Capítulo 17 - Cris

322 37 2
                                    

Elizabeth estava sobre meu peito, completamente nua e relaxada enquanto os poucos raios de sol iluminavam sua pele imaculada. Eu deslizava os dedos em suas costas, contornando sua espinha e sentindo ela se arrepiar.

Era estranho que eu tivesse saído de casa para esfriar a cabeça e ela tivesse vindo atrás de mim para tentar resolver tudo. Não esperava que ela fosse dar o braço a torcer e aceitar ficar, sabia que aquele era o jeito estranho dela pedir desculpas, o que realmente me surpreendeu.

- Nós temos que voltar. - a voz soou sonolenta e do jeito que estávamos ali era um milagre não termos pegado no sono. - Deixei Angel com o seu amigo e ainda nem tomei café.

Ela ergueu a cabeça me encarando e me dando um vislumbre dos seus seios apertados contra meu peito. O vento soprou mais forte, levando os cabelos dela para trás e a fazendo fechar os olhos. Ela era uma mulher linda demais, especialmente em situações assim onde ela simplesmente sorria e aproveitava o momento.

- O que você está fazendo comigo senhora Bianchi? - minha pergunta soou antes que eu controlasse minha boca e o sorriso dela cresce.

- Não tenho ideia do que está falando, mas sei o que você está fazendo, se chama matar de fome. - ela disse e pulou para longe do meu corpo rapidamente.

Acertei aquela bunda arrebitada arrancando um gritinho de surpresa quando ela se abaixou para pegar as roupas. As gotas grossas caíram no chão me lembrando dela pulando na água sem hesitar, apenas porque queria conversar.

Com certeza eu estava causando algo nela também, só torcia para que Elizabeth desse tempo para descobrirmos o que era.

- Aqui. - falei voltando do pier com minhas roupas secas. - Melhor colocar minha camisa, vai acabar pegando um resfriado com essa coisa encharcada.

- É só isso ou está preocupado que seus homens me vejam em uma roupa molhada e grudada no meu corpo? - ela semicerrou os olhos se aproximando e agarrou minha camisa.

- Não, porque sabem que se ousarem olhar para você por mais de dois minutos vão perder os olhos! - afirmei sem pestanejar, não estava brincando apesar de Elizabeth estar rindo, ela não sabia do que eu era capaz, mas meus homens me conheciam bem.

Aquele lado possessivo e sanguinário quando o assunto eram nossas mulheres era uma das coisas que eu não me livrei mesmo fora da máfia.

- Como ele é territorialista. - ela murmurou terminando de se vestir e vê-la usando minha camisa só fez o homem das cavernas dentro de mim gritar ainda mais alto. - É melhor voltarmos logo, porque você está me olhando com uma cara de quem está prestes a me devorar.

- Devorar e marcar esse seu corpinho. - a puxei pela cintura, grudando suas costas ao meu peito. - Não tem ideia do quanto está deliciosa usando minha camisa assim.

- Cris, não... não faz isso... - sua voz saiu com um suspiro quando levei minhas mãos as suas coxas e subi, provocando arrepios em sua pele e disparando sua respiração. - Vamos embora agora.

Elizabeth me empurrou com a bunda e se afastou rapidamente, me obrigando a vestir minha cueca com a ereção que já se formava marcada no tecido.

- Você deveria ter tomado café, para eu poder te comer pelo resto da manhã. - ela deu um gritinho surpreso, mas com aquele brilho travesso no olhar. - Até cairmos exaustos. -

- Porque não tenta me pegar? - ela provocou e mordeu o lábio inferior antes de sair correndo, entrando no meio das árvores, me deixando para trás com a calça nos calcanhares.

- Lize! - gritei perdendo-a de vista entre as árvores a minha frente. Puxei a calça de uma vez e sai correndo, não me importando nenhum pouco com nossas roupas que ficaram para trás, apenas peguei meu celular. - Você quer brincar, mia bella? Quando eu te pegar vai ser delicioso, vou te foder duro contra uma dessas árvores.

Seduzida pelo MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora