Cap. 34 - Conquista.

646 64 41
                                    



Pov. VALENTINA:

- O meu casamento com Luiza foi maravilhoso, conseguimos aproveitar até o último minuto da festa. A sensação de se casar com o amor da sua vida era incrível e simplismente a melhor coisa do mundo, a cada dia que se passa eu me apaixono ainda mais pela minha esposa e pela família que estamos construindo juntas. Luiza amou a minha escolha para passar nossa lua de mel em Fernando de Noronha, realmente aquele lugar é muito lindo e um verdadeiro sonho pra qualquer pessoa que deseja viajar e conhecê-lo algum dia. A única coisa que não foi muito agradável por lá foi a presença da Milena, uma modelo que eu conheci em uma balada lá na Itália a alguns anos atrás e que eu nem me lembrava mais, fora isso a nossa mini viagem de lua de mel foi perfeita, mas também não víamos a hora de voltar para casa e ver o nosso filho que já estávamos morrendo de saudade dele.



~ 04/12/2026. - Sexta-feira.

- Hoje eu vim na empresa para organizar algumas coisas e finalizar uns projetos que estava fazendo a mais ou menos dois meses atrás quando voltei a trabalhar na parte da tarde enquanto a minha esposa trabalhava na clínica na parte da manhã e ficávamos juntas a noite e assim conseguíamos cuidar todos os dias do nosso filho. Era quase cinco horas da tarde e eu estava arrumando minhas coisas para voltar pra casa quando ouço algumas batidas na porta da minha sala e falo para a pessoa entrar.

M- Oi filha. - Meu pai fala enquanto entra na minha sala junto com o meu irmão.

B- Ei maninha.

V- Oii, ...aconteceu algo? - Pergunto.

B- Já está indo embora, Valen!?

V- Sim, só estava terminado de arrumar as minhas coisas!

M- Nós também já estávamos indo pra casa filha, mas eu e o seu irmão queríamos te fazer uma pergunta e te entregar uma coisa! - Fala com um sorriso nos lábios.

V- E o que seria?

M- Bom, ...primeiramente eu queria te falar que tenho muito orgulho de você e torço muito pela sua felicidade e pela felicidade da minha nora e do meu neto!

V- Eu agradeço! - Falo com um sorriso no rosto.

M- Eu e o seu irmão conversamos e chegamos em um acordo que acreditamos que a sua mãe também ia querer que isso acontecesse! Então agora eu quero eu você aceite uma coisa que já era seu mas que agora eu quero que você possa retornar pra lá e viver junto com a família que você e a Luiza estão construindo juntas. - Meu pai fala e levanta uma de suas mãos mostrando algumas chaves em um chaveireirinho que tinha a foto do Léo.

V- Essas chaves são da... - Não consigo concluir a frase.

M- Sim, essas chaves são da Conquista da sua mãe e tenho certeza que ela também ia querer que você voltasse a morar lá junto com a sua família!

V- É sério!? - Pegunto um pouco desacreditada.

B- Claro que sim!

M- Conseguimos construir bastante momentos especiais com a mãe de vocês naquela casa e espero muito que você aceite e que deixe aquele lugar ainda mais especial! - Fala olhando pra mim.

B- Iai Valen, você aceita voltar a morar e construir novos momentos especiais no lugar que foi uma grande Conquista da nossa mãe? - Meu irmão pergunta com os olhos marejados e um sorriso no rosto.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora