos estar escondidos hoje e ela estaria livre do encosto.
Estendi a mão a puxando para perto assim que Angel terminou a mamadeira, queria poder abraçá-la, mas depois do fim da nossa noite não sabia se era o certo.
- O advogado dele arrumou um juiz, o corrupto safado já assinou ele sai na segunda-feira no primeiro horário. Vamos ficar aqui por mais alguns dias, enquanto minha equipe monitora os próximos passos dele e da família...
- Eu não posso ficar escondida! Tenho uma empresa, negócios, pessoas que dependem de mim. - ela foi rápida em me interromper, deixando toda sua indignação transbordar finalmente. - Nathan já tirou muito da minha vida, não vou deixá-lo tirar minha liberdade também!
- Não tem motivos para colocar sua vida e a de Angel em risco, pode lidar com seus negócios daqui, fazer vídeo conferencias e resolver todos os seus problemas sem ter que colocar o rosto para fora da propriedade. - tentei convencê-la, mesmo que o olhar tomado por raiva dissesse que eu não conseguiria.
- Acha mesmo que vou me esconder aqui? Trancada nesse lugar que não tenho a mínima ideia de onde é? - ela jogou as perguntas com a voz transbordando sarcasmo enquanto andava de um lado para o outro.
- Estou lhe dizendo o certo a se fazer. - me levantei levando Angel para o carrinho que Adam tinha colocado na cozinha. - É estupidez se colocar em risco por ...
- Nós vamos embora segunda-feira e você não vai me impedir porque não tenho que seguir suas ordens! Para você pode não ser nada, mas o trabalho é minha vida, aquela empresa é o legado da minha família! - ela afirmou erguendo o queixo, me fitando nos olhos. Eu abri a boca prestes a me explicar, mas ela foi mais rápida. - Se acha que o que aconteceu nas últimas horas mudou a hierarquia aqui está errado, eu ainda sou sua chefe e você deve apenas fazer o que eu mando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Mafioso
RomansaCris Rossi nasceu para ser o Don da Cosa Nostra, mas escolheu trocar de lugar com o irmão gêmeo e fugir dos seus deveres. Elizabeth, é uma CEO bem sucedida, que precisa de proteção para si e para sua filha. E faz questão de contratar a melhor equipe...