Cap. 22 - Serviço.

678 81 44
                                    



Pov. LUÍZA:

- Valentina me contou sobre a tal dona Olivia que era uma antiga amiga da Catarina, desde o dia em que ela e o investigador foram na casa dessa mulher nunca mais viram ela, os vizinhos afirmam ter visto ela colocando malas dentro de um carro e saindo ainda durante a noite.




~ 26/04/2025. - Sábado.

- Era 18:00h quando eu cheguei em casa depois de ter ido passar o dia na casa nos meus pais. Percebi que Valentina não estava em casa, olhei no meu celular e vi uma mensagem dela me avisando que ia até a academia do prédio onde tinha uma parte que servia para a prática de luta, como boxe que era o que a minha noiva mas gostava de praticar. Vou até a academia e quando chego lá vejo ela com umas luvas de luta nas mãos e batendo em um saco de pancada. Vou até ela sem deixar que me veja e falo no seu ouvido.

L- Por acaso você luta boxe? É que você acaba de nocautear o meu coração.

V- Que susto Luiza, não tinha te visto! - Ela fala com uma respiração agitada.

L- Sabia que você fica uma delícia quando estar assim!? - Falo olhando para a roupa dela.

V- Só quando estou assim?

L- Não, você é sempre uma delícia! ...Mas você assim me faz ter alguns pensamentos. - Falo olhando para o corpo dela.

V- Que tipo de pensamentos?

L- Quando chegarmos em casa eu te falo! ...Mas saiba que eu tive um pouco de inveja desse saco de pancada.

V- Oxe! - Ela fala com um sorriso nos lábios.

L- Gostosa! - Falo e dou um selinho nela.

V- Como foi lá na sogrinha? - Ela pergunta retirando as luvas de suas mãos.

L- Foi bom, ela perguntou por você!

V- Já terminei por aqui, vamos pra casa!?

L- Vamos!



~ 15/05/2025. - Quinta-feira.

- Acordamos cedo nessa manhã de quinta-feira, hoje era o dia que íamos até o consultório da Dra. Julia e eu confesso que estou um pouco nervosa. Umas oito horas da manhã chegamos no consultório onde ela trabalhava e alguns minutos depois fomos até a sala dela. A Dra. Julia nos explicou sobre todo o processo de como era feito a Fertilização In Vitro (FIV).

J- Bom meninas, vocês ja sabem como tudo vai funcionar, agora eu quero saber qual das duas vai querer engravidar!?

L- Eu conversei muito com a minha noiva sobre isso e decidimos que eu vou engravidar! Isso é uma escolha e um grande desejo meu de poder gerar o nosso filho. - Falo olhando pra Valentina e segurando a mão dela.

J- Certo! Podemos começar?

- Podemos! - Eu e Valentina respondemos.

~ O passo a passo da Fertilização in Vitro segue as seguintes etapas:

1: Estimulação Ovariana, a estimulação dos ovários é o primeiro procedimento realizado na FIV. O processo é feito por meio de medicamentos injetáveis que aumentam as doses do hormônio folículo estimulante (FSH) no organismo da mulher.

WE TWO  - VaLu. ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora