Cap. 10 - Passado.

1.1K 106 50
                                    

~ 05/05/2024 - Domingo.

Pov. VALENTINA:

- Hoje faz um mês que eu pedi Luiza em namoro, e pode parecer pouco tempo mas dia após dia eu tenho a plena certeza que pedi-la em namoro foi a melhor coisa que eu já fiz na vida. Luiza é uma pessoa muito maravilhosa, muito companheira e cada dia que se passa eu me apaixono mais por ela. A nossa viagem do final de semana do mês passado, tem me deixado com bastante saudade e vontade de ir em vários lugares do interior da Paraíba, e já que mês que vem é Junho mês de festa junina, quem sabe não fazemos outra viagem daquela. Hoje é domingo e infelizmente eu tive que viajar a trabalho na sexta dia três e volto amanhã durante a madrugada, estou em Fortaleza no Ceará junto com meu pai e vinhemos para uma reunião importante com associados da nossa empresa. Mas hoje logo cedo mandei mensagem pra Luiza.


~ Mensagem on:

Amore Mio ♡:
V- Bom dia meu amor! Hoje é um dia muito especial pra mim, pra nós, hoje faz um mês do melhor pedido que eu fiz na minha vida e a cada dia que se passa eu tenho mais certeza da minha escolha, que foi pedi-la em namoro. Eu te amo muito e estou morrendo de saudades. Me desculpe mais uma vez por não poder passar esse dia ao seu lado, mas eu prometo que vou recompensar. Te amo, e até amanhã.

- Minutos depois ela responde.

L- Bom dia meu bem! Também tenho certeza que a melhor coisa que eu fiz foi ter lhe dito SIM. Eu também te amo muito e tenho certeza que vamos passar muitos aniversários de namoro juntas! falei que não precisa pedir desculpas, é o seu trabalho e eu entendo. Também morrendo de saudade, então por favor volte logo. Te amo meu amor e até amanhã.

~ Mensagem off:


~ 06/05/2024.

- Chegamos no aeroporto de João Pessoa às 6:30h da manhã, eu tava pensando em fazer uma pequena surpresa pra Luiza no trabalho dela, mas como ainda era cedo resolvi ir pra casa deixar minha mala de viajem e tomar um banho. Às 8:30h da manhã depois de um bom banho, um café da manhã que eu mesma fiz, peguei as chaves do meu carro e fui até uma floricultura comprar um buquê de girassóis para o meu girassol. Depois fui em direção a clínica de odontologia da minha doutora dentista preferida.

V- Olá bom dia! Eu sou a Valentina, namorada da Dra. Luiza Ferraz, eu gostaria de saber se poderia falar com ela. - falei pra uma das moças da recepção.

- Bom dia Valentina! Pode sim, a Dra. Luiza está na sala dela, pode ir até lá ja que nesse momento ela está sem paciente.

V- Obrigada! Qual a sala dela por favor?

- A sala 10! Pode ir direto nesse corredor.

V- Certo, obrigada!

- Fui em direção a sala que me informaram que era a de Luiza e quando eu ia chegando acabei vendo a minha priminha Flávia saindo de uma das salas daquele corredor e vindo em minha direção.

F- Valentina!? O que está fazendo aqui?

V- Bom dia pra você também Flávia! E o que se faz em uma clínica de odontologia?

F- Bom dia! Você veio ao dentista com um buquê na mão!?

V- Sim! Por que não pode?

F- Claro que pode! Mas são pra alguma das dentista? Como faz pergunta meu Deus.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora