Pov. VALENTINA:
- A nossa viagem e passeio pela cidade de Roma estava sendo incrível, eu estava de volta visitando o lugar onde morei por anos e dessa vez na companhia maravilhosa da minha namorada. Já na casa dos meus avós o que não estava sendo tão bom assim era a presença da minha prima Martina, ela que mora em Nápoles cerca de 189km de Roma e resolveu passar um dias na casa dos nossos avós também, ela é filha do meu tio Matteo o irmão mais velho do meu pai e que também mora em Nápoles. ...Era madrugada da quarta para a quinta-feira do dia vinte e sete e março de dois mil e vinte cinco, eu estava no meu quarto com a Lu, quando acordei, olhei a hora era três e vinte da manhã, levantei da cama e fui até o banheiro, depois saí do quarto e fui até a cozinha beber um copo d'água. Depois de beber minha água, quardo novamente o copo no armário após lavá-lo e quando penso em voltar para o meu quarto, vejo Martina na porta da cozinha.
V- Porra Martina, que susto! - Falo e coloco a mão no peito.
Ma- Se assustou Valen? - Pergunta com um sorrisinho nos lábios.
V- Claro, você apareceu do nada que nem fosse um fantasma.
Ma- Engraçado que quando você acordava em plena madrugada pra me dá uns pegas, quando eu vinha pra casa dos nossos avós, não se assustava né Valentina? - Fala em português com um sotaque em italiano.
V- Nem vem Martina, isso só aconteceu duas vezes!
Ma- E foram as duas vezes mais deliciosas da minha vida, sabia!? - Fala se aproximando mais de mim.
V- Não sabia e nem queria saber! ...O que a gente teve não passou de carência, Martina.
Ma- Carência!? Tem certeza? - Fala passando a mão no meu rosto.
V- Absoluta! ...E você sabe muito bem que eu tenho namorada, então não faça mais isso. - Falo retirando a mão dela do meu rosto.
Ma- Por acaso a sua namoradinha sabe, que foi comigo que você deu o seu primeiro beijo?
V- Não, ela não sabe! ...Mas você fique sabendo que eu vou contar tudo para a minha Luiza.
Ma- Hum, minha Luiza! - Fala com uma voz debochada. - E porque não contou antes?
V- Não lê devo satisfações! ... Só saiba que eu não escondo nada da minha namorada.
Ma- E onde a sua namorada estar agora? - Fala debochando.
V- No meu quarto dormindo! É pra lá que eu vou agora, dormir agarrada com ela. - Falo indo em direção a porta da cozinha.
Ma- Aii Valentina! Mata, mata, mata! - Essa doida praticamente grita apontando para um local da cozinha.
V- O que foi, tá louca é!? Matar o quê? - Falo me aproximando mais dela e olhando pra onde ela apontava.
Ma- Uma barata, mata ela por favor! - Fala parecendo desesperada e coloca as duas mãos no meu pescoço me abraçando.
V- E onde ela tá? - Falo ainda procurando com o olhar e tentando tirar seus braços do meu pescoço.
Ma- Eu vi ela indo pra lá! - Fala apontando. - Mata ela pra mim por favor, você sabe que eu morro de medo.
V- Então me solta, para que eu possa ver onde ela estar!
Ma- Ah não, deixa pra lá! ...Eu acho que ela já foi também sabe, não estou vendo mais ela por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE TWO - VaLu. ♡
FanficValentina Moretti - 23 anos formada em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de Roma "La Sapienza", na Italia. Volta ao Brasil 6 anos depois de decidir ir morar com os avós paterno e estudar na mesma Universidade que os pais estudaram e se conhece...