~ 14/08/2024.
Pov. VALENTINA.
- A reunião com o empresário Francisco Motta e os engenheiros que também estavam trabalhando na construção da nova localidade da empresa dele aconteceu no dia oito de julho, foi tudo resolvido, projetado e arquitetado e esse mês eu passei muito tempo trabalhando nisso e quase não consegui ver a minha namorada, já estávamos em agosto e hoje dia 14/08 é o aniversário da Lu. Acordo cedo nessa manhã de quarta-feira e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal, depois vou fazer e tomar meu café da manhã. Às 7:00h da manhã vou em uma padaria buscar uma encomenda que eu tinha feito e depois vou em direção ao apartamento da minha namorada, assim que chego por lá toco a campainha e a minha cunhada abre a porta.
V- Bom dia Alissa!
A- Bom dia Valen! Chegou cedo em gata.
V- Queria chegar antes que a Lu estivesse acordada! Trouxe esse presente pra ela.
A- Tô vendo! Ela ainda está no quarto dormindo, vai lá acorda-lá e entregar o presente dela.
V- Vou fazer isso agora mesmo! - falo e vou em direção ao quarto.
A- Valen!? - Me chamou.
V- Oi?
A- Eu quero te agradecer, por ser além de uma ótima namorada pra minha irmã, você também é uma pessoa e cunhada incrível! E eu fico muito feliz por minha irmãzinha está com uma pessoa que realmente se importe e ame ela. Muito obrigada mesmo.
V- Não precisa agradecer Alissa! A sua irmã é a pessoa mais especial da minha vida. Eu que agradeço por ter a presença e o amor dela, e quero tê-la em minha vida cada vez mais. Saiba que eu amo muito ela.
A- Fico muito feliz em saber disso Valen! Eu admiro muito o amor de vocês, é a coisa mais linda do mundo.
V- Obrigada!
A- Depois quero umas aulas viu!? Quero dicas de presentinhos e lugares românticos pra levar a minha gata também.
V- Certo, depois te passo algumas dicas! Agora deixa eu ir lá antes que a Lu acorde.
A- Vai lá!
- Entro no quarto de Luiza, deixo os presentinhos no lado dela na cama e vou abrir a janela. Vejo que ela ainda está no seu sono tranquilo e penso no tanto que ela é gata até quando está dormindo. Me sento na beirinha da cama ao seu lado e começo a distribuir uns beijinhos no seu rosto e pescoço, aos poucos ela vai despertando e algums segundos depois ela deixa um sorrisinho nos lábios ainda com os olhos fechados.
V- Buongiorno, buona vita amore mio, felici venticinque anni. ( bom dia, feliz vida meu amor, feliz vinte e cinco anos.) - falei sussurrando.
L- Humm! Bom dia amor. - Ela fala com a mão no rosto por conta da claridade do sol. Se eu não estivesse praticando minhas aulas de italiano, não tinha entendido nada do que você falou.
V- Eu sei vida! ...Agora vamos levantar, para podermos aproveitar esse dia lindo e especial do seu aniversário?
L- Vamos! Que horas são?
V- Quase oito horas da manhã.
L- Então vamos começar bem cedo esse dia né!?
V- Com certeza! Eu também vim cedo para te ajudar com as coisas pra sua festa mais tarde e também porque estava um pouco ansiosa pra te entregar seu presente. - falo apontando para o presente que ela ainda não tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE TWO - VaLu. ♡
FanficValentina Moretti - 23 anos formada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Roma "La Sapienza", na Italia. Volta ao Brasil 6 anos depois de decidir ir morar com os avós paterno e estudar na mesma Universidade que os pais estudaram e se conhece...