Capítulo 19 - Cris

305 42 4
                                    

Tinha sido difícil para Lize passar por aquelas semanas na cabana, especialmente estando longe do seu trabalho, mas ela conseguiu dar um jeito de se ocupar com ele online, participando de reuniões e dando ordens por chamada de vídeo. Com toda certeza ela era uma fera nos negócios.

Mas Angel e eu fizemos nossa parte para mantê-la entretida todos os dias, fosse inventando uma nova brincadeira com a pequena, passeando pela floresta ou pescando com Angel, e claro eu tentando ensiná-la a cozinhar como um italiano de verdade, mesmo que fosse uma missão impossível para ela, ou transando em cada lugar da propriedade a qualquer hora do dia.

Depois que Nathan foi solto a única vez que saímos de lá foi no batizado dos filhos do Patrick e da Sophie. Eu agradeci por aquela chance de poder dar a ela uma distração dos problemas para, mesmo que fosse para conhecer os meus amigos malucos.

Elizabeth amou conhecer cada um deles e apesar de ter ficado um bom tempo olhando em volta a procura de perigo, ela conseguiu sossegar e aproveitar o almoço na mansão do Pat, enquanto Angel era babada por todos ali junto com os dois bebês.

Pude ver naquele dia o quanto ela sentia falta de ter uma família, de ter pessoas rodeando a filha com atenção e carinho. E eu quis mais do que tudo dar isso a elas.

Não tinha noção do que ela estava fazendo comigo, logo eu que vive meus trinta e quatro anos sem nunca me apaixonar ou ter um envolvimento sério. Elizabeth havia despertado em mim um lado que eu não sabia ainda que tinha, meus sentimentos por ela iam além de uma simples necessidade de proteção, eu queria mais, queria vê-la feliz, realizar seus sonhos, ter uma família com ela.

- O que você está pensando aqui parecendo tão concentrado? - ela deslizou as mãos por minhas costas até meu peito, me abraçando por trás. - Não pode ser observando estrelas.

- E não é. - agarrei sua mão esquerda. - Estava aqui pensando o que teria que fazer para conseguir colocar um anel nesse dedo.

Ela endureceu quando ouviu minhas palavras e já foi logo se afastando, mas agarrei seu pulso puxando seu corpo contra o meu e afundei meu nariz em seu pescoço.

Elizabeth se debateu resmungando e se virando nos meus braços, mas não a deixei ir, sabia que ela reagiria assim já que é como age sempre que ouve falar em relacionamentos.

- Tira as mãos de mim seu maluco. - mas bastou mordiscar sua pele para que ela se acalmasse no meu aperto, relaxando as costas contra meu peito. - Alguém deveria prendê-lo por dizer coisas estupidas como essa.

- Mas eu não sou estupido quando faço isso. - falei com meus lábios sobre o lóbulo da sua orelha e minha mão direita cobrindo seu seio, deslizando o dedo no mamilo até que estivesse duro contra a seda do hobby. - Ou isso.

Levei minha mão livre ao meio de suas pernas, subindo por dentro da camisola fina até alcançar sua boceta e perceber que não havia nada a cobrindo.

Ela arfou tombando a cabeça para o lado enquanto eu começava a espalhar sua excitação, lambuzando suas dobras até o clitóris sensível. Lize rebolou contra meus dedos, esfregando a bunda contra minha ereção e eu abocanhei seu pescoço para não gemer.

Suguei sua pele descendo ainda mais até a curva de seu ombro, meus dentes rasparam a carne macia no mesmo instante que deslizei dois dedos para dentro dela.

Seu gemido soou mais alto e ela ergueu a cabeça abrindo os olhos tentando ver o interior do quarto, mas Angel dormia pacificamente no seu cantinho.

- Você tem que ser... rápido, antes que ela acorde... - as palavras se perderam quando eu coloquei o polegar sobre seu clitóris e curvei meus dedos em seu interior, sentindo suas paredes se contraírem quando acertei o ritmo certo.

Seduzida pelo MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora