Cap. 28 - Retorno.

708 93 60
                                    



Pov. VALENTINA:

V- LUIZAAA.... - Acordo com uma respiração agitada mesmo sem entender nada e jurar ter escutado a Luiza gritando. - Onde eu tô? - Falo olhando cada canto daquele quarto branco.

> Ei, vejo que já acordou! - Uma mulher fala com um sorrisinho no rosto.

V- Quem é você? Onde eu estou? - Pergunto nervosa e sem entender nada.

> Calma, você acabou de acordar de um coma! - Ela fala enquanto mexe no aparelho que estava ao lado da cama. - Você está com os batimentos cardiacos acelerados, tem que se acalmar um pouco Valentina.

V- Como você sabe o meu nome? - Falo tentando me acalmar.

> Bom, ...eu me chamo Sophia sou médica desse hospital pequeno que fica no meio de uma vila reservada e de difícil acesso! Antes que eu te explique tudo, quero saber o que você estar sentindo.

V- Só uma dor de cabeça forte, eu juro ter escutado a minha noiva gritando! ...Inclusive eu tenho que sair daqui, a Luiza precisa de mim. - Falo já tentando me levantar.

S- Calma Valentina!

> Eu sabia que você aí acordar! - Um homem fala entrando naquela sala com um sorriso no rosto.

V- Quem é você? - Pergunto olhando pra ele.

> Eu sou o Álvaro! Você está bem? - Ele fala parecendo um pouco preocupado.

V- Não, ...Eu preciso sair daqui, a minha noiva precisa de mim!

Á- Precisa mesmo! - Ele fala sussurrando.

V- O que você disse?

Á- Nada não! ...Você não se lembra do que aconteceu antes de vir parar aqui?

- Parei um pouco pra pensar e tive uns flash de alguns momentos e lembrei enquanto me despedia de Luiza antes de ir trabalhar e deixava um beijo na barriga dela.

V- Meu filho! - Sussurei pra mim mesma.

S- O quê? - A tal Sophia pergunta.

V- Eu preciso saber se a fertilização deu certo! - Falo lembrando que íamos fazer os teste de farmácia que eu comprei. - Espera aí, quanto tempo eu tô aqui?

S- Quase dez meses!

V- O QUÊE? - Falo sem querer acreditar.

Á- Você não se lembra de mais nada?

- Me veio mais alguns flash's de quando eu saí da empresa e fui até a casa do meu pai, e depois até a empresa da Carla onde encontrei com Flávia e Giovana e depois quando elas me perseguiram e meu carro sendo jogado para aquele rio.

V- O rio! Como eu consegui sair daquele rio?

Á- Bom, ...fui eu que te terei de lá!

V- Me explica tudo, por favor!

Á- Claro que explico! ...Eu sou pescador e tenho o costume de pescar desde criança naquele rio em uma área mais isolada onde quase ninguém consegue me ver, um dia eu vi dois carros vindo em alta velocidade onde um parecia querer atingir o outro, o que eu estava certo e vi o carro branco que estava na frente cair girando até afundar aos poucos naquele rio depois de ser empurrado pelo outro carro! Depois eu vi duas mulheres saindo de dentro do carro preto e vendo o estrago que elas fizeram, segundos depois elas forma embora praticamente correndo.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora