Cap. 17 - Viagem.

746 69 35
                                    

~ 15/10/2024. - Terça-Feira.

Pov. VALENTINA:

- Confusa, desacreditada, triste, decepcionada era como eu estava sentindo depois do que eu descobri nesses últimos dias, nunca imaginei que o acidente que sofri com a minha mãe foi proposital e que alguém foi capaz de cortar os freios do carro em que estávamos, ainda é um pouco difícil pra mim acreditar que alguém teve coragem de fazer ou mandar fazer isso. A única coisa boa que eu estou vivendo nesses últimos dias é que finalmente eu convidei a minha namorada pra morar comigo e ela aceitou. Acordo um pouco apreensiva nessa manhã de terça-feira e vou pra uma reunião com o investigador e detetive na casa do meu pai junto com ele e o meu irmão.

V- Bom dia! - Falo depois que chego no escritório na casa do meu pai.

- Bom dia! - Responderam.

H- Bom, já que estávamos todos aqui podermos começar? - Fala o detetive Hugo.

V- Claro!

H- Eu e o investigardor Isaac, estamos trabalhando muito sobre esse caso do acidente da dona Catarina Alves e começamos a investigar como era a relação dela com as pessoas do trabalho e da família! Descobrimos que a dona Catarina era uma pessoa muito querida por todos na antiga empresa que ela trabalhava e que foi deixada por seus pais como herança, e que hoje pertence a sua irmã mais nova a arquiteta e empresária Carla Alves.

I- Na nossa primeira reunião eu perguntei se vocês tinham alguém suspeito e vocês falaram que não! ...Agora eu quero perguntar novamente, vocês tem suspeita em alguém ou sabe de alguém que a dona Catarina não gostava ou tinha alguma desavença? - Falou o investigador Isaac.

M- A Catarina era uma pessoa incrivel e eu nunca vi ela ter raiva ou desavenças com ninguém! Mas...

H- Mas...?

M- A minha ex cunhada dava muito trabalho para os meus sogros quando ainda eram vivos! E eu ja presenciei ela em uma discussão com os pais uma vez e nesse dia a Catarina tinha ficado muito brava com a irmã e foi conversar com ela sobre o motivo da briga com os pais.

H- E o senhor sabe o motivo dessa discussão?

M- Não! ...Depois dessa briga eu fui pra minha casa, e a minha ex esposa foi conversar com irmã. No outro dia eu soube que a Carla tinha sido expulsa de casa pelo meus sogros, mas também não sei qual foi o motivo da expulsão.

H- Então temos que entrar em uma investigação sobre a dona Carla Alves! -

I- Vou tentar colocar alguém infiltrado na empresa dela pra tentar descobrir algo!

B- Então a suspeita de vocês, pode ser que a minha tia esteja envolvida na morte da minha mãe!?

H- É isso que vamos descobrir, Breno!

B- Mas será que ela tinha coragem de fazer isso com a própria irmã?

H- Não sabemos mas, qualquer pessoa pode ser suspeita! ...Vamos investigar pra saber se a dona Carla tem ou não alguma coisa a ver com esse acidente.

I- Seu Marco, o senhor sabe qual foi a reação da dona Carla com a morte da irmã?

M- A reação não, mas eu lembro que ela foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente.

I- O senhor sabe como ela soube desse acidente? ...E como foi que o senhor soube?

M- Eu soube após uma ligação do meu filho Breno, ele me falou que a mãe e a irmã dele tinha acabado de sofrer um acidente!

I- E como o Breno soube? - Perguntou olhando para o meu irmão.

B- A minha tia ligou pra mim e falou que o carro da minha mãe tinha caído em uma ribanceira! Mas eu não sei como ela soube.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora