Cap. 31 - Trágico Fim.

681 80 59
                                    



Pov. VALENTINA:

- A nossa mini viagem em família foi incrível e me fez muito bem, a minha noiva também amou e achou perfeito a ideia de irmos só nós três passar um tempo em um lugarzinho um pouco mais isolado e ter uns momentinhos só nosso. ...Hoje é segunda-feira e mais uma vez acordamos cedo, depois de tomarmos nosso café da manhã fomos passear um pouco pela praia que fica mesmo de frente ao nosso apartamento, e mesmo sendo bem cedo já tinha algumas pessoas por lá fazendo algum tipo de exercício físico ou jogando futevôlei. Eu e Luiza estávamos sentadas na areia da praia e o Léo estava quietinho em meus braços, ele parecia adorar o som das ondas do mar. Alguns minutos depois quando o sol já estava começando a ficar mais forte voltamos pra casa onde arrumamos algumas coisas e depois colocamos novamente o nosso filho para dormir.

L- Valen. - Luiza fala depois que sairmos do quarto do Léo.

V- Oi amor.

L- Você não acha que já está na hora de começarmos os preparativos para o nosso casamento!? - Fala se sentando no sofá da sala e eu me sento ao seu lado.

V- Com certeza! ...Cê já tem alguma ideia de como vai querer fazer, de onde vai ser?

L- Tenho algumas! Antes mesmo de tudo o que aconteceu, eu já estava começando a organizar algumas coisas com a Duda.

V- Eu lembro que você me falou que talvez se casaria já estando gravidinha! - Falo lembrando na nossa conversa sobre fazer a fertilização para termos filhos.

L- Um pena que isso não aconteceu! Agora eu quero me casar daqui alguns meses, antes de mesmo de voltar a trabalhar lá na clínica, porque eu sei que quando voltar vou ter muito trabalho pra fazer.

V- Eu imagino! Inclusive temos que conversar sobre isso depois, até porque eu também tenho que voltar para a empresa.

L- Depois conversamos sobre isso! Agora vamos organizar nosso casamento!?

V- Vamos! - Dei um selinho nela e fui buscar meu notebook onde ia pesquisar algumas coisas.

- Depois de um bom tempo pesquisando sobre alguns locais onde queríamos que fosse nosso casamento, como queríamos fazer e quem iriamos convidar conseguimos anotar muitas coisas e ter várias ideias. Minutos depois eu fui preparar nosso almoço enquanto Luiza cuidava do nosso filho que tinha acabado de acordar.

V- Lu, acho que esquecemos de conversar sobre onde será a nossa lua de mel, né!? - Perguntei com um sorrisinho no rosto.

L- Humm, foi mesmo! Mas eu deixo você escolher o local.

V- Vai querer fazer uma viagem só nos duas?

L- Você vai conseguir ficar alguns dias longe do seu filho!?

V- Não!

L- Então depois conversamos sobre isso também. Mas você já tem alguma ideia de onde vai ser?

V- Já tenho algumas ideias de alguns lugares.

L- Quais?

V- Vou deixar que seja uma surpresa pra você!

L- Não Valentina, eu vou querer saber!

V- Você só vai saber na hora que chegarmo lá e... - Paro de falar qundo ouço meu celular tocando. - É o meu pai. - Falo e atendo a ligação.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora