Cap. 32 - Julgamento.

635 78 35
                                    


~ 27/04/2026. - Segunda-feira.


Pov. VALENTINA:

- Hoje faz uma semana da prisão da minha tia Carla e da morte de Giovana, fiquei bastante triste pela Giulia e a família dela, aliás eles nunca tiveram culpa pela pessoa que era a Giovana, todos da família dela também me pediram perdão por tudo o que aconteceu comigo causado por ela. A Carla vai passar por um julgamento daqui alguns poucos meses, o investigador e o meu pai tinham muitas provas de tudo o que ela tinha feito contra a minha mãe e os meus avós, a polícia também ouviu o António que contou tudo o que sabia e ele também falou que estava disposto a falar tudo para o juiz no dia do julgamento. ...Era umas duas horas da tarde e eu, minha noiva e o nosso filho estávamos indo para a casa do meu pai onde estava Sophia e Álvaro que recebeu alta ontem do hospital, assim que chegamos lá virmos todos sentados em alguns dos vários sofás que tinham naquela sala de estar.

L/V - Boa tarde! - Eu e a minha noiva falamos.

> Boa tarde! - Meu pai, Rosa, Sophia e Álvaro responderam.

V- Como você está? - Pegunto para Álvaro.

Á- Estou bem! - Responde com um sorriso no rosto. - Agora deixa eu segurar esse bebezinho. - Fala se referindo ao meu filho que estava em meus braços.

V- Cuidado pra não bater no machucado! - Falo me referindo ao local onde ele levou o tiro e entrego Léo em seus braços.

Á- Ele está crescendo rápido em!?

V- Nesses dias ele tá maior que eu! - Falo brincando e me sento no sofá ao lado da minha noiva que segura a minha mão.

L- Que exagero, Valentina!

M- Espero que antes que ele cresça, vocês possam me dar mais alguns netinhos! Já falei pra Duda que quero essa casa cheia de crianças correndo e tô esperando o dela com o Breno. - Meu pai fala com um sorriso no rosto.

L- Vamos aproveitar um pouquinho só com Léo e daqui alguns poucos anos vamos pensar em ter mais uns dois, né amor!?

V- Isso mesmo! - Falo com um sorriso no rosto.

M- Eu amei ver a Lulu grávida e sei que você também quer ver isso filha, mas eu também quero ver você gerando um filho! Se você quiser é claro.

V- Quem sabe um dia pai, quem sabe!

L- Vocês dois nunca pensaram em ter filhos? - Luiza perguntou para Sophia e Álvaro.

S- Nós até pensamos uma vez, mas eu descobri que não posso ter filhos e isso nos deixou muito triste e não conversamos mais sobre o assunto, né!? - Falou olhando para Álvaro.

Á- Isso mesmo, mas quem sabe um dia não podemos adotar uma criança né!?

S- Talvez um dia! - Fala com um sorriso no rosto e alisando o bracinho do meu filho que dormia tranquilo no colo do Álvaro.

R- Eu por exemplo nunca pensei em ter filhos e hoje me sinto realizada tendo uma família grande com o meu esposo, dois filhos de coração e um netinho lindo! - Rosa fala.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora